Ir para conteúdo

HISTÓRIA Losses of Memory [CAP 5]


Anjoh

Postagens Recomendadas

x4PfCao.png

 

Caso não tenha lido o capítulo anterior, clique aqui!

 

Fiquei preocupado com o que poderia ser, da forma que ele disse, parecia muito sério tinha para me contar. Herick então começou:

 
- Há um mês atrás mais ou menos, eu achei uma coisa que poderia desvendar como tudo ocorreu na queda do avião. Decidi que ainda eu não deveria te contar, e mandei direto para o FBI. Hoje já tenho o resultado... 
 
- O que não me contou? Por que não me contou? O que aconteceu? Herick, não confia mais em mim?!
 
- Calma, é muita coisa... Não te contei porque é sobre seu pai, eu te conheço, sei que você ia fazer alguma coisa que depois pudesse se arrepender, prefiri ter provas.
 
- Meu pai? O que ele fez? HERICK!
 
- Foi ele que planejou a queda do avião, ele que matou sua mãe. Ainda não sabemos o real motivo, mas tudo indica que era para ele passar a ser responsável de seu dinheiro, e assim ficar novamente milionário. Ele já tinha um passado duvidoso antes de ter você, mas nunca se quer pensamos nessa possibilidade. A polícia 
 
Eu fiquei paralisado com aquilo, não poderia ser verdade o que ele estava dizendo. Mesmo não tendo caída a minha ficha de que aquilo havia acontecido, lembrei imediatamente que meu pai estava em casa e poderia fazer algo de errado.
 
Quando cheguei em casa, vi que os seguranças estavam dispensados, o que fez eu me preocupar ainda mais. Depois de muitas tentativas de estourar o portão, decidi que a única forma de entrar em casa era pulando, mesmo com a cerca elétrica ativa tive que pular, por sorte não aconteceu nada comigo.
 
Assim que entrei, Tobi veio correndo em mim desesperadamente, ele parecia estar querendo me levar para algum cômodo, então resolvi o seguir. O cômodo em questão era a sala de eventos, mas a posta estava trancada. Depois de muito esforço para estourar a porta, eu consegui, e lá no canto estava meu pai tentando abusar de minha namorada. Tobi foi imediatamente para cima de meu pai e mordeu sua perna. Aquela cena que eu havia visto não poderia ser verdade, por sorte um cheguei a tempo, eu nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse. Levei minha namorada para o quarto e a deixei lá em cima com Tobi para se sentir mais segura enquanto eu conversava com meu pai.
 
Passaram-se algum tempo e eu voltei para falar com meu pai. Ele ainda estava no chão tentando conter o sangue de sua perna, e eu começei a questioná-lo:
 
- Então toda essa desgraça que está acontecendo com nossa família é culpa sua? Como poude?
 
- Filho, me ajude, estou perdendo muito sangue.
 
- Por qual motivo você fez isso?
 
- Eu estava doente, Josh. O dinheiro subiu à minha cabeça e eu queria mais. Quando sua mãe virou responsável de sua herança, vi a oportunidade de fica milionários, então planejei tudo isso. Mas o tempo que eu passei na clínica me recuperei, estou arrependido!
 
- Arrependido? Não, você não mudou, tenho nojo de você!
 
Na parede havia uma adaga de decoração, peguei ela e abri mais o corte da perna dele. Deixei ele gritando de dor, fechei a porta e fui ver como minha namorada estava. Cheguei chorando todo ensanguentado com o sangue do meu pai, e contei tudo o que ele tinha feito. Mesmo com a tentativa de abuso da parte dele, ela não concordou com o que eu fiz para ele, então foi ajudá-lo.

 

Clique aqui para ler o próximo capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...