Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui


Como criar uma conta no fórum?


>> Download Minecraft <<


@  yPietra : (Hoje, 12:38 PM) @Ligeirinho Sz
@  Ligeirinho : (Há 7 horas) @yPietra opora mto obrigado linda sz
@  WesleyPRINCESO : (Há 9 horas) nossa gente, do nadar eu com tag vip
@  yPietra : (Há 14 horas) Feliz aniversário @Ligeirinho :)
@  nomercy157 : (Há 23 horas) l
@  WesleyPRINCESO : (Há um dia) Teste
@  Anúncio : (Há um dia) » IP: mc.instamc.com.br
@  KRLÉOCurry! : (Há um dia) puts
@  nenenhu : (Há 2 dias) Puts
@  gustxvo_ : (Há 2 dias) @nenenhu Sim.
@  nenenhu : (Há 2 dias) @gustxvo_ sério??????? "Forumeiros" ;-;
@  Atsu : (Há 2 dias) Boa
@  DoonJ : (Há 2 dias) Boa noite c:
@  HiCESAR : (Há 4 dias) Bom dia!
@  gustxvo_ : (Há 4 dias) Bom dia! C:
@  nenenhu : (Há 4 dias) Gg otakus vencemos!
@  mxtth : (Há 4 dias) bom dia
@  Paaulo : (Há 4 dias)
@  nenenhu : (Há 5 dias) :3
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) @nenenhu meu deus mano
@  nenenhu : (Há 5 dias) Daqui a pouco meu tópico tá nos tópico quente ksksks
@  Anúncio : (Há 5 dias) » Entre em nosso Discord: [url="https://www.instamc.com.br/discord/"]www.instamc.com.br/discord[/url]
@  HiCESAR : (Há 5 dias) Boa noite!
@  Akuma : (Há 5 dias)
@  GordaoK : (Há 6 dias) fac
@  Matraca : (Há 6 dias) fac de volta ai >
@  JulinhoMc : (Há 6 dias) Factions>>>>>>
@  Erik_ : (Há 6 dias) junto com picomon >
@  Erik_ : (Há 6 dias) não sei jogar fac, mas fac >
@  KRLÉOCurry! : (Há 6 dias) isto é poghx!
@  poghx : (Há 6 dias) se lançar fac dnv, limite do nubank vai pro saco
@  Atsu : (Há 6 dias) Fac >
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) @ Factions >>>>>>>>>> porém, atualmente prefiro picomon.
@  FullMoonBack : (Há 6 dias) Factions>>>>
@  yPietra : (Há 6 dias) Cara, vcs são mais Epic ou Factions?
@  Elfss : (Há uma semana)
@  Elfss : (Há uma semana)
@  gustxvo_ : (Há uma semana) @jgabrielvolpe Não mais
@  jgabrielvolpe : (Há uma semana) sv ta off?
@  gustxvo_ : (Há uma semana) factions > :(
@  Anúncio : (Há uma semana) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  nenenhu : (Há uma semana) A unica coisa que eu queria era o pixelmon de volta :(
@  Atsu : (Há uma semana) -_-
@  Strez : (Há uma semana) A galera da antiga que jogava comigo voltaria de boas.
@  Jeaan : (Há uma semana) e conheço uma galera que tambem quer
@  Jeaan : (Há uma semana) Eu Adoraria poder jogar o pixelmon do insta mais uma vez
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Só eu conheço ao menos umas 25 pessoas que queiram jogar em um servidor estilo Pixelmon do Insta... mas se é tão complicado tranquilo.
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Mas sem coisas novas como irá aumentar a quantidade de jogadores?
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) "[color=rgb(68,68,68)][font=tahoma][size=3]fica totalmente inviável a volta do pixelmon com a quantidade de players atuais"[/size][/font][/color]

Foto

Palavras Inadequadas

Palavrões Minigames Minecraft Coisa Feia

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
wesleyslleps

wesleyslleps

    Marexó

  • Membros
  • 29 posts
    • Tempo Online: 11h 33m 12s
  • Localização: no rabo da vaca
  • Nick: wesleyslleps7

- olha so a boca suja desse cara :<

 ~ Lava a boca dele com sabão serve!

 

 

Link - http://prntscr.com/ab74hj

 

 

 

 

Objetivo

 

(  )  Torna-se STAFF no sevidor do InstaMC Network

large.gif



#2
BalesDosBan

BalesDosBan

  • VIP
  • 1039 posts
    • Tempo Online: 6d 17h 50m 26s
  • Localização: Minha casa
  • Nick: TioBales_
  • Clan:AEON (Eternidade)

Nao  e muito pesado provavelmente vai ser negado 


Assinatura >

#3
wesleyslleps

wesleyslleps

    Marexó

  • Membros
  • 29 posts
    • Tempo Online: 11h 33m 12s
  • Localização: no rabo da vaca
  • Nick: wesleyslleps7

serio, pq qualquer palavrão deveria ser relevante...

 

 

 

 

 

                                                                          large.gif



#4
Dooug

Dooug

    Ex Administrador

  • VIP
  • 163 posts
    • Tempo Online: 5d 14h 24m 12s
  • Localização: Tão tão distante ...
  • Nick: Dooug
Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a).
 
Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo!
 
;) 
 
Esta é uma mensagem automática.
Assinatura >





Tópicos que também usam as tags ACEITO, Palavrões, Minigames, Minecraft, Coisa Feia: