Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Para Começar

 

Eu Gostaria de Falar sobre esse vip, que funciona como o Vip Fire so que para o epic survival
 

 

Requisituos para ter o Vip

 

 

Bem, pra o Vip IRON Não ser Desvalorizado e pela opinião do Daviih_, decidi que o Vip COAL valerá 80 votecoins

 

Beneficios do Vip

 

 

- Direitos de Vip no Epic {Falar Colorido, Tag COAL, Não ser Kick por AFK e etc}

- 5 Maçãs Douradas
- 1 Espada de Pedra com Afiação 2

- 1 Pick de Pedra com Eficiencia 2
- 1 Pá de Pedra com Eficiencia 2
- 1 Machado de Pedra com Eficiencia 2

- 1 Full Couro com Proteção 3

- 1 Pack de Carne de Coelho Assada

- 2 Pokebolas
- 5 EnderPearls
- 16 Diamantes
- 32 Ferros
- 64 Carvões

 

 

Duração

 

- Alterada Por Opinião de Daviih_ >> 15 Dias

 

Palavras Finais

 

 

 Espero que minha ideia seja apoiada pelos players, e aceita pelos Staffs, Agradeço a quem me apoiar na ideia

       Ass >> Error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_PedTr se você joga-se epic você entenderia o que são pokebolas, mas ja que não sabe direi o que são

Pokebolas são bolinhas de neve, escrito "Pokebola" em vermelho, e se você tacar uma em um mob tanto agressivo tanto passivo, ele fara uma reação de que está tomando dano, e o som de xp ficara aparecendo ate aparecer no chat >> "Animal Capturado!" dai ele dropara o ovo de spawn dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_PedTr se você joga-se epic você entenderia o que são pokebolas, mas ja que não sabe direi o que são

 

Pokebolas são bolinhas de neve, escrito "Pokebola" em vermelho, e se você tacar uma em um mob tanto agressivo tanto passivo, ele fara uma reação de que está tomando dano, e o som de xp ficara aparecendo ate aparecer no chat >> "Animal Capturado!" dai ele dropara o ovo de spawn dele

ah .-

boiei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para Começar

 

 

Eu Gostaria de Falar sobre esse vip, que funciona como o Vip Fire so que para o epic survival

 

 

Requisituos para ter o Vip

 

 

Bem os votecoins deveriam ser o mesmo do vip fire, e eu acho que varios players apoiariam isso também

 

 

Beneficios do Vip

 

 

- Direitos de Vip no Epic {Falar Colorido, Tag COAL, Não ser Kick por AFK e etc}

- 5 Maçãs Douradas

- 1 Espada de Pedra com Afiação 2

- 1 Pick de Pedra com Eficiencia 2

- 1 Pá de Pedra com Eficiencia 2

- 1 Machado de Pedra com Eficiencia 2

- 1 Full Couro com Proteção 3

- 1 Pack de Carne de Coelho Assada

- 2 Pokebolas

- 5 EnderPearls

- 16 Diamantes

- 32 Ferros

- 64 Carvões

 

 

Duração

 

- 1 Semana

 

Palavras Finais

 

 

 Espero que minha ideia seja apoiada pelos players, e aceita pelos Staffs, Agradeço a quem me apoiar na ideia

 

       Ass >> Error

 

apoio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio. mas a duração teria que ser 1 mês porque eu não votaria no servidor por 3 anos com os sites todo bugado ganhando 1 votecoins, pra ficar 1 semana que nem da pra aproveitar, com o tempo corrido com escolas compromissos e tals.

Por Sua Sugestão de 1 Mês Alterei para 1 Mês :3 Ate que e justo pois o Vip Iron Dura uns 3 meses ou mais, e o vip carvao e abaixo dele entao :b 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Acho a sugestão boa, mas, além do trabalho que daria programar um novo vip, já existem 3 categorias (Iron, Gold e Diamond). A maioria dos vips são Diamond, seguido do vip Gold e Iron. Quase nenhum jogador tem o vip iron. agora Imagina o vip "Coal".. seria muito trabalho pra quase ninguém... só seria uma novidade maneira que iriam esquecer com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Acho a sugestão boa, mas, além do trabalho que daria programar um novo vip, já existem 3 categorias (Iron, Gold e Diamond). A maioria dos vips são Diamond, seguido do vip Gold e Iron. Quase nenhum jogador tem o vip iron. agora Imagina o vip "Coal".. seria muito trabalho pra quase ninguém... só seria uma novidade maneira que iriam esquecer com o tempo...

Exatamente!

Seria igual o vip fire, ninguém compra

(a não ser se diminuíssem o preço, porque conseguir 200 votecoins com a maioria dos sites bugados é meio difícil)

 

@Edit: Qual seria o preço? Quais seriam os itens do kit diário?

Editado por Anjoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

Seria igual o vip fire, ninguém compra

(a não ser se diminuíssem o preço, porque conseguir 200 votecoins com a maioria dos sites bugados é meio difícil)

 

@Edit: Qual seria o preço? Quais seriam os itens do kit diário?

Sim o Preço teria que ser menor tipo seila o preço das gemas que custa o vip iron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIO PORQUE EU SOU POBRE E É TRISTE FICA NU JOGO SEM NADA AVE NINGUEIM QUER ISSO PRA NINGUEIM TENDEIU 

 

É ASSIM TUDO CARO ESSES VIP AVE EU AQUI QUERENDO COMPRAR MEU KINDER OVO E NUM DA E CHATO ISSO MDS A´POIO PORQUE NÃO TENHO NEM UM VIP NO SERVIDOR I EU ODEIU ISSO MEU DEIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...