Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 03/06/16 em todas as áreas

  1. Yagad

    Revisão de Banimente

    Olá, Sr_Gomes. Bom, nem preciso citar por quais motivos você foi punido, creio que já esteja ciente. A prova de seu banimento está aqui O mais estranho de tudo, foi que você disse aqui mesmo na revisão que compartilhava a sua conta com teu primo, e que não era você na hora dizendo aquelas coisas, né? Se tivesse sido ele, eu só teria que dizer: "Sua conta, sua responsabilidade", e te alertar para que, da próxima vez, não dê permissão para outras pessoas utilizarem sua conta, independente de quem seja. Porém, eu vi suas últimas mensagens que foram escritas na Shoutbox aqui do fórum, e veja só o que encontrei.. Além de mentir aqui na revisão, só veio fazer esse tópico para solicitar a print por "huehue"? E ainda quer ter razão em ser desbanido? Olha só, não é que trabalhamos? Aliás, se quiser comprar desban ou voltar com outra conta, tudo bem, só esperamos que mude e não cometa esses mesmos erros. Revisão de banimento negada.
    5 pontos
  2. Piraju

    Revisão de Banimente

    Boa tarde Sr_Gomes. Você só pode estar de brincadeira criando essa revisão. Quando tem a ofensa ao staff e a divulgação do servidor aparece qual nick no chat? Como vários falaram no tópico: Sua conta, sua responsabilidade! Portanto acho que não preciso falar mais nada... Só pra finalizar, você sendo um Ex-Vrau, tinha que se dar exemplo e ser um vencedor, não esse perdedor que você foi! Vou fechar o tópico até a staff do mini-games responder.
    3 pontos
  3. Prismu

    [SUGESTÃO] Mapa SKYWARS

    Bom a sugestão é simples. Quando entrarmos na partida de algum mini-game mostra-se o nome do mapa pois as vezes quando somos puxados por grupo ou quando da um bug de internet não sabemos em qual mapa estamos. Ex: Mapa > Classic
    1 ponto
  4. LIPINHO

    Problemas ao receber Gemas..

    NICK: LiPinhoRx Olá hoje no dia 06/03 domingo teve evento no Team Speak, a sala estava lotada e bem animada.. A MODERADORA Polly Araujo fez um sorteio e me chamou para descobrir uma musica com a palavra domingo. Eu acertei falando a musica "Domingo de manhã".. Ganhei 15 GEMAS um tempo depois ela me chamou para batalha de rimas, valendo 15 GEMAS.. Fui contra um cara e ganhei.. Até ai já se somam 30 GEMAS.. Ela e o gabripj pedirão meu nick no jogo, passei certo: LiPinhoRx Ao entrar no Servidor notei que estava com 15 gemas apenas, acho que eles se engaram.. PROVAS DAS MINHAS GEMAS: http://imgur.com/1rAUWmW Meus amigos também ganharão no evento do dia 05/03 que cai no sábado. Nick: Strez Fez um falsete e ganhou por votos dos participantes do evento.. Provas: http://imgur.com/w3JrTjk Nick: lTeteHl Ganhou por acertar quem canta a música.. Provas: Ele está offline, ja posto a print. Ambos ganharão 15 gemas, igual a mim ela pediu os nomes e disse que enviou. Porém eles também não ganharão as gemas.. esperamos resposta. Obrigado Staff por nos atender bem no TeamSpeak e pedir para criarmos um tópico. (Isso não é uma denúncia, ao contrário gostaria de parabenizar os moderadores por fazerem eventos ótimos) Obrigado.
    1 ponto
  5. ‏‏‏‏‏‏‏‏

    Hackers em Speed Builders

    Um mlk tava todo o tempo na frente dos meus blocos .. para nao me deixar construir .. e como nao se pode chegar perto deve ser hack ... alem de isso ser anti -jogo ... enfim tenho varias prints , vou mandar link por lightshot .. pois nao foi em apenas uma rodada .. e tbm tem o parceiro dele .. q estava mandando ele fazer akilo pra ele ganhar [Multi Raiser] ( mas vi dps de printar .. entao n tenho as provas necessarias) ... nao sei se o outro tbm se encaixa em anti-jogo http://prntscr.com/abrpnn http://prnt.sc/abrqd8 http://prnt.sc/abrqrr http://prnt.sc/abrr3o http://prnt.sc/abrrq3 Nome da criatura q n teve infancia " DuuhPvP_BR "
    1 ponto
  6. kamillani

    Flood

    nick : PH_Fernandes prova : http://prnt.sc/ac2yl5
    1 ponto
  7. Dooug

    Não Uso Hacker rs

    A revisão será negada. Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Como pode ver a regra logo acima, ela afirma que não tolera brincadeiras. Provas do banimento: http://prntscr.com/abszpl O mesmo não será desbanido. ~Tópico fechado. Denúncia negada.
    1 ponto
  8. Tiaguu_

    TAG YOUTUBER

    Irei falar com um diretor, e certamente depois sua tag será setada dentro do servidor. Irei passar meu skype por mensagem privada. Tópico fechado. =]
    1 ponto
  9. ManeiroBR

    TAG YOUTUBER

    Obrigado amigo não sabia do formulario !
    1 ponto
  10. Anny

    Pérolas do InstaMC

    Esse Feeh é o "Bred Piter" http://prnt.sc/ac1l16
    1 ponto
  11. Sr_Gomes

    Revisão de Banimente

    ▸ Seu nick: Sr_Gomes ▸ Data do banimento: 05/03/2016 ▸ Motivo: "Ofensa ao serve + Divulgação de servidor" ▸ Defesa: Não era eu Online, minha conta e dividida, joga eu e meu primo. Ele entrar para jogar nos minigame (Sky wars, Epic, e Build Battle), eu uso apenas para Pixelmon. Pode parecer mentira mais não é... Já até briguei com ele, tipo to muito P****, passei horas no pixelmon por tanto que eu tinha 2 ranch block e pokemons muitos fortes que eu estava fazendo. Sê fosse eu, quando eu visse o servidor " Em caos ", certamente eu não ficaria esperando no lobby. Por tanto que já até passei para ser STAFF do pokemon. Só que não deu certo por causa que eu não tinha minecraft original... ▸ Provas: Minha conta pode ver que sempre e logada em 2 pc's... Eu deixava ele jogar na minha porquê tinha ele não sabia como entrava no pixelmon, por tanto eu não vi problema algum deixar ele jogar...Até que aconteceu isso. Minha prova e essa.. Minha conta nunca foi só minha, por tanto tem +1 de IP, que entra nela! Lembrando que o prazo para poder fazer a revisão será de 7 dias contando a partir da data do seu banimento.
    1 ponto
  12. Olá, saiu um novo video no meu canal! Resident Evil 4 os primeiros 10 minutos! https://www.youtube.com/watch?v=13sUETLg79Q Será que posso contar com o teu apoio?
    1 ponto
  13. sdds RE ;-; lembro q eu jogava no play 2 do meu primo
    1 ponto
  14. Riolu

    Revisão de Banimente

    digitar "sua conta sua responsabilidade" em revisões onde algum amigo fez caca na conta, já virou tão clichê.
    1 ponto
  15. Kiira

    Revisão de Banimente

    1 ponto
  16. Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7»

    Revisão de Banimente

    Sua conta sua responsabilidade.
    1 ponto
  17. Rayslasz

    Uma previa de minha nova construçao!

    Nss na moral. Vc e mto fera cara... Acho q assim, como nosso servido esta precisando de Bulders... acho q mesmo vc sem mine original vai entra!! Vc e mto fera nas construção mds me encina ai e-e
    1 ponto
  18. _Buudweiser

    Uma previa de minha nova construçao!

    Ficou mto foda :D espero que isso não seja do Sr.Google!
    1 ponto
  19. C2IO

    Assumi Uso De Hack & Ofensas Ao Serve

    Eu disse to de fly pois o marcus me combou , ai parecia
    1 ponto
  20. Ctz que isso é uma prévia? Olosko parabéns tu é bão msm
    1 ponto
  21. NoPromises

    Uma previa de minha nova construçao!

    Que isso, vc é um monstro das construções ( no bom sentido ).
    1 ponto
  22. Lendario Plays

    Feliz Aniversário Net32 ?

    Parabens Net32 <3 Por mais um ano de vida! :)
    1 ponto
  23. Mano0007

    Feliz Aniversário Net32 ?

    Olá players do nosso fórum Bom, hoje (na parte da manhã) Quando entrei no skype havia uma seguinte notificação http://i.imgur.com/0dcp7Kb.png (Pra quem não sabe quem é, é um dos diretores do InstaMC) Continuando...Então pensei, preciso ter uma forma de parabeniza-lo Pois o mesmo completou mais 1 ano de vida Então veio a idéia de criar um Wallpaper Como um "Presente" virtual. http://i.imgur.com/eQwBOwk.png É isso net32, Quero lhe desejar um feliz aniversário, e que você continue sendo está pessoa humilde e trabalhadora Espero que goste. <3
    1 ponto
  24. zGear dos jjkj

    Feliz Aniversário Net32 ?

    Parabéns Net, parabéns por mais um ano de vida e pelo ótimo trabalho que faz no Insta, muitas felicidades, o sucesso que o Servidor está atingindo é um ótimo presente, eu desejo que o servidor cresça cada vez mais!! E, já pararam para pensar que o aniversário do Net é perto do aniversário do Insta? Sim, no dia 1/4 o servidor completa 1 ano!! Que coincidência, não? Muitas felicidades pra você e pra Mahzinha!
    1 ponto
  25. oliveira

    Feliz Aniversário Net32 ?

    Parabéns @NeT32 por ser um ótimo diretor e estar fazendo mais um ano de vida u-u
    1 ponto
  26. PedroL

    Feliz Aniversário Net32 ?

    Se o bolo estivesse como um bloco, ia ficar perfeito, mas no geral ficou muito bom, parabéns. Parabéns net.
    1 ponto
  27. VimTeMatar

    Denúncia Joao_P

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  28. JuhSz

    Pérolas do InstaMC

    nossa eu mato vcs '-' andre eu te odeio ;-;
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...