Ir para conteúdo

ACEITO Denúncia


MrErik_

Postagens Recomendadas

Bom, antes de tudo não quero gerar brigas, discussões com este player. 

Nick do infrator: RaaulIsBack

Motivo: Brigas no chat, Provocações aos players, Ofensa, Anti-jogo.

 

Percebi que o player gosta de prejudicar os outros, provocando, ofendendo e agindo de forma infantil. Como verão nas seguintes prints!

Provas: https://prnt.sc/l6069thttps://prnt.sc/l6032rhttps://prnt.sc/l5z3n0https://prnt.sc/l5zyv5


 

O mais legal de tudo isso é renomear um item(Espada/Machado..) fazendo com que possa prejudicar player com palavras não muitos ofensivas mas de maneira em que o player não goste, esse foi um dos casos que aconteceu.

O player agindo de forma 'infantil' tem a certa forma de renomear seu item de 'Dobby Ruim'. Não que eu acho algo muito ofensivo, mas eu não gostei da atitude e de por isso em seu item para prejudicar a mim e nenhum player gostaria que tivesse seu nome e algo como 'ruim' no item de outro pessoa para o prejudicar. Falei com a Administradora Pandoraah sobre e fazer com que o player retirasse o que estava escrito em seu item/espada, bom pensei que já tinha tirado e tudo resolvido, quando no outro dia o player atuando novamente com o item. Falei com o Montibeller para que o player o retirasse o item escrito. O player não o tirou. https://prnt.sc/l5yyk7 https://prnt.sc/l5z10q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, ! tudo bom?

  Entendo que esteja se sentindo de certa forma desconfortável com tal situação apresentada neste tópico. Porém, como dito anteriormente; a frase "Dobby Ruim" não é considerada como uma ofensa pesada/grave para aplicarmos uma Punição.
Porém, analisando melhor as provas apresentadas é possível ver que o player estava ofendendo outros jogadores in-game. portanto, o mesmo será punido adequadamente por ofensa.

         Denúncia ACEITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...