Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Ligeirinho : (Há 18 horas) n rola
@  Raius : (Há um dia) só Deus sabe
@  Raius : (Há um dia) quando q vao da uma modificada geral nesse sv
@  thiago_mello_YT : (Há 3 dias) https://prnt.sc/rtpjcw
@  Ligeirinho : (Há uma semana) acabei de ver
@  Elfss : (Há uma semana) Elfss#4981
@  Elfss : (Há uma semana) ou me adiciona ai sla
@  Anúncio : (Há uma semana) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  Elfss : (Há uma semana) se n n consigo te enviar msg kk
@  Elfss : (Há uma semana) aceita ai
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Elfss oxe manda no discord ae Samuel.#0974
@  Elfss : (Há uma semana) para mim é uma grande conquista conseguir administrar tudo, bem como eu fazia antigamente aqui, me fez lembrar do insta, dai eu vim aqui chorar um pouco ;-;
@  Elfss : (Há uma semana) juntei uns amigos e criamos nosso próprio servidor, acho que não dá nada falar aqui, serv de pixelmon e tals kkkk
@  Elfss : (Há uma semana) voltei a jogar mine
@  Ligeirinho : (Há uma semana) ora ora ora
@  H4llow : (Há uma semana) :D
@  Sweet ❣ : (Há uma semana) kkkkkkkk
@  H4llow : (Há uma semana)
@  Sweet ❣ : (Há uma semana) hm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) hm
@  Nanda : (Há uma semana) kkkkkih
@  Ligeirinho : (Há uma semana) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (Há uma semana) opora
@  Nanda : (Há uma semana) vish
@  Raius : (Há uma semana) saudades juangc
@  Raius : (Há uma semana) saudades disso, pena q é meio bad né
@  Sweet ❣ : (Há uma semana) mds
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Sou coordenador da parte viva = fórum
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @oliveira e apois, é da sua conta agora?
@  oliveira : (Há uma semana) o ligeiro tu eh coordenador doq mano kkkkk acho q pelo jeito do server tu n coordena nada mais, nada existe mais

Foto

#VOLTAINSTAMC - Na sua opinião, o que falta para alavancar novamente o servidor?

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

ClebGames

ClebGames

• Membros
  • 26 posts
    • Tempo Online: 2d 10h 1m 34s
  • Nick: ClebGames ou ClebKiller

#VoltaInstaMC

Mano, esse servidor fez minha pré-adolescência. Desde que faliu, comecei a jogar em outros servers (de RankUP, SkyWars, Factions e outros) mas nenhum me agradou tanto como o InstaMC me agradava, os donos do servers podiam fazer parceria com algum YouTuber grande, trazer novas temáticas que não tem em outros servidores ou sla...Mas como o cara disse ai em cima, muitas pessoas que jogavam no InstaMC em 2015/2016/2017 hoje estão bem crescidas e jogando outros jogos que estão famosos (CS:GO, Fortnite, PUBG, LoL, GTA V, Free Fire e etc). Queria tanto ver esse server no hype de novo, principalmente o EpicSurvival :( .

• Raius curtiu isso

StormVulcan

StormVulcan

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • Tempo Online: 16m 58s
  • Nick: _Ennard_

Acabei de criar uma conta apenas para responder esse post. Eu jogava no Insta desde 2015, conheci vários de meus amigos que converso e jogo até hoje pelo Build, o servidor realmente marcou minha infância e pré-adolescência. Acredito que hoje em dia não tem mais o que fazer pra alavancar o server, sem muitos players nem adianta colocar mini-games novos e etc, infelizmente acho que é o fim do servidor.

• Raius curtiu isso

Fulano

Fulano

► Coordenador do EpicSurvival ◄

• Coordenação
  • 886 posts
    • Tempo Online: 30d 8h 43m 11s
  • Nick: Fulano
  • Clan:Staff - Zueiro - Carvão

Me dói demais ver o servidor assim.
Mas a minha opinião é a seguinte:

Ano passado com uma manutenção simples, uma movimentação por parte da equipe e da direção. Durante as férias nós conseguimos chegar num pico de 90 players simultâneos no Epic . Saímos do zero e chegamos a isso em menos de 14 dias. 

Eu acredito que é possível fazer o servidor ser estável, talvez não ser uma das maiores redes como já foi. Mas ser estável para jogarmos

A verdade é que tem gente pra caramba que conhece esse servidor, a marca instamc apesar de morta ainda é forte demais. Muita gente sabe esse ip e esse nome. O servidor pega as vezes 50 pessoas  online sem nenhuma manutenção ou divulgação. 

A solução pra isso é o empenho, mas não adianta só uma parte da equipe. Precisamos de uma manutenção básica e continua nos bugs para poder fazer algo.

Eu acredito no potencial do servidor que vai fazer 5 anos na quarta(1/4).

• MrErik_ e Raius curtiram isso
Assinatura >

Riolu

Riolu

Lezado

• VIP
  • 652 posts
    • Tempo Online: 137d 18h 8m 17s
  • Nick: _RainbowTiger

Pro Insta voltar é só fazendo um Rework no servidor inteiro e desfazer tudo que o Ziden fez :) 

Voltar tipo, como era no começo, era agradável e nada era pay to win, Voltar os Itens absurdos do Sky Wars, Voltar com as caixinha de surpresa, voltar o Pixelmon ao jeito que era antes, sem nenhum dedo de "BORA HARDCOREZAAA" e voltar o lance de conseguir gemas no Pixelmon, pois era um meio de conseguir VIP de forma gratuita, pra quem não tem condições de comprar, quem tem condições iria continuar comprando igual, ter removido foi olho gordo, o Insta tinha a receita de bolo perfeita, mas quiseram jogar sal. 

• MrErik_ curtiu isso
Assinatura >

Sonho

Sonho

????

• VIP
  • 119 posts
    • Tempo Online: 2d 1m 3s
  • Nick: Sonho_

Eu acredito que tenha chance, sim. Mas já perdi as esperanças deste ''retorno''.

Assinatura >

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos