Ir para conteúdo

NEGADO Piedade?


Alokura

Postagens Recomendadas

Olá! Bem, estou aqui de novo kkk?? 
Estou banido do servidor vai fazer 1 ano, o motivo do banimento? Grifar meu terreno.. 
Já indo direto ao ponto, quero reentrar no servidor para ver minhas builds e rever o servidor como está, mesmo já estando velho e perto da morte.. 

Sei que estou fazendo a revisão do meu banimento no chat errado, mas o Coordenador do Build não entra no fórum  desde 
Fev 26 2019 10:26 Então acho que ele não me responderia e aqui é a parte mais ativa do servidor ainda..

Bem, segundo o Coordenador eu grifei meu terreno, isso realmente aconteceu aproximadamente em Maio de 2017, onde eu e meu amigos descobrimos um bug que removia as madeiras da calçada. 

Acontece que duas semanas antes de eu ser banido eu já tinha feito um post falando sobre esse bug e pedindo desculpas.. Mas pede se foi ao menos VISUALIZADO pelo coordenador antes de me banir.. 
https://www.instamc.com.br/forum/topic/43229-bug-para-retirar-a-madeira-da-cal%C3%A7ada-auto-denuncia/

Foi meu primeiro banimento do servidor, eu acredito que mesmo que seja um griff contra o servidor, não foi nada pesado que prejudicaria o servidor causando lag ou algo do gênero... Mesmo assim foi um ban eterno logo de primeira.. Um pouco sem sentido na minha visão que como player do build já vi gente sendo banido temporariamente mesmo tendo feito coisas piores... 
 

Mesmo que eu ache que é algo bobo, peço minhas sinceras desculpas se esse griff que eu denunciei afetou o servidor, ou algum player, ou quem sabe até mesmo destruiu a comunidade... Brincadeira, eu realmente me arrependo, mas na época eu nem sabia o que estava fazendo, muito menos sabia que era algo que dava banimento, quando eu me toquei fiz um tópico até hoje não respondido que semanas depois me fizeram levar ban eterno.. 

Obrigado por ler :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu outro tópico foi respondido: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43382-eu-de-novo/?do=findComment&comment=206690

 

Talvez hoje não faça mais tanta diferença, mas espero ter ajudado.

 

Assim como você errou, a gente acabou sendo muito rígido com você.

 

 

Revisão Negada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...