Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 10/06/16 em todas as áreas

  1. Sweet ❣

    Video de desculpas

    Não me chama de vava, tu perdeu esse direito a muito tempo, e vcs não amadureceram já vieram umas 3 vezes pedindo desculpa e nunca mudaram não vai ser agr que vão mudar, ate pq isso pra vcs é bem impossível.
    11 pontos
  2. ZarakiKenpachi

    Video de desculpas

    Até parece... foi mal, mas sou alérgico a pessoas falsas. E aliás, quem vai ser trouxa de acreditar que vocês mudaram?
    6 pontos
  3. H4llow3

    Video de desculpas

    https://www.youtube.com/watch?v=2BKtTqu-FIs&feature=youtu.be ( Minha voz ficou mt gay, mas fdc )
    4 pontos
  4. Dih

    Video de desculpas

    Eu acredito realmente que todos podem mudar. O que eu não acredito é que logo VCS tenham mudado do dia para a noite. 80% dos tópicos que vc, brkiller, criava era para difamar, insultar, ou tentar prejudicar o Niceas, 3du, Gilberto etc. Eu e outras pessoas tentamos expor a nossa opinião sem ofender ninguém nos tópicos mais relevantes e quase sempre respondia de forma grosseira, o que está acontecendo exatamente neste tópico. Não estou defendendo ngm pq eu bem sei que uns provocavam, e os outros provocavam de volta. Claro que eu não podia vos considerar falsos por apenas umas atitudes em um jogo. O que mais me incomodou foi se fazerem de amiguinhos e me usarem para dar mais umas gargalhadas e passar um bom tempo zoando com a vida dos outros, caso não tenha entendendo vou explicar: Um belo bbk cujo nome não vou citar, acabou se cruzando comigo in-game, esse tal cara se dava muito bem com os meus amigos, e visto que eu não sou propriamente antipática comecei a tentar socializar com a bendita criatura do inferno. Começamos falando pelo Facebook até que eu percebi quando vc caiu do céu no meu lindo chat, que ele estava a passar o meu FB para todos os seus amiguinhos. Eu fingi que não sabia e fui dando motivo de risota para ver onde chegavam. Apareceram até 3 almas novas do além no meu chat e ainda o H4llow mais tarde. Vcs são falsos e ainda metidos ou eram, acharam muita graça "zoar" aquele tempo todo mas eu decidi acabar com a brincadeirinha quando começaram com conversinhas machistas e homofobicas principalmente no fórum. Agora acho que já posso considerar "más pessoas". Sobre "mudar" talvez tenham mudado, ou possam vir a mudar mas depois de toda a merda que fizeram acho que não têm moral nenhum para vir reclamar de quem duvida de vcs no tópico ne. Quanto a sua linda defesa, reclama de te provocarem para ver se vcs perdem a cabeça e são banidos mas foi exatamente o que vc fez com quase metade do server, incluindo eu, um grande feito para vc e motivo de orgulho para usar como argumento cada vez q "discute" cmg, "eu te bani" ou "sdds prince1227". E para sua informação, mudar é algo definitivo que acontece 1 vez as pessoas, vc não decide quando quer mudar e quando quer voltar a ser trouxa. Quanto a essa implicação com os "fakes" não é só com vc, já me baniram a mim, a uma conta fake, a uma pessoa q nem era eu e chamaram de "fake" meu, ainda tentaram banir outra por "fake" meu e me tentar banir por fraude, tudo isso pessoas que era suposto nós conseguirmos confiar. Ainda no fórum certos infelizes ficam mandando indiretas e ainda falando que sabem quem eu sou. As pessoas amam deitar os outros abaixo para se sentirem superiores, gostam de brigar mesmo. Melhor se habituar a isso. Já agora, sou a Dih q-q (existem muitas mas acho que vc sabe qual)
    4 pontos
  5. brkiller²

    Video de desculpas

    "voces são falsos" "voces isso""voces aquilo" engraçado que as pessoas querem julgar mas não são exemplo nenhum neh, a gente muda e o que voces fazem? vem atrás de provocar pra ver nós perdermos cabeça e falar merda e como sempre tomar ban, cara voces não enjoam não? é dificil aceitar que alguem mudou? enquanto nós estavamos de criancice criamos 1000 fakes no forum e em todas voces ja iam correndo falar "brkiller e H4llow" cara ja deu neh, ja fizemos muita merda e estamos arrependidos e queremos mudar, quer aceitar as desculpas? aceita, não quer? problema seu tbm, não vou me estressar mais com isso, agora da um tempo de ficar postando "voces são muito falsos blablabla" guarda pra voces ;)
    3 pontos
  6. luvsmatheus

    GIF [Jimin/Puppet]

    http://i.imgur.com/Xb5lbBv.gif As cores ele q escolheu
    2 pontos
  7. Nixtrendo

    Video de desculpas

    No meio desse ano cheguei a conclusão que não vale a pena Tretar contigo fala que amadureceu mas xingar no skype tem moral ner... Coitado desse Pobre Coitado ~Pavaum
    2 pontos
  8. Niceas

    Video de desculpas

    O que foi que você já fez antes ? Várias revisões falando "Eu mudei, AMADURECI" Hein? Como não te deram desban você teve que comprar unban, depois de ter sido desbanido aprontou tantas comigo, dudu, outros... (Não tô falando que eu não aprontei nada e que sou o santo, eu também aprontei e muito até que parei de fazer isso porque mais 1 vacilo meu já era =/) Bye ;)
    2 pontos
  9. Tha

    Video de desculpas

    meo dels hahahaha
    2 pontos
  10. Sweet ❣

    Video de desculpas

    AINDA BEM QUE VCS SABEM DO QUE EU ACHO DE VCS E SONHEM QUE VOU DESBLOQUEAR ,SONHEM !
    2 pontos
  11. GAME

    Ofença & Insulto a Player

    O Jogador(a): GustavoRet , Ofendeu/Insultou o Player(a): SemNetPvP , Com Palavras Ofencivas; PROVA: http://imgur.com/a/jmSsF
    1 ponto
  12. Huzuni

    Veja este tópico agora !!!!!!

    Pera aí, vo ali me matar, já volto
    1 ponto
  13. lucasv13

    [Aceito]Ofensa A STAFF

    Nick: xxOptigerxx Provas: http://imgur.com/a/VXDSb Provas: http://imgur.com/a/VXDSb cara ofendeu muito agr em
    1 ponto
  14. Sr.Mega

    Hackza1

    Então o cara admitindo e a print da pasta de huzuni na lixeira dele são inúteis...nossa
    1 ponto
  15. luvsmatheus

    .. RECLAMACAO PUPPET

    Puppy sinto muito por isto Não foi o Puppet que fechou o pedido O mesmo já foi reaberto
    1 ponto
  16. http://image.prntscr.com/image/dce4f4f117e64aba831cb8d9f528db63.png Quando o amiguinho sabe que você quer algo mas você não tem $$ para comprar :wub:
    1 ponto
  17. HUSUHSAUHSAHUSAHUASHU, você lá de blitz tomando tudo [GOLEIRÃOOOOOOOOOOO]
    1 ponto
  18. Luffy

    Pérolas do InstaMC

    http://imgur.com/a/McUCi doido de toddy
    1 ponto
  19. H4llow3

    Video de desculpas

    1 ponto
  20. Sweet ❣

    Video de desculpas

    ​Disse tudo, não precisa nem do resto..
    1 ponto
  21. H4llow3

    Video de desculpas

    RT RT RT VAVA
    1 ponto
  22. 1 ponto
  23. UnoDeFirma

    Regras do Sky Wars

    Melhor regra de todas skskskskskskks
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...