Jump to content

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui


Como criar uma conta no fórum?


>> Download Minecraft <<


@  OnlyFools : (8 hours ago) Tag bunita @Safirah
@  Anúncio : (8 hours ago)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Jvzin : (8 hours ago) boa noite para todos, menos pra alguns
@  poghx : (9 hours ago) ta na onda o homem
@  Giovani.mq : (9 hours ago) boa noite a todos, menos alguns
@  cDaniell : (9 hours ago) Olá :o
@  Safirah : (9 hours ago) Olá
@  yFeeh : (10 hours ago) a
@  Freeposter : (17 hours ago) kkkkkkkkkkkk
@  poghx : (17 hours ago) tá inshockkkk???
@  Freeposter : (17 hours ago) coisa de cabação ficar travando
@  poghx : (17 hours ago) eu me garanto no trava
@  Freeposter : (17 hours ago) tenho seu zap tb
@  Freeposter : (17 hours ago) perae poghzera
@  .JonathanSA : (18 hours ago) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  poghx : (18 hours ago) mlq vou travar seu zap
@  Freeposter : (18 hours ago) Mais*
@  Freeposter : (18 hours ago) Mias uma da série: fui banido por um xitado e olha no q deu
@  poghx : (18 hours ago) banido por usar mod que mostra fps e ping kkkkkkkkkkkkk
@  poghx : (18 hours ago) mais um da série: fui banir o cara e olha no que deu
@  Anúncio : (20 hours ago)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Freeposter : (20 hours ago) @ligeirinho nn joga mais?
@  poghx : (21 hours ago) @Elfss tá todo quebrado essa shout
@  Ligeirinho : (21 hours ago) era mg
@  Elfss : (21 hours ago) no epic?
@  felipeoo7 : (21 hours ago) eu tinha ate vip, mas quando troquei de pirata pra original perdi ele e nunca ganhei de volta ahsuahsu
@  felipeoo7 : (21 hours ago) era o melhor servidor da epoca
@  felipeoo7 : (21 hours ago) sdds desse servidor 2015/2016
@  felipeoo7 : (21 hours ago) eae
@  Elfss : (21 hours ago) ela inserta html mas quebra~?
@  Elfss : (21 hours ago) n entendo essa shout
@  Anjo666/Zaraki : (A day ago) kkkkk
@  Ligeirinho : (A day ago) eu num guento ver essas coisa hj em dia kkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (A day ago) https://www.instamc....ligeirinho-pnc/
@  Ligeirinho : (A day ago) mó sono
@  poghx : (A day ago) culpa nao é minha nao se ta tudo bugado
@  Brkiller/Srd... : (A day ago) @3ĐƱ_ĐƱĐƱ virou staff agora?
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (A day ago) deu né?
@  poghx : (A day ago) <p><img alt=":angry:" class="bbc_emoticon" src="[url="https://www.instamc.com.br/forum/public/style_emoticons/default/angry.png"]https://www.instamc....fault/angry.png[/url]" title=":angry:" /></p>
@  poghx : (A day ago) <p><a href="[url="https://prnt.sc/ttkibl"]https://prnt.sc/ttkibl[/url]">https://prnt.sc/ttki.../ttkib</a>l</p>
@  Anúncio : (A day ago) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  poghx : (A day ago)
@  poghx : (A day ago) <p>vou soltar um spoiler ok</p>
@  poghx : (A day ago) <p>taporraakkkkkkkkkkkkk</p>
@  poghx : (A day ago) <p>ok, vou soltar um spoiler&nbsp;<img alt=":(" class="bbc_emoticon" src="[url="https://www.instamc.com.br/forum/public/style_emoticons/default/sad.png"]https://www.instamc....default/sad.png[/url]" title=":(" /></p>
@  Giovani.mq : (A day ago) @H4llow dps de 9 win tem que vir a sobremesa trem bala
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (A day ago)
@  Brkiller/Srd... : (A day ago) @Giovani.mq carai, aí tem que cavar muito em KKKK
@  H4llow : (A day ago) Tá com fome hj em Giovani, jantou umas 3x
@  Giovani.mq : (A day ago) @Brkiller/Srdosbans kkkkkkkk nem se fizer os tunel igual a ele vc vai achar..

Photo

Flood desnecessario no chat

Flood xingamento pvp minigames adimin veja isso

  • This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

#1
JdaoBR

JdaoBR

    Membro

  • Membros
  • 15 posts
    • Tempo Online: 3h 1m 36s
  • Nick: JdaoBR

NICK:JovemNoob16

http://imgur.com/RH9Bjoh

 



#2
nenho1

nenho1

    Novato

  • Membros
  • 2 posts
    • Tempo Online: 21m 32s
  • Nick: nenho1

verdade e assumiu q usa hack



#3
nenho1

nenho1

    Novato

  • Membros
  • 2 posts
    • Tempo Online: 21m 32s
  • Nick: nenho1

verdade e assumiu q usa hack




#4
Dani_MR

Dani_MR

    Ex moderador delicinha

  • VIP
  • 477 posts
    • Tempo Online: 12d 12h 7m 14s
  • Localização: Aí atras
  • Nick: Dani_MR
  • Clan:McK
Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a).
 
Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo!
 
;) 
 
Esta é uma mensagem automática.





Also tagged with one or more of these keywords: ACEITO, Flood, xingamento, pvp, minigames, adimin veja isso