Ir para conteúdo

Ligeirinho

VIP
  • Total de itens

    2701
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    91

Ligeirinho ganhou o dia pela última vez em Fevereiro 22 2023

Ligeirinho teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Ligeirinho

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Ligeirinho

Formas de Contato

  • Discord
    Ligeiro

Últimos Visitantes

62457 visualizações

Conquistas de Ligeirinho

  1. É meu irmão, quem diria hein? Aquele fatídico dia em que a Mah leu seu formulário e me passou para que eu desse uma lida também. Nunca imaginei que mudaria tanto a minha vida, é incrível o quanto esse servidor e esse fórum de um jogo quadrado agregou tantas coisas boas em minha vida, seja no meu desenvolvimento pessoal, quanto na adição de pessoas maravilhosas que fazem parte do meu círculo de amigos até hoje. Nunca vou esquecer também de quando conheci você @Mahzinha, o ano era 2014, estávamos jogando tribal no mania, eu não entendia bulhufas nenhuma do minigame e não sabia como você conseguia coordenar tanto steve randomico com uma maestria absurda kkkkkkkk. Lembro de quando colocaram a gente numa call, logo no começo de dezembro de 2014, jogamos algumas partidas de mega e ganhamos kkkkkkkk. O tempo passou e todos nós tivemos momentos incríveis, o nome do insta merece um imenso respeito assim como você e os bons staffers que dedicaram-se a cuidar desse lugar, que para sempre será lembrado em minha memória.
  2. sim bicho kjjjjkkkkkkk mó medão dos papacu
  3. @MaconheiroNatovc nunca viu o @Dieguujogando the forest e o jogo do slendy tubbies
  4. Quando vai ter concurso de skin ou machinima?
  5. Nunca usei e nem nunca precisei de hack ou modificações pra chegar onde cheguei, tudo na base da real habilidade, estratégia e visão de jogo. Óbvio que o trabalho em equipe é fundamental e que algumas classes vips ajudam bastante, espero que essa nova era do ultra esteja sendo boa para todos vocês e que só melhore com o tempo e com o ótimo esforço que a staff vem fazendo. - Minigames competitivos como o ultra e bed wars deveriam ter uma atenção especial, se pudessem fazer do survival games algo parecido como o ultra (survival games de time), também seria uma excelente adição aos eventos. É notório que existem vários jogadores que prezam pelo individualismo em partidas comuns de USKW/BEDW, mas, em minha opinião, também é muito legal de se jogar com uma equipe bem coordenada, onde há uma certa cooperação, um plano ou estratégia, onde os jogadores dividem os recursos e planejam o próximo passo a ser feito para chegar no fim do jogo. Por mais que o estilo de battleroyale esteja saturado atualmente, ainda assim, o survival games em equipe seria uma boa aposta, precisando apenas reformular pouquíssimas coisas em seu plugin. (Essa é apenas a opinião de um antigo jogador)
  6. Ligeirinho

    tchau <3

    Você foi um grande pilar para o servidor e para a comunidade, exerceu um excelente trabalho e esteve presente em grandes momentos do servidor. Momentos ou fases ruins sempre vão passar, você só precisa saber lidar com isso. "Em um momento de crise que você vai descobrir o seu verdadeiro eu". "Essas provações nos fazem ser quem somos" - Starset Até breve e obrigado por tudo que fez pela rede.
  7. Pra não se fazer de sonso: O denunciado em questão sempre abusou de bugs, esse bug em questão causou a retirada da tinta, onde antes de iniciar a partida, era só mirar a engenhoca onde vc queria sair: A entity da tinta era uma enderpearl, ou seja, onde ela caísse, o jogador iria teleportar automaticamente, era bug de acabar com partidas de ultra em poucos segundos. O bug de bater invisível não foge dos conhecimentos do mesmo, visto que os amigos dele também tem conhecimento(e eu não duvido de nada). Enfim, não sei o motivo de eu estar comentando aqui, mas acho que vi algo na shout e decidi dar uma olhada superficial. No mais, desejo um feliz ano novo (pra alguns).
  8. Vai dizer que não sabia que era bug? só pra refrescar a memória 🙂
  9. Recomendo 2 jogos que eu gosto bastante: RUST e Cyberpunk 2077
  10. Sinceramente, acho o mapa "some glass" uma bosta [aquele do skywars] Mas como quem vai fazer o mapa é outra equipe, [uma que não tem árvore dentro da caixa craniana] eu posso dar meu voto de confiança.
  11. Ligeirinho

    Sobre o fórum

    Como funciona esses rankings?
  12. Alterações que balanceariam mais o jogo: - melhorar regeneração do kit zumbi - melhorar o dano explosivo do creeper - aumentar a quantidade de hits necessários para o kit enderman - aumentar MUITO o dano do kit herobrine - Adicionar FORÇA 2 E RESISTÊNCIA 3 NO RESPAWN >> afim de evitar spawnkill << SE USAR SKILL >> PERDE A FORÇA Essa é uma área crítica> Não tem como se defender sem ter um bonus de força contra quem ta full diamante em um ataque. Sugestão para Correção de mapas: - Tem mapas que são um saco por conta da quantidade absurda de lucky block, então acredito que seja legal focar nos 2 distintos: - Mapas com bastante lucky block >> para as minhoca - Mapas sem lucky block >> nostálgico alá mania - Mapas com pouca lucky block >> mesclar entre "pegar item op no feast e dominar" - Mapa com potes de xp em quantidade >> Relembrar o XP bugado do mapa oásis // SE POSSÍVEL FAZER UM MAPA ESTILO O OÁSIS PFV. -Mapa cyber é um mapa legal que querendo ou não, quem pegar os lápis lazuli e tiver xp, pode encantar > é uma estratégia base contra quem foca em outras coisas. Por isso, não acho que seja necessário retirar os lápis. - Mapa coliseum > retirar boa parte das comidas ou retirar metade das luckyblock, as 2 coisa não dá. -Tree béro > era melhor com as folha. (retirar as luckyblock do topo da árvore por causa do limite de altura) -inverted > doidera, não tenho nada em mente. Sugestão para classes: - Kits NÃO PODEM SER PERMANENTES > Se algo é permanente, não faz gerar a economia do servidor, portanto, é mais assegurado que haja uma venda tanto por coin quanto gema, afim de estimular a economia.
  13. Ligeirinho

    CONTEMPLEM

    o título do tópico se refere a esse personagem quando utiliza a ultimate, fora isso, significa nada nao. bom dia Beleza, vamo dar uma ajeitada nessa treta. Sinceramente, não acho que o jocs seria alguém que viesse a cometer transfobia ou algo do tipo, pelo o que eu sei dele, é um chapa talentoso e zoeiro, e bicho, claro que pronome neutro é a porra de um meme e que ngm leva a sério. Cada um tem seu ego e o trata da maneira melhor possível, só que: Calma lá né rapaziada, nem tudo é o que parece (existem exceções pra muita coisa) Não que eu esteja passando pano ou metendo o louco ou dando uma de isentão: NÃO! LONGE DISSO O PAU QUE DÁ EM SAMUEL TAMBÉM DÁ EM FRANCISCO Continuando... Realmente, pelo o que parece, foi algo infantil zoar com alguém que tem uma sexualidade diferente dos demais. Espero que o mesmo tenha se arrependido e que tenha realmente pedido desculpas, a gente pode zoar a vontade, mas tem que saber QUEM vai zoar e COMO vai zoar. Não posso dizer simplesmente que a mah passa pano pra essas paradas de homofobia www.instamc.com.br/forum/topic/22886-carta-aos-homofóbicos/ esse tópico não é dela, porém, gerou muita doidera na época assim como outros. A verdade seja dita: Pela Mahzinha o pano foi passado muito mais pro cabeça de caixa d'água, pelo motivo daquele asno saber mexer no pixelmon (ao meu ver). quanto à esses bglh de homofobia, não faz o tipo dela, não to sendo pet e mt menos máfia eu sei que uma galera da máfia joga com uns broder q ja fizeram coisas piores assim como uma certa escória de um grupo de 4 pessoas os quais falavam mal de algumas garotas em um chat privado, isso aí que é o foda. Vamos ser coerentes, se for pra arrumar briga por causa de clã, que seja com algo plausível, com prova, com vídeo, print. Já fui staff e já estive em uma certa cadeira, minha cabeça já esteve a prêmio. Sei como é a pressão de ser cobrado pela direção, mas acredito que essa cobrança também não tá sendo das melhores, o que faz o trabalho de cargo roxo pra baixo deixar a desejar em certas situações (CITANDO 2 CASOS SOBRE RAIO-X) caso queiram conversar civilizadamente as pessoas dos clãs [com exceção de alguns] estou a disposição. outra coisa q é foda estou depresso, quero desban.
×
×
  • Criar Novo...