Ir para conteúdo

[Matéria] InstaMC, minha visão das coisas.


Postagens Recomendadas

ux3Vme3.png

 

 

Acho que nunca criei matéria desse tipo, mas vamos lá: Aqui trago-lhes a visão de um COORDENADOR de uma época movimentada do fórum, então, dissertarei brevemente sobre algumas tretas que marcaram a minha época.

 

 

Os maiores furdúncios no fórum foram causados por estes ilustres jogadores/membros: 

 

BrKiller: Desde o servidor passado, esse cara sempre foi envolvido em brigas, seus nicks mais conhecidos foram: BrKiller, Srdosbans, Srdosbans2. Outra vez, o mesmo foi banido no TS3, e quase baniram o Belori [se não me falha a memória] por ter colocado o nick de "BrKiller disfarçado".

 

H4llow: Juntamente com o Brkiller, foi promotor de enormes tretas, as maiores foram no USKW, todavia, sempre se alastravam para o fórum, ofendendo tanto a mim, quanto aos diretores, Belori e outra garota que não citarei o nick.

 

JvBasso / _Joaov: Participava juntamente com o H4llow e o Brkiller, criava contas com emails fakes, floodava bastante o fórum, não conseguia bugar a shout porque eu bania a tempo.

 

CrazyEx / sнєทℓσทg : Ganhou o primeiro ban do fórum por ter usado a conta do jogador " _Excluido / Froozen_ / _Mytth para criar um tópico obsceno no fórum, o mesmo ainda ofendeu a staff e a Mahzinha. Pena que foi descoberto pela ferramenta de IP. Logo depois disso, criou várias contas no fórum e floodava bastante, foi ban por uso de hack no server + fakes.

 

 

IsaacDavid [ou melhor, MrHummer]: Bem recente, todos sabem o que aconteceu.

 

Marcos [O famoso marcos ama o insta]: Esse aqui encheu o saco pra caramba, tretas de 2015, eu não era staffer. [Mas vale a pena colocar aqui.]

 

Jinryou/ NekoYato/ Nefertay [Era conhecido com o Fimose]: Altas brigas, racismo. [2015]

 

Ferla [da mãe]: Igual ao membro acima [2015]

 

Nephyle                  - Obs: Eram um bonde [Jinryou, Ferla e Nephyle] que eram chamados de Bonde das racistinhas. [O Kirsch sabe o motivo]  [2015]

  

yRafah: Esse aqui criou mais de 12 contas fakes no SERVER em apenas 1 dia, usou hack e comprou vários desbans. 

rBATtpV.png 

 

 

 

 

 

Gostaria de continuar a discussão via post, caso queiram interagir, fiquem a vontade.  ;)

 

 

PS: Posso ter esquecido alguns, não coloquei alguns intencionalmente por serem bem pesados e que poderiam gerar processo [para a parte acusada]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

H4llow: Juntamente com o Brkiller, foi promotor de enormes tretas, as maiores foram no USKW, todavia, sempre se alastravam para o fórum, ofendendo tanto a mim, quanto aos diretores, Belori e outra garota que não citarei o nick.

 

 

 A carapuça serviu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...