Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 03/08/16 em todas as áreas

  1. Brkiller

    Flw pra vcs

    Bem como todos viram fui banido do servidor por conta de ter perdido a cabeça com um inutil vulgo tatu e bem não vou dar 70 reais para esse servidor só para poder voltar a jogar, queria dizer adeus a todos que jogaram comigo ou conversaram comigo em algum momento seja nessa conta ou nas minhas outras que tive antes dessa e agradecer por ter conhecido todos vocês. Queria agradecer em especial a meus amigos Ligeirinho, H4llow, Kirsch, Gouveia, Dieego, Lickolas e tambem a alguns que joguei por um tempo mas perdi amizade por alguns motivos por exemplo o Feh que sempre me ajudaram dentro e muitas vezes fora do servidor, foi bom jogar com vocês galera e um prazer poder conhece-los, mas bem minha história dentro desse servidor acaba aqui, espero continuar conversando e talvez jogando em alguns outros servidores ou outros jogos com vocês vlw E queria agradecer e pedir desculpas ao tiaguu por ter me dado a segunda chance mas mesmo assim eu a ter jogada fora e o decepcionado, vlw ae man te considero pakas não sou bom com palavras, mas quis dizer um adeus a meus amigos
    2 pontos
  2. zThor_

    [Aceito]Denúncia-AntJogo

    Nick: WaterBoSs Prova: http://imgur.com/Yc1NraY
    2 pontos
  3. Existe uma diferença entre copiar o plugin e fazer o mesmo do 0% e ainda fazer melhor.. Sabemos o objetivo do tópico, certo? E sabemos que você não é o 3Dudu, certo? Banido.
    2 pontos
  4. http://prntscr.com/acthqp
    2 pontos
  5. AndreBr_

    Banido por "Ofenssa"

    Olá ! => Tópico em que você foi denunciado <= => Prova de seu banimento <= Como visto nas provas você de certa forma faltou com respeito com a mãe do player, você esteve errado ao fazer tal ato pois estava quebrando uma das regras do servidor que é Ofensa/Palavras Inadequadas, você foi banido por 'Ofensas' porque ao ponto de vista do player que lhe reportou você estava ofendendo-o, se não fosse por isso, você seria banido por 'Palavras Inadequadas' então nem venha falar que você não ofendeu ninguém. Pense agora, você gostaria que um player falasse esse tipo de coisa de sua mãe? Eu não gostaria, afinal ela não é digna de ser rebaixada assim. Não é de hoje que você tem faltado com respeito com algum player, e você deve saber disso tanto como eu, afinal você já tinha sido banido outras 3 vezes. Eu te aconselho a aproveitar este ocorrido para não voltar a quebrar nenhuma regra tanto do servidor e tanto da sociedade. Você disse que quer continuar jogando aqui no InstaMC porque há vários amigos, não há problemas nisso porque você pode comprar unban (desban) no site do servidor para recuperar a conta que foi banida ou você pode criar outra conta no servidor onde terá que recomeçar do 0, sem suas coins/ gemas/ entre outros. Eu aceito suas desculpas, mas não irei lhe desbanir. Revisão de banimento negada, tópico fechado.
    2 pontos
  6. ValdirFTG

    [Entrevista] IsabellaPlays

    A entrevistado de hoje é a @IsabellaPlays (Isabella Viviani), nascida em 20/12/2000 , na cidade de Rio de Janeiro-RJ.Isabella começou jogar minecraft no ano de 2013, ela conheceu o jogo por meio de seu irmão. Seu maior sonho é ser tenista profissional, e gostaria de morar na Nova Zelândia. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Hotel Ruanda, retrata a sociedade que vivemos P:O que você mais gosta nele?R:A reflexão que ele traz P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Não sou de assistir nenhum dos dois, mas se for pra escolher, séries, a minha preferida é Dr House P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:Tris, Divergente P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Sim, roda os jogos com conforto. GTA V, FPS em geral, Gang Beasts, The Sims 4 e Cities Skylines P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R:Firmeza, Kamui, Kronos, e novos amigos da staff tais como @AndreBr_, @Tiaguu_, @Yagad, Morpice e outros. P:Por que sua nick é @IsabellaPlays ?R:É uma combinação do meu primeiro nome com o verbo jogar no inglês, usei mais pelo meu canal P:Como é ser uma Mod ?R:Moderar um servidor tem seu peso e responsabilidade, mas acredito que tudo tem suas recompensas. É muito bom interagir com a galera tanto no fórum quanto no jogo, e poder, claro, fazer parte dessa staff tão unida. P:Qual sua maior preocupação in game ?R:Minha maior preocupação é com o divertimento dos players, para manter um equilíbrio no jogo P:Você usa muito o fórum do servidor ? Se sim, o que mais gosta nele ?R:Sim, gosto principalmente de quão direto é a interação, e a praticidade de denúncias e relatos P:Qual sua comida preferida?R:Pizza P:Qual sua frase preferida?R:"Não haverá borboletas, se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." -Ruben Alves. P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Extrovertida P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Ver o futuro da humanidade, para onde estamos caminhando. Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? TartarugaUm minigame? Speed BuildersUm heroi? Homem-AranhaUm staffer? @Tiaguu_Um medo? Perder pessoas próximas Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? É relativo, depende muito do dia. Normalmente de 2-3 horasO que mais gosta? Da união da staff com os playersComo conheceu? Nenhos e de um amigo meu Essa foi a entrevista com a @IsabellaPlays.
    1 ponto
  7. Mellyssa14_

    Top 10 - Filmes favoritos

    Só verdades
    1 ponto
  8. SOU O 3Dudu :DD
    1 ponto
  9. SrPedriin

    [Denuncia] Xingamento a Player

    Nick do Infrator : PlutonyAG Motivo : Xingamento a Player Prova : http://i.imgur.com/OYYN5hr.png
    1 ponto
  10. Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7»

    Mlk chato

    http://i.imgur.com/rZCGWPk.png?1
    1 ponto
  11. Strez

    Bugs

    Boa noite venho aqui reclamar de dois bugs que está acorrendo no servidor... 1° BUG: é o bug das molduras, era por isso que minhas amostras estavam sumindo .. e ele é um bug tão tosco que eu até fiquei de boca aberta . é só você spawnar um Creeper perto da moldura e quando ele explodir o item da moldura vai ser dropado (isso é usado quando pessoas não tem perm nos terrenos) e tem muita gente que está perdendo P4 com isso . 2° BUG: é o da pintura que está dando pra coloca pinturas em qualquer casa, msm sem permissão.. (não trás prejuízos mais é um bug)
    1 ponto
  12. Jogos_Bx

    Problemas ao receber Gemas..

    boa sorte ai com as gemas
    1 ponto
  13. AndreBr_

    Denuncia [FLOOD]

    O player em questão não será banido pois flood é considerado uma mensagem que é repetida 4 vezes ou mais, e no caso o acusado só repetiu a mesma 2 vezes, fora o fato de falar sobre o triste acontecimento da vida dele [see you again]. Tópico fechado, denúncia negada.
    1 ponto
  14. Mano0007

    Feliz Aniversário Net32 ?

    Olá players do nosso fórum Bom, hoje (na parte da manhã) Quando entrei no skype havia uma seguinte notificação http://i.imgur.com/0dcp7Kb.png (Pra quem não sabe quem é, é um dos diretores do InstaMC) Continuando...Então pensei, preciso ter uma forma de parabeniza-lo Pois o mesmo completou mais 1 ano de vida Então veio a idéia de criar um Wallpaper Como um "Presente" virtual. http://i.imgur.com/eQwBOwk.png É isso net32, Quero lhe desejar um feliz aniversário, e que você continue sendo está pessoa humilde e trabalhadora Espero que goste. <3
    1 ponto
  15. jrmaciel

    Pérolas do InstaMC

    http://i.imgur.com/5IAxBxJ.png
    1 ponto
  16. Dieguu

    [Aceito]Palavras Inadequadas

    shuhsaushahushasuasuha
    1 ponto
  17. Mahzinha

    Pérolas do InstaMC

    Tentativa minha de desenhar um Steve no build battle hauhauhauh (sim, ganhei Oo) http://i.imgur.com/oHvMPCK.png
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...