Ir para conteúdo

Liberado registro via Facebook p/ contas não originais!


gabripj

Postagens Recomendadas

Olá meus caros, gostaria de lhes informar que foi liberado o registro para jogadores que utilizam o Minecraft genérico, ou seja, não possui uma conta original na Mojang.

Porém para efetuar o cadastro e jogar em nossa Network é necessário primeiramente efetuar o registro em nosso site:

 

www.instamc.com.br/contas/

 

que exigirá você estar logado em seu Facebook (Não Pedimos senha nem login do Facebook, tudo é feito através do próprio aplicativo do Facebook. Ele é usado somente para evitar contas Fakes). A partir dai você estará apto a jogar em nosso servidor com sua conta pirata. Basta entrar com qualquer cliente na versão 1.7.10 até a 1.8.3 e jogar.

Obs: Os jogadores que não forem originais, podem jogar até 3 horas por dia no servidor, a partir desse tempo ele sera kikado com a seguinte mensagem:

"Seu tempo diario de 3 horas expirou! Compre qualquer quantidade de Gemas para tirar o TimeTrial ou aguarde até meia noite!"

Este sistema foi implementado desta forma para evitar grandes aglomerações de Cheats, para garantir que haverá Slots a todos e também para incentivar a compra de Minecraft Original ou a doação para ajudar o servidor a se manter online!

 

 Para comprar um pacote de gemas e ter sua conta pirata liberada para jogar, acesse o link da nossa loja:

 

http://www.instamc.com.br/loja/cart.php

 

* Após a realização da compra, será enviado um código para o seu e-mail, ao ativar este código, sua conta será liberada para jogar o tempo que quiser!

 

Por hora é isso, um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...