Ir para conteúdo

► Ainda é possivel reverter essa situação? - EpicSurvival◄


Fulano

Postagens Recomendadas

Caros usuários do Fórum,

 

 

           Essa semana eu assumi o cargo de coordenador do EpicSurvival após um longo período de abandono dele por parte da Staff que fez o servidor zerar em número de Players. Eu provavelmente serei o último coordenador desse servidor se não dermos um jeito de reverter essa situação. 
           Eu apenas aceitei esse cargo pois eu amo o servidor, me diverti muito dele na minha adolescência e passei aqui os melhores e os piores momento dela. Me doí muito entrar e ver o servidor do jeito que ele está. E eu acredito que possamos reverter parte dessa situação.

            Diferente dos outros servidores do InstaMC, o EpicSurvival não é 100% dependente da direção para entreter e modificar algumas coisas para os jogadores, a coordenação e a sub-direção possuem muita autonomia para mexer nele. Eu e Lyty estamos dispostos a dedicar um pouco do nosso tempo a tentar fazer o improvável que é reverter pelo menos em parte a situação do EpicSurvival. Nós não precisamos de um servidor com 2 mil jogadores, precisamos apenas de jogadores suficientes para ser divertido jogador. Jogadores que adorem o servidor como nós adoramos. 

           De início eu quero montar uma equipe com pessoas que acreditem que podemos mudar isso, pessoas que tenham o mesmo amor pelo servidor que eu tenho. Jogadores (Ou ex-jogadores no caso) que estejam dispostos a voltar e a lutar e ajudar a trazer a felicidade para de volta ao servidor. Quem estiver interessado pode entrar em contato comigo por mp no fórum mesmo.

         

 

 Também quero pedir ajuda de vocês:
  Respondam estas 3 perguntas:


                Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

                O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?
                 Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?



Att. Equipe EpicSurvival


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

 

Falta de player, meio contraditório mas enfim

 

  O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

 

Divulgação sepa, tentar trazer novos jogadores


  Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

 

Acho que sim, mas vai ser complicado, eu particularmente adoraria ajudar o servidor, mas estou em uma época bem desfavorável (vestibas) então :D desejo só sorte para vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?
A inatividade geral. eu parei de frequentar o servidor quando percebi que, estava sozinho. Me sentia numa guerra onde vejo todos os meus amigos "morrerem" aos poucos e só estava sobrando eu. quando entrei para a staff, eram 7 membros! (Lyty como coord. Cami, Gui e Dave como ADM. Eu, a Laris e o Gear como MOD.) No final das contas, so sobrou eu e o Gui. ou talvez o lyty por ter subido de cargo. Gui foi viver a vida dele como baladeiro e, fiquei sozinho no limbo vendo os grupos se desfazendo cada vez mais. porém, sempre frequentei o Fórum toda a semana para verificar se surgia alguma denúncia ou algo do gênero. (o que aconteceu somente uma vez durante esse periodo).

O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?
Quando entrei para a Staff, eu era Superativo no servidor. na epoca até faltava no colégio para poder ficar jogando. a equação é simples, basta ter algo para eu poder fazer/trabalhar em cima.

Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?
Sim, e MUITO. Sempre fui de dar sugestões e ajudar em projetos no servidor, mesmo tendo tudo fora do meu alcance. eu amava as decorações temáticas do spawn e, aquilo atraia muito a atenção dos jogadores. Easter eggs e coisas do gênero. hoje em dia estamos com o mesmo spawn á mais de 7 meses, (spawn de natal). o que também foi um dos motivos para minha inatividade in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

Além da falta de jogadores e de inovações, os bugs e o lag spike que tinham na época também me fizeram sair.

 

O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

Direção ouvindo melhor as sugestões dos jogadores, remoção daquele anti-xray, algumas coisas novas e boas, (e um PC bom para que eu consiga jogar, kkkkkkk)

Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

Sim, mas também precisa ser algo bom que atraia os jogadores.

Editado por KieranMenor_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

 

Eu simplesmente cansei do mine e dos jogos em geral. Mesmo as vezes entrando no sv só para jogar uma partida de SW...

 

 

O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

 

Acho que a presença de novos jogadores e de uma staff totalmente presente e empenhada, para sempre manter o servidor atualizado.

 

 

Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

 

Sim! O real foco é em trazer novos jogadores. E não em esperar o retorno dos antigos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Tava numa época difícil na vida, separação dos meus pais e morte dos meus avos, fui embora bem antes do server ficar na situação atual, as vezes entrava pra ver como estar o sv.

 

2. Uma staff desempenhada e jogadores novos (pra jogar um speed builders como antigamente ghdugudg)

 

3. Claro que sim, espero que possam mudar xD, e me disponho a ajudar, passei muitos tempos bons nesse server, algumas coisas me fizeram eu ser o que eu sou hoje

 

 

 

(nao liga pra esse nick essa acc é do meu irmao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

O meu motivo foi a falta de inovação dentro do servidor em geral que foi bastante cobrado por players.

 

2 - Oque precisa ser feito para que você tenha vontade de jogar?

Primeiro players e staffers que se empenham dentro do servidor alias acho que vocês deveriam dar uma olhada em algumas sugestões que estão em "analise" talvez ajude

 

3 - Você acha que com mudanças podemos tentar algo novo?

Sim, mas como foi falado nesse tópico com o foco de "trazer novos players e não esperar o retorno dos antigos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

Falta de novidades, falta de jogadores, o "abandono" da direção, a desordem que virou (tem vários hackers fly que voam descaradamente pelo servidor e que jogam diariamente, por exemplo).

 

2- O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

Que os diretores se comprometam a dedicar no servidor (em geral), trazendo novidades e atualizações, e que realmente realizem essas mudanças. Pois querendo ou não, sem eles, os jogadores podem fazer o que quiser, que o servidor não vai para frente.

 

3- Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

Sim, sim e sim. Por mais que eu tenha entrado pouco no servidor nesses últimos meses, com esforço, dedicação, organização, comprometimento e vontade, conseguimos sim não só tentar algo novo, mas sim fazer acontecer algo novo!

 

E como muitas pessoas dizem, "o InstaMC não será como antes", "o InstaMC nunca será o mesmo", entre outras frases parecidas, o servidor nunca será mesmo como antes, pois aquilo é passado e não devemos ficar presos no passado. Se queremos voltar com o servidor, que voltemos com o InstaMC 2.0, que pensemos no futuro e não mais no passado.

 

Se um dos maiores problemas foi a panelinha na staff, que só amigos entravam para a equipe e tals, que nesse recomeço, adicionem na equipe pessoas que realmente querem o melhor do servidor, que vão se dedicar, e que trabalhem em equipe para juntos melhorarem o servidor. Que estejam dispostos a esquecer os conflitos bobos do passado e que foquem no futuro, dando o seu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

A inatividade geral. eu parei de frequentar o servidor quando percebi que, estava sozinho. Me sentia numa guerra onde vejo todos os meus amigos "morrerem" aos poucos e só estava sobrando eu. quando entrei para a staff, eram 7 membros! (Lyty como coord. Cami, Gui e Dave como ADM. Eu, a Laris e o Gear como MOD.) No final das contas, so sobrou eu e o Gui. ou talvez o lyty por ter subido de cargo. Gui foi viver a vida dele como baladeiro e, fiquei sozinho no limbo vendo os grupos se desfazendo cada vez mais. porém, sempre frequentei o Fórum toda a semana para verificar se surgia alguma denúncia ou algo do gênero. (o que aconteceu somente uma vez durante esse periodo).

 

Eu te observei muito durante esse período, achava meio trouxa o que você estava fazendo por um servidor à beira da falência, mas ao mesmo tempo te admirava e admiro muito.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

 

Falta de players. O epic tava chato, você falava algo no /g e nenhum dos 30 players ou mais respondia, não existia mais aquela conversa daora no /g, não existia mais os clãs rivais indo PvP no spawn, o povo tava chato, o lag também ajudou um pouco e eu fiquei sem pc pra falar a verdade.

 

O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

 

Trazer mais players, resolver alguns problemas de longa data como o anti xray que deixa a mineração HORROROSA, e talvez implementar algumas novas coisas que sugeriram na aba de sugestões.

Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

 

Por mais que Minecraft esteja caindo muito de players (o jogo em geral), acho que talvez seja possível retornar um número médio de players sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

A falta de atualização e inovação, falta dos staff e algumas coisas que me incomodaram bastante em relação a staff.

 

                O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

Renovação da staff, dedicação pela parte dos diretores para que tenha inovações e que quando o servidor estiver recupera, não deixem de lado.


                 Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

Claro que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

 

    A Questão de falta de jogadores mesmo mano, Não tinha muita graça você jogar ''sozinho'' no epic

 

 

 

O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

   Só precisa ter players para proporcionar uma experiencia muito mais lega

   e divertida.

   
 

 

 

 

 

Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

Acredito que sim, Tudo pode acontecer se nós nos esforçamos para algo acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo de abandonar o servidor?

 Falta de player, falta inovação. Acabou o divertimento.

 

  O que precisa ser feito?

   Cara, acho que o insta não é mais um servidor. O que realmente adiantaria seria relançar o servidor, de preferência com outro nome e com TUDO diferente.

     E pagar youtubers, é o que mantém um servidor cheio. Divulgação.

    

   Podemos tentar de novo?

     Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?


Desmotivação para jogar, falta de player's, 


 


 


O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?


Renovação na maioria das áreas do servidor, staff, ideias novas, e deixar de lado alguns conceitos antigos que vem sendo seguido por muito tempo.


 


Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

Sim, não é atoa que estou até divulgando dia e noite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

Falta de tempo, exclusão social dos meus ex-amigos, falta de interesse dos diretores e falta de players

 

O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

cof cof desmute cof cof // Staffs mais interessados no desenvolvimentos do servidor 


 Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

Trazer o /loja de volta ( /mercado = lixo ) e alguns ajustes de bugs, quando parei travava muito e tinha mt coisa q atrapalhava, tipo o plugin do anti-fly que fazia todo mundo atravessar o chão, ent n dava pra correr em árvore com sprint+jump, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

 

 

 Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor?

1- Falta de conteúdo e de pessoas

O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar?

2- Mais novidades e players.

Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo?

3- Eu acho que sim, e com um pouco de ajuda da comunidade que temos, conseguiremos fazer o insta voltar a suas épocas de ouro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a 1ª Pergunta

Parei de jogar no insta em geral (Não só no epic) pois não tinha uma demanda de players para interagir e muita falta de novidades no servidor. Além da antiga staff que era panelinha, que so bastava você ser amigo dos staffers que você entrava (não sei como está hoje em dia e espero que tenha acabado), além de todos os servers serem pay-to-win e a host está com problemas de performance desde que parei de jogar e hoje em dia ainda continua.

 

Respondendo a 2ª pergunta

 

Deixar o epic em si sem ser pay-to-win pois os preços de lá são absurdamente ridículo por que se for para eu comprar alguma coisa lá tem que ser em época de promoção
Trocarem de Host/Dedicado para melhor performance para poder alojar mais players ou abrir servidores novos, e também para eu parar de ver os players pulando em câmera lenta
E principalmente Divulgação, pois a divulgação é a alma do negocio! querendo ou não o InstaMc é uma empresa que precisa de compras para continuar como qualquer outra empresa, porém sem divulgação é meio que impossível continuar contratem Youtuber 's para jogar no epic em si, ou para divulgarem o servidor, mas so fazem isso depois de trocarem a host/dedicado

 

Respondendo a 3ª pergunta

 

Como eu sou antigo no servidor ja vi de tudo acontecer, desde um diretor saindo e levando um servidor enorme com ele até um staffers que era moderador e se tornou subdiretor e diretor! Eu estou no meio termo pois tem coisas que só a direção pode mexer e como sei que a direção tem uma vida em si e com suas devidas profissões vai demorar á não ser que eles tenham algum tempo da vida deles para dedicar somente ao insta, mas a questão dos preços eu sei que tem staffers que podem mudar e peço que mudem, por que creio eu que muitos jogadores do epic saíram além da má condição dos servidor, pelo os preços abusivos que tem e nem tem como conseguir gemas a não ser comprando, e jogar um jogo em si que nem é pay-to-win para chegar no epic e ver os preços desanima muito para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...