Ir para conteúdo

RESOLVIDO [Dúvida] Problemas na minha conta ;-;


Dyeizon

Postagens Recomendadas

             Há algum tempo, estou com problemas na minha conta, praticamente todos os dias minha senha muda, do nada, estou tendo sempre que recuperá-la via Gmail, já até troquei a senha do meu Gmail para ter certeza que mais ninguém tem acesso, mas não resolveu.

http://i.imgur.com/a8WrKUB.png

            Tenho esses emails, fora os que já apaguei.

 

        

 

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Em todos esses anos nessa industria vital, é a primeira vez que isso me acontece.

 Tem certeza que ninguém sabe sua senha do gmail?

 E isso sempre acontece no mesmo horário?

  Sim, tenho certeza que ninguém tem acesso ao meu gmail, e até mudei a senha pra prevenir.

  Isso pode acontecer 2 ou 1 vez por dia, se acontecer 2, os horários são entre 12:00 e 14:00, e 21:30 e 23:00, o mais comum é entre os horários da noite, que foi o que aconteceu comigo agora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, se atente a outros problemas que possam estar ocorrendo, por exemplo:

 

- Alguém estar acessando seu pc/celular;

- Keylogger;

- Vírus;

- Seu gmail conectado em outro dispositivo;

 

Obs: verificar se está utilizando senhas muito fáceis ou iguais as que você já utilizou.

 

Iremos verificar também se pode ter ocorrido algum problema em nosso sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta trojado fi, vai ter que ter paciência e um cuidado minucioso pra retirar esse trojan.. Provavelmente, você caiu em alguma engenharia social do tipo, "Netflix grátis" "Minecraft grátis" "Unban Free" algo nesse estilo ou até em outros estilos. Esses arquivos que parecem confiáveis contém um servidor na qual, quando executado, seu computador fica sob controle de um anônimo qualquer. O que tenho pra te dizer é: Ou formata seu pc, ou baixa o programa "Malwarebytes" ou o "ESET Smart Security 9" ambos são bons programas e tem suas versões grátis e paga. Enfim, espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá.

Bom, esse tópico não teve nenhuma manifestação durante 2 meses aproximadamente, então estarei fechando esse tópico.

Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área.

Esperamos ter o ajudado.

 

 

Dúvida resolvida.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...