Ir para conteúdo

Knadez

Banidos
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    4

Knadez ganhou o dia pela última vez em Junho 29 2018

Knadez teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Knadez

  • Data de Nascimento 09/06/1997

Informações Pessoais

  • Gênero
    Feminino
  • Nick
    Knadez

Últimos Visitantes

1483 visualizações

Conquistas de Knadez

  1. Ah, e quase já ia me esquecendo. Se você criar mias uma denuncia com esse mesmo caso, vou usar minha mega carta que roubei do baralho de uno: http://www.uno-juego.es/kartenspiel/retoure-karte-big.jpg E quem sofrera com isso sera.. (basta usar a logica >D)
  2. "UPPP" ~não, pera~ Poderia explicar o porque ele não estava de hack e bla bla bla olhei o vídeo e tudo mais. Mas bem, nossa que coisa né? a insistência para a resolução desse caso, parece até que o leu roubou a sua namoradinha dos shifts e isso é "a sua maior vigarice contra o leu" (Obrigado pica-pau) Mas bem, cuide mais das suas relações, você parece ter uma vida muito triste para se importar tanto com isso. Denuncia negada bb <3
  3. Knadez

    KnadezPlayerG

    Hahahaha, tinha tomado muito café nesse dia
  4. Knadez

    RESOLVIDO Pokémon

    As gemas serão devolvidas dentro das próximas horas.
  5. Seu kick foi motivado por conta do cache que o cliente estava mantendo ativo no ts. Quanto mais tempo você fica online, maior o numero de dados que o servidor gera e mantem rodando. Como você estava logado a vários dias, o cache estava imenso e não estava sendo descarregado pois o cliente não desconectava. Por isso do kick.
  6. kk oi, to com preguiça de responder. Okay, mas não. Qualquer coisa você vai junto com o seu amigo.
  7. Knadez

    RESOLVIDO Direção?

    Boa tarde! Tudo bem? Bom, como a sua compra já foi efetuada tem mais de um mês, não sera possível haver chargeback para essa compra.
  8. Knadez

    NEGADO Denuncia

    OIEEEEE MIGAAA TURU BOM? Nossa, que bafo em. Bom, como gosto muito de escrever, não vou escrever muito. Esta ai um diferencial que você n tem e oq eu quero dizer com isso? eu respondo huhul. Prefiro muito mais um jogador que venha, fale do bug e me conte como ele funciona do que um jogador que fique abusando e quando solicitado não fala como consiste o bug. Ela repassou tudo certinho como fazia o bug e sendo ele nada de EXTREMA gravidade, mas isso n justifica pois n deixa de prejudicar e ser um bug. Como a ação dela foi de ajudar o servidor e não ficou fazendo tal bug e se aproveitando disso, EU resolvi dar uma segunda chance pra ela. Logo ela foi de uma ética notória e ajudou mesmo sem ter a necessidade de ajudar. JÁ VOCÊ é o contrario veio aqui querendo causar a discórdia e prejudicar! Pessoas boas costumam sempre se ferrar na vida e pessoas ruins costumam se dar bem! Enquanto eu puder intervir nisso e mudar essa infeliz logica eu vou! sempre ajudarei quem quer ajudar e punirei pessoas que só querem causar a discordia. (Um bônus pra caso você n entenda de logica, você esta sendo essa segunda pessoa, fica a dica :D)
  9. Knadez

    Parabéns Knadez

    heuheuheuheu ok, não irei esquecer
  10. Knadez

    Parabéns Knadez

    Pode deixar :D Obrigado mano!!
  11. Knadez

    Parabéns Knadez

    Obrigado mano!! estamos juntos nessa! sempre um ajudando o outro, mesmo em momentos difíceis e em assuntos que vão alem de um simples jogo, mas sempre presentes! Obrigado por tudo mano! e que venham mais anos por ai!
  12. Foi um Prazer fazer essa entrevista! =D =D
×
×
  • Criar Novo...