Relog não tem tempo de término. Quando teu upload é muito bom, é automático. É como se houvesse uma "sombra atrás de você" e ela toma o knockback. A sombra é invisível, logo o knockback também é. É diminuído. Além disso, o relog faz com que o jogador dê mais knockback e hite mais de longe. O básico hit do minecraft é dado a 2.5 blocos, com relog pode chegar até 3.5. Por isso é facilmente confundido com reach, hack que faz com que ataque de uma distância maior. Tenho total experiência em cima disso. Tinha uma net ferrada da oi com 200kbts de download e 20kbts de upload, fui mudando e hoje tenho net de fibra óptica com 1mb de download e 200kbts de upload. É fibra óptica, então meu relog é CONSTANTE e ESTÁVEL. Eu volto bloco, dou mais knockback do que antes, tomo menos knockback, consigo combar melhor, etc. Pra mim é fácil ver relog, pois convivo direto com isso. Knockback atrasado é totalmente o inverso de relog. Acontece quando tua conexão tá totalmente esgotada e você continua jogando. Vejamos, pra haver relog, é necessário um upload concentrado no jogo. No caso, 200 kbts é o suficiente. Knockback atrasado é o retardo da conexão do jogador para enviar informações pro server, ou seja, o upload dele vai demorar pra transferir os dados do knockback, e quando finalmente a conexão oscilar um pouco e for possível transferir os dados atrasados do jogador pro servidor, finalmente ele tomará knockback. Não, ela não estava se movendo pra trás muito menos disfarçando um anti-knockback. Um pulo de disfarce de hack é um pulo grande suficiente pra subir um bloco, um knockback de um hit faz com que o jogador suba meio-bloco. 16s de vídeo: http://image.prntscr.com/image/8a8c8876504c45c885b571af4c682675.png E, como eu já avisei na sua sugestão, peço que respeite os comentários feitos num tópico seu. Todos tem direito de opinar e não é por isso que você tem que ficar retrucando tudo e todos. Denúncia Negada! Tópico fechado.