Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 01/06/16 em todas as áreas

  1. Nuuts

    Entrevista: Mano0007

    Olá players! O entrevistado de hoje é Vitor Hugo Fernandes Da Costa, conhecida no Fórum por @Mano0007, nascido em Poá, SP. Vitor conheceu o Minecraft através de um primo que jogava, ele viu tal primo jogando, e gostou Depois de um tempo instalou e está jogando desde então. Ele quer ser bem-sucedido na vida, estudar, trabalhar e ter uma família. Arrumar um emprego que mexa com computador, como programador e etc. Vitor Hugo, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Não curto animes. Vitor Hugo, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Não sou muito de assistir séries, mas uma que vi e achei bem legal, e acompanhei poucos episódios, foi The Walking Dead. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Deixava a distância do Minecraft no extreme. Por que seu Nick é Mano0007? Não sei de onde tirei, mas ia colocar Mano007 (Pois gostava de assistir o filme de James Bond-Agente007), Porém quando fui colocar o "007" mostrou que já havia este Nick, e então adicionei, mais um “0”, e então ficou Mano0007. Com quem você tem vontade de jogar? Bom, a vontade que eu tenho de jogar, é com os meus amigos, sendo eles, conhecidos ou não, cada um (a) faz parte da minha historia no InstaMC, e não deixaria de jogar com eles (as) por nada. Com quem você joga, que, sem eles (as), você não jogaria? @Ligeirinho, @Knadez, @srdosbans, , @H4llow, , @Guuh, @Felipeh e (O Cantor). Como está sendo sua vida até aqui? Ótima, apesar de brigas, discussões entre amigos, tudo termina bem, e todos terminam felizes. Como foi 2015 para você? Foi um ano, maravilhoso, que a qual conheci meus amigos, companheiros e inimigos. Enfim, foi um ano cheio de surpresa, saúde, e vitória no Ultra Sky Wars :v O que você espera de 2016? O Dobro de 2015 e que enfim, tudo termine bem. _______________________________________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Cachorro. Um minigame? Ultra Sky Wars. Uma pessoa? @Ligeirinho. Um medo? Perder as pessoas que mais amo. Uma comida? Pizza. Banda (s) / cantores (as) solo? Chris Brown. Vida social? Boa, as vezes ruim. ​Preocupação in-game? Morrer pro void. Bolacha ou biscoito? Bolacha. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Ótima, mas o lag atrapalha um pouco. O que mais gosta? Minigames inovados e exclusivos. Como conheceu? Casal de Nerd. Um player? @Ligeirinho. Um crush? Não tenho. Um Staffer? . Um melhor amigo(a)? @Ligeirinho e @Knadez. Mapa de Sky Wars? Rush. Mapa de Ultra Sky Wars? Inverted. _______________________________________________________________________ Gostou de ser entrevistado? Amei. Essa foi a entrevista com o @Mano0007! Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Membros: Obrigado pela atenção!
    3 pontos
  2. Utilizei as artes manhas dos monges buditas do iraque, no After Effects :v e um extrude bem bosta na FMR 5.0 com a minha lina skin (com roupa) e dps uma 2d bem bosta tb :V e dps tentei converte por site pq o ps bugo, para GIF :V i fico lagadaum affu :b http://i.imgur.com/QGVgpd3.gif
    2 pontos
  3. Thunder

    Avatar/Sign ExtremePlayerX

    mds que merda
    2 pontos
  4. Tiaguu_

    Descriminação [Ralow_]

    Olá, BalaoBr, Foi feito um veredito em grande parte da equipe dos minigames, todos com suas opiniões falando se deveria ser aplicado um banimento ou não. Testei o ponto de vista de meus moderadores e de meus administradores, e por fim resolvi negar a denúncia. Por mais que seja uma ofensa, o conceito de "favelado", não digo que pode ser considerada leve, mas a palavra não continha nexo e só estava caracterizando/conceituando o jogador como tal, apesar de que seja um indício de discriminação, esta não ocorreu. Essas são as palavras de um administrador meu, e com elas, resolvi negar este tópico. Denúncia Negada! Tópico fechado.
    2 pontos
  5. Ruuan

    Pérolas do InstaMC

    Eae seus lindos, tudo de boa? Então galera hoje pela manha eu estava jogando e vi várias coisas que alem de estranhas, eram complexas e feitas por gênios mal compreendidos, a minha pérola de hoje é essa: http://i.imgur.com/lCV2LM4.png Qual foi a melhor pérola que você já viu no servidor?
    1 ponto
  6. Agora para ativar sua tag de VIP no fórum, basta utilizar o seguinte comando no hub de nosso servidor: /ativarforum <codigo> <email> No "<codigo>" você irá colocar o código que você utilizou para ativar suas gemas, já no "<email>" você irá colocar o e-mail da sua conta no fórum. Só serão aceito códigos ativos a partir do dia 1 de setembro! Quem tiver comprado suas gemas antes desta data, ou tiver ganhado seu VIP por meio de sorteios e não possuir o código, deverá solicitar a tag nesse tópico. Atenciosamente, Equipe InstaMC
    1 ponto
  7. Fulano

    RESULTADOS ---> I Melhores do Ano InstaMC! #2015

    http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/instamclogo-2015.png Apresenta Melhores do Ano 2015! Feliz Ano Novo!, A pouco entramos em 2016, mas nosso querido 2015 já esta deixando saudades, no ano passado fizemos uma brincadeira do Melhores do Ano, deixamos disponível uma votação com diferentes categorias, ta na hora de sabermos quem foi os ganhadores de cada categoria não é? Sem mais delongas vamos lá! Resultado dos Melhores de 2015! A entrevista do ano em 2015 com 67,06% dos votos foi: Criado Por AndreBr_ "Entrevista : Mahzinha" >>> http://www.instamc.c...vista-mahzinha/ A matéria do ano em 2015 com 38,82% dos votos foi: Criado por ValdirFTG "Conheça a casa do Notch atualmente" >>> http://www.instamc.com.br/forum/topic/6545-matéria-conheça-como-é-a-casa-do-notch-atualmente/ A exposição do ano em 2015 com 45,88% foi: Criada por Morpice "Avatar Kirito" O youtuber do ano em 2015 com 25,88% foi: MrPigman_ do canal https://www.youtube.com/user/PigManExtreme A atualização do ano em 2015 com 36,47% foi: Novo mini-games Dual Walls e /grupo! O Evento do ano(EpicSurvival) em 2015 com 42,35% foi: Gladiador O Evento do ano(Pokémon) em 2015 com 54,12% foi: Stadium O Evento do ano(Rádio InstaMC) em 2015 com 56,47% foi: Cantadas O Tópico Mahzinha do Ano em 2015 com 52,94% foi: Tudo Sobre Steves O casal do ano :wub: em 2015 com 37,65% dos votos foi: Mahzinha + Net32 A área do ano em 2015 com 43,53% foi: Off-Topic (Pérolas é o melhor :D) O Servidor do ano em 2015 com 63,53% foi: Mini-Games O Locutor do ano em 2015 com 42,35% dos voto foi: gabripj Parabéns aos ganhadores! Se gostou, da seu like no tópico :P Nos vemos no final do ano com mais uma edição! Muito obrigado! Att Equipe de jornalismo
    1 ponto
  8. Satsiyu-Senpai

    Jogo do Carecão

    http://orig14.deviantart.net/8abc/f/2016/006/c/b/hitman_by_gaskun-d9mz8da.png
    1 ponto
  9. ScarletHD_

    Gif , Avatar e Sign's

    http://i.imgur.com/OSl5Lms.gif http://i.imgur.com/Ezlrt3A.png Me . Agora da MeninaLecau <3 http://i.imgur.com/s3Yfm5V.png Se Pegar = Warn !
    1 ponto
  10. NoPromises

    Prontos Para o Cinema em 2016?

    Pois é 2016 é o ano que promete filmes bons e aqui está a lista de alguns que estou ansioso para assistir e vocês qual está esperando desde 2015? - O Bom Dinossauro - a 5ª Onda - Kung Fu Panda 3 - Orgulho, Preconceito & Zumbis - Deadpool - Zootopia - Convergente - Batman VS Superman - Mogli - O Caçador e a Rainha do Gelo - Guerra Civil - Angry Birds - X-Men: Apocalypse - Alice Através do Espelho - Tartarugas Ninjas 2 - Warcraft ( ai mdsss ) - A Invocação do Mal 2 - Truque de Mestre 2 - Procurando Dory - Independence Day 2 - Tarzan - A Era do Gelo - Star Trek : Beyond - Esquadrão Suicida - Doutor Estranho - Animais Fantásticos e Onde Habitam - Star Wars: Rogue One - Assassins Creed Muitos e muitos outros filmes, só não coloquei a data de lançamento porque meus dedos não iam aguentar digitar mais kkk, comente ai qual você não perde por nada :P.
    1 ponto
  11. Tiagohenrique033

    #DESAFIOMLG [Tiagohenrique033]

    Boooa JoaoBoladao éee noiz <3
    1 ponto
  12. JoaoBoladao

    #DESAFIOMLG [Tiagohenrique033]

    Não sei se percebeu mas aqui e a área de off-topic, abraços :*..
    1 ponto
  13. Prismu

    Não estou conseguindo logar :(

    Isso Pode ser um bug , Ou Problema Com a Internet ( Eu Acho ).
    1 ponto
  14. Enzoo

    Duvida sobre forum

    Amigo, a sua imagem tem que ter as dimensões certas para ficar daquele jeito do Andre. Geralmente é usado as dimensões 150x250 ou seja 150 tem que ser a largura e 250 a altura http://i.imgur.com/PkIasgT.png De nada viu rs
    1 ponto
  15. Ggames39

    Duvida sobre forum

    Vish cara eu tb queria sabe. Ia cria um tópico mais vlw por cria por mim
    1 ponto
  16. ZarakiKenpachi

    [SUGESTÃO] NOVA EQUIPE PARA STAFF

    Vários tópicos como esse já foram respondidos, não é necessário ter helper pois os moderadores meio que já fazem o trabalho de um. (e isso pra mim não tá passando como desculpa para alguns aqui terem mais chances de entrar)
    1 ponto
  17. Não vai ser útil , pois já existem moderadores como ajudantes pra isso. Se os moderadores forem aprovados para staff talvez eles possam ser ADM.
    1 ponto
  18. Niceas

    Descriminação [Ralow_]

    Eu acho uma ofensa leve, tinha meu Clan Baile de Favela, muitos players chamavam nois de favelados, staff não fez nada, então é ofensa leve, ou sei la...
    1 ponto
  19. Niceas

    Prontos Para o Cinema em 2016?

    Até isso vai passar 10 anos
    1 ponto
  20. NoPromises

    Prontos Para o Cinema em 2016?

    Quero muito vez X-men apocalypse vai ser mt bom slah
    1 ponto
  21. NoPromises

    Prontos Para o Cinema em 2016?

    Continue a nadar, continue a nadar - Dury
    1 ponto
  22. 1 ponto
  23. NoPromises

    Prontos Para o Cinema em 2016?

    Eles só vão lançar em forma de teatro parece, mais o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa no mesmo ''universo'' de Harry Potter.
    1 ponto
  24. Jotaveeh

    Prontos Para o Cinema em 2016?

    só falta dinhero no bolso p ir ver ;-;
    1 ponto
  25. Rayslasz

    Prontos Para o Cinema em 2016?

    - Procurando Dury Melhor filme!! :P :wub:
    1 ponto
  26. Fulano

    Denúncia

    http://i.imgur.com/8uP5PU7.png VigamesBR Ofensa ao servidor
    1 ponto
  27. Fulano

    Mod me ofendeu

    O Membro perdeu os direitos e postagem em nosso fórum, e poderá ser banido sem aviso prévio.
    1 ponto
  28. Evellyn

    [PROMOÇÃO] Minecraft x Vida Real

    Nick no servidor: GirlElastic - Comentário sobre a imagem: Oha eu tentei eu fiz tudo sozinha minha camera não é uma das melhores nem nada Uma das mãos tem a placa e a outra tem uma tentativa de tocha Espero que gostem :D (Eu sei que esta meio claro na imagem da plaquinha do InstaMc Mais por favor não me desclassifiquem eu ja tentei tirar fotos melhores mais não deu :() - Imagem ou o link direcionando: http://prntscr.com/9hbh58
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...