Ir para conteúdo

NEGADO Jukebox ( Plugin ) No InstaMC


Rafaah

Postagens Recomendadas

Minha idéia é que seja adicionado um plugin de " Jukebox " no InstaMC

Para quem não sabe "Jukebox " é uma espécie de rádio antigo , e tem um plugin que faz com que adicione um desses e toque músicas de verdade , aquelas que você ouve no youtube ou que vc não tira ela da sua cabeça !!!

  O plugin poderia ser usado no Lobby ou também poderia ser usado no survival , no KOM , no Pixelmon , nos minigames etc...

  Dependendo do plugin que você adicionar , ele pode tocar até por exemplo a rádio do TS do InstaMC ! E esse plugin , que apesar de que eu ja tinha visto em outro server , não da Lag e na minha opinião é genial usar isso em um server , porque o InstaMC já é um server diferenciado e mt mais legal do que todos os outros , e ja é épico , acho que isso deixaria mt mais épico ( o plugin pode ser retirado se causar problemas " que eu acho difícil de acontecer " ) !!

 #APOIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio pra caramba altos indie pra escutar.

KSKSKSKS , tem dois tipos de plugin , o que vc escolhe a linha de radio , por ex: POP , ROCK ... E tem o melhor q é uma caixinha de musica ou um comando que você coloca para escutar a própria musica que vc quiser escolhendo por URL ou por uma lista podendo aumentar o volume do som por comandos também e mudar de música !! :D Assim ficaria mt bom !!! ficaria jogando no server o dia inteiro ! ksksks ( ainda tem vários outros tipos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...