◈PICPAY◈
◈ Olá pessoal. Bom, eu resolvi criar esse tutorial pois vi que algumas pessoas estão com problemas na hora de comprar gemas via Picpay e eu também tive na primeira vez.
Segue o tutorial:
◈ Acesse o link> http://www.instamc.com.br/loja/cart.php. Logue na sua conta, caso não tenha uma, se registre e siga os passos corretamente. Depois de logar clique em Gemas.
◈ Selecione a quantidade de gemas que você quer comprar, no meu caso 10. Logo depois, clique em Quero Comprar!
◈Você será redirecionado para essa pagina. Após isso, selecione nas caixinhas onde uma das setas aponta a opção PicPay e clique em Completar Pedido.
◈ Deixe essa página aberta(sua fatura) pois ainda usaremos ela. Após ser redirecionado para essa página chegarão também dois emails na sua caixa de entrada.
◈ Vamos agora ao Picpay. Crie sua conta no Picpay caso ainda não tenha e se for comprar com os 10 reais promocionais, coloque o código na caixinha de baixo que terá quando você se registrar e estiver na etapa de escolher o nickname.
◈Depois de receber os 10 reais promocionais, clique em Pagar.
◈ Pesquise pelo usuário @instamc. Clique e entre no perfil.
◈ Depois de entrar no perfil, clique no botão de pagar.
◈ Aqui está a cereja do bolo, JAMAIS esqueça de colocar na mensagem do pagamento a sua fatura, como é pedido no passo 4 onde as setas estão marcando. Coloque o número da sua fatura da forma que está escrito lá, por exemplo Fatura #4000. Selecione acima a quantia que você irá pagar de acordo com o preço das gemas pedidas.
◈ Logo após isso irá pedir para que você coloque sua senha e você receberá o recibo do pagamento.
◈ Pronto, agora espere a sua compra ser confirmada e o código de gemas chegar na caixa de entrada do seu email.
◈ Estarei respondedo quaisquer dúvidas relacionadas a esse tópico.