Jump to content

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  OnlyFools : (5 hours ago) Boa noite
@  Poleto : (5 hours ago) Boa noite!
@  Erik_ : (6 hours ago) Boa noite
@  noFoxyy_ : (7 hours ago)
@  yMiih : (7 hours ago) boa noite!
@  Jvzada : (A day ago) kkkkkkkkkkkk
@  Cachorro_ : (A day ago) Boa noite.
@  Fireesz : (A day ago) Boa noite.
@  Anúncio : (A day ago) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  jojozin.ax : (A day ago) e para de poluir a shout
@  jojozin.ax : (A day ago) aprova la, anonymous
@  poghx : (A day ago) meninao vai usar cc em mine e me fala de 2020, vai pra merdaaaakkkkkkkkkkkkkkk
@  poghx : (A day ago) tio nicea professor, aplausos
@  Anjo666_ : (A day ago) @Niceas qq tu já tá reclamando doido pqp kkkkkkkkkkkk
@  -Lord- : (A day ago) Pjl pro mano Niceas
@  Niceas : (A day ago) ANo momento em que se colocarem no lugar do jogador o servidor não vai andar pra frente, tá pensando muito que qualquer um vai comprar unban ou vip fscilmerne, esqueceu que agora da pra jogsr de vpn + aprovar vip ultra e é isso, até descobrirem a pessoa, todo mundo vai kitar estar kitado. Acorda estamos em 2020, não 2015
@  Niceas : (A day ago) Liberaram o Lunar e o Badlion apenas pq os players atuais gostam de jogar com esses clients, perceberam a queda de players e permitiram o uso
@  Niceas : (A day ago) Vou comprar unban sim
@  Niceas : (A day ago) Print q foi guardada e usada depois, desinformação da staff
@  Niceas : (A day ago) @Poleto Cara agora que lembrei tu me baniu com uma print antiga
@  Poleto : (A day ago) Assunto encerrado, se quiser jogar, o desban vai tar lá, se não quiser, ninguém tá te obrigando
@  Poleto : (A day ago) O negocio é que no tópico de mods permitidos ele não tava lá, e na época o fórum todo tava falando sobre o mod
@  Poleto : (A day ago) Bom, isso é a tua palavra, deve ter tido um desentendimento. Se ele não sabia, e não foi atrás para te responder, já é outro assunto.
@  Niceas : (A day ago) https://prnt.sc/uo3owx
@  Niceas : (A day ago) Você disse "Irei informar a ele"
@  Niceas : (A day ago) Nem ele sabia se era permitido ou não?
@  Niceas : (A day ago) Não lembra que te falei q entrei em call uma vez com o OnlyFools
@  Niceas : (A day ago) @Poleto Opa como não?
@  Anúncio : (A day ago)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Poleto : (A day ago) Infelizmente o niceas não se informou sobre os mods antes de usar, então ele foi banido. Nada do que aconteceu depois disso vai interferir
@  Niceas : (A day ago) @Elfss O negócio é se eu quiser jogar no servidor é aprovar vip com cc e jogar de vpn
@  Poleto : (A day ago) @Elfss Não, o servidor tem direito de alterar a lista de mods permitidos no momento que achar necessário, tanto que eu deixei dito, se acharmos necessário, o mod vai ser proibido de novo.
@  Ligeirinho : (A day ago) Cliquei errado fqc
@  Elfss : (A day ago) boa noite ai manos, boa sorte aí niceas.
@  Elfss : (A day ago) enfim galero
@  Niceas : (A day ago) @Poleto Eu não pedi revisão de ban, pedi apenas uma segunda chance entendeu?
@  Ligeirinho : (A day ago) Jkkkkkkk
@  Niceas : (A day ago) "Tem outros casos" é claro que não tem, quem denuncia uma pessoa sendo que tomaria ban tbm?
@  Niceas : (A day ago) Eu tento fazer o certo mas negam
@  Niceas : (A day ago) Se eu quisesse jogar simplesmente usaria uma vpn, pediria conta emprestada pra alguém e jogaria sem ninguém saber de mim
@  Niceas : (A day ago) @Poleto Comprou por que quis, enquanto estava banido postou a prova do meu ban
@  Elfss : (A day ago) @Poleto é o ponto que eu disse, da mesma forma que usar o client tem consequências. Se arrepender de proibir ele deveria ter as suas também.
@  Niceas : (A day ago) @Poleto Duvido muito, você está inventando isso, só para denunciar alguém de lunar se outra pessoa tiver tbm
@  Elfss : (A day ago) @Poleto eu acho que daria e que seria uma atitude correta.
@  Poleto : (A day ago) @Niceas Pois é. o h4llow comprou desban, acharia justo?
@  Poleto : (A day ago) @Niceas Tem outros casos sim, e mesmo que não houvesse. Não faz sentido desbanir alguém porque a regra teve uma alterçãozinha.
@  Niceas : (A day ago) Primeiro que para descobrir se a pessoa tá jogando de lunar, outro tem que estar de lunar tbm
@  Elfss : (A day ago) @Poletu eu usei o client durante um tempo, só fui tirar quando vi o ban de alguem, acho que foi o h4llow
@  Anúncio : (A day ago) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  Niceas : (A day ago) Vai dizer que mais de 10 players foram banidos por jogar lunar agora

Report this post to a moderator

Report: Orange and Orange

• Please note: The moderator will be made aware of the link to the page you are reporting.
    This form is to be used ONLY for reporting objectionable content and is not to be used as a method of communicating with moderators for other reasons.

or Cancel