Ir para conteúdo

LytyGN_

VIP
  • Total de itens

    1838
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    98

LytyGN_ ganhou o dia pela última vez em Julho 31 2021

LytyGN_ teve o conteúdo mais curtido!

Sobre LytyGN_

  • Data de Nascimento 06/05/2001

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    InstaMc
  • Nick
    LytyGN_
  • Clan
    STAFF

Formas de Contato

  • Discord
    LytyGN_#7025

Últimos Visitantes

11452 visualizações

Conquistas de LytyGN_

  1. LytyGN_

    tchau <3

    Olá, sim, esse é um tópico de despedida, acredite foi bem difícil fazer isso. foi bons momentos no servidor, agradeço a todos que cruzaram meu caminho, momentos bons e ruins, foi uma experiência incrível 6/7 aninhos aqui, eu não estou passando por um bom momento na minha vida e para chegar a esse ponto acredite foi BEM difícil, é isso, amo todos ❤️
  2. LytyGN_

    Atualização do Fórum

    Hoje tivemos o lançamento do nosso fórum e algumas das novidades adicionadas foram: - Nosso fórum conta agora com duas versões (temas), a padrão (roxo claro) e a roxo escuro. - Possuí um rank onde mostra "os melhores do fórum" e os lideres de tópicos do momento. - Com a shout removida, agora possuí o "atividades" que mostra atualização de status, reação em tópicos e status de membros, etc. - Sistema de medalhas onde mostras as conquistas do membro dividido em reputação, mostra a quantidade de like, emblemas, mostras as - conquistas de emblemas, a interação é bastante importante para adquirir mais emblemas, e o rank do membro que atualmente possuí 14 (noob, novato, Steve, aprendiz, explorador, veterano, experiente, técnico, profissional, perito, especialista, mestre, epico e lendario). - As notificações são em tempo real. - O fórum também conta com, melhor navegabilidade celular. - Voce poderá seguir outros membros e ficar por dentro de tudo que ele posta/faz. - Ao logar no fórum suas atividades do ''fórum passado" será atualizada. - Ainda falta algumas coisas que serão adicionadas com o tempo. Atenciosamente: equipe InstaMc.
  3. Como já foi dito, não terá, a ideia inicial é ficar com o atualização de status como um local para dialogar e etc, agora tem o menu de atividades, lá mostra as últimas postagens. não significa que nunca mais terá, mas vamos deixar off e usar o atividades por enquanto.
  4. LytyGN_

    Atualização Vip

    Hoje tivemos as seguintes atualizações nos Vips da área de MINIGAMES: PRIME: - Vip Novo; - Tag cor Aqua; - Recebe 4x mais Coins; - Recebe 1000, 2000 e 3000 coins dependendo do plano; - Efeitos de asas personalizados e exclusivos; - Pode voar nos hub e no lobby de espera; - Pode voltar para partidas ao cair; - Acesso aos pets: Coelho, Cavalo e Morcego; - Pode espectar partidas fechadas (Por enquanto apenas na plataforma nova); - Plano mensal, trimestral e anual (Um mês, três meses e um ano); - Prioridade para entrar em salas cheias acima do VIP; - Players com vip temporário viram prime; - Vip FIRE vira prime; - Sistema de fidelidade, renovou até 15 dias depois de acabar, continua 20 gemas. VIP: - Players que tinham SUPER, MEGA ou ULTRA permanente viram VIP; - Mesmas vantagens do antigo Vip ULTRA; - Continua permanente; - Não receberá o VIP de volta caso compre o PRIME por cima. Poderá ver os outros benefícios no Gem shop no lobby. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe. Atenciosamente equipe Instamc.
  5. Vou adicionar na lista de atualizações do fórum, lembrando que o fórum não é uma prioridade no momento. Aceito.
  6. LytyGN_

    ACEITO Limite de imagens

    Aceito, será adicionado com a att do fórum que não será agora pois não é uma prioridade.
  7. Deixei ele mais fácil, será atualizado junto com o lobby principal. Se falar que tá difícil agora vai levar uns tapa
  8. Ja temos eventos desse tipo, em relação a eventos como designer, jornal, já tentamos fazer mas "ninguém" participou, a questão não é fazer, é ter player para participar. "Aceito"
  9. LytyGN_

    NEGADO Sugestão

    Sugestão negada
  10. Atualmente são poucas as "vantagens" de um bots no Discord do servidor, mas as sugestões que você citou não rola, se quiser mencionar outras sugestões em meu privado eu estarei aceitando. Sugestão aceita.
  11. Não será preciso, quando atualizar não vai ter como bugar mais. Negado.
×
×
  • Criar Novo...