Ir para conteúdo

Fulano

VIP
  • Total de itens

    894
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    20

Fulano ganhou o dia pela última vez em Outubro 3 2022

Fulano teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Fulano

  • Data de Nascimento 05/29/2001

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Canoas-RS
  • Nick
    Fulano

Últimos Visitantes

2568 visualizações

Conquistas de Fulano

  1. Que saudades disso aqui...

    Época boa da po***

  2. Oi, eu não sei de nada que tá rolando pra dizer qualquer coisa. E confesso que não li todo o tópico. Mas as pessoas mudam e merecem novas chances desde que sejam evidentes as mudanças e que elas se arrependam dos erros passados e tentem resolvê-los. Eu mesmo já fiz muita merda no passado e tive novas chances. Aliás quem me ensinou isso foram os próprios dirigentes desse servidor.
  3. Saudades quando eu tinha tempo pra me importar com tópicos assim. Foi um ex-coord
  4. Atualizei o tópico kkkk Me passa uns números depois kkkk
  5. A quase 3 anos eu criei um tópico mostrando correntes do WhatsApp que diziam que a cantora PablloVittar estamparia uma nota de 50 reais. https://www.instamc.com.br/forum/topic/40612-denuncia-voc%C3%AA-n%C3%A3o-vai-acreditar-neste-absurdo/ Porém ao voltar a este tópico eu reparei neste ilustre comentário que profetizou uma nova nata criada pelo futuro presidente da república. [/size] Com isso fica confirmado que temos um profeta entre nós, gostaria de conversar com ele sobre os números da mega sena. Nova nota de 200 Reais: https://veja.abril.com.br/politica/nota-de-200-reais-sera-lancada-na-proxima-quarta-feira-diz-bc-ao-stf/ O Deus e Mito de nosso profeta junto com o BC criou a nova nota para "suprir a necessidade" de papel moeda durante a pandemia e não por causa da inflação. O que é meio difícil de acreditar tendo em vista que o real foi a moeda que mais desvalorizou frente ao dólar em 2020 (fonte aqui)
  6. Boa Tarde InstaLovers <3 Estava no youtube alguns dia atrás e achei esse vídeo comentando sobre o fim do InstaMC ou como o autor desconhecido o chama "Insta Minecraft". https://www.youtube.com/watch?v=qIv67Lwujzo&feature=youtu.be
  7. Me dói demais ver o servidor assim. Mas a minha opinião é a seguinte: Ano passado com uma manutenção simples, uma movimentação por parte da equipe e da direção. Durante as férias nós conseguimos chegar num pico de 90 players simultâneos no Epic . Saímos do zero e chegamos a isso em menos de 14 dias. Eu acredito que é possível fazer o servidor ser estável, talvez não ser uma das maiores redes como já foi. Mas ser estável para jogarmos A verdade é que tem gente pra caramba que conhece esse servidor, a marca instamc apesar de morta ainda é forte demais. Muita gente sabe esse ip e esse nome. O servidor pega as vezes 50 pessoas online sem nenhuma manutenção ou divulgação. A solução pra isso é o empenho, mas não adianta só uma parte da equipe. Precisamos de uma manutenção básica e continua nos bugs para poder fazer algo. Eu acredito no potencial do servidor que vai fazer 5 anos na quarta(1/4).
  8. Fulano

    RESOLVIDO Efeitos

    É um background no html/css para o texto que no caso é o nome. Ao invés de uma cor ou imagem de backgroud é um GIF.
  9. Encaminhei o tópico a direção que já respondeu. Não haverá reembolso de fatos ocorridos a mais de um ano. Segundo a direção poderia ter sido recorrido pelo fato na época mas fazem quase dois anos que o servidor de Pixelmon fechou. Não haverá reembolso para o caso pois já se passou muito tempo e caso tivesse real interesse teria procurado anteriormente. Dúvida Resolvida.
  10. Iremos fazer a cirurgia nas suas cordas vocais. Porém elas ficaram com sequelas, o seu próximo mute será vitalício. Sugiro que decore nossas regras. Revisão Aceita.
×
×
  • Criar Novo...