Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 02/14/17 em todas as áreas

  1. Dieguu

    Casar, Matar ou Transar

    Parece q tem um alistar coordenador aqui n é mesmo
    2 pontos
  2. Ligeirinho

    Casar, Matar ou Transar

    TALARICO
    2 pontos
  3. Belori

    Casar, Matar ou Transar

    Casaria: Heloo_ Transaria: Panela_ Mataria: The_nuuuuuub Próximos: Ligeirinho, Principar, Flewr
    2 pontos
  4. zJhonnyHT_

    > EVENTO PIXELMON - PESCA! <

    Olá! Mais uma vez venho atualizar vocês dos novos eventos que estão ocorrendo no Pixelmon; a cada dia estamos tentando planejar eventos criativos e legais para que vocês tenham uma interação e diversão maior! Hoje, ocorreu o Evento PESCA que basicamente consiste em: quem pescar mais pokémons vence! Os vencedores foram: 1º lugar: KronferBr (PRÊMIO: INSIGNIA JET)2º lugar: MisterGray_ (PRÊMIO: LUCKY BLOCKS)3º lugar: perigotec (PRÊMIO: LUCKY BLOCKS) (O vencedor não apareceu e a print ficou ruim :() http://i.imgur.com/03f5qmW.png Então, espero que vocês tenham gostado! Aguardamos vocês em uma próxima ;) Até mais!
    2 pontos
  5. Mahzinha

    ► Tag VIP no fórum ◄

    Caso seja VIP no nosso servidor, pedimos que solicite neste tópico sua tag de VIP no fórum com sua própria conta preenchendo o seguinte tópico: • Nick no servidor:____________ • Em qual servidor do InstaMC você tem VIP? • Envie uma print falando no chat "Solicitação de VIP no Fórum" Será avaliado se a conta realmente possui vip dentro do server, seguindo a legenda: • Nick no servidor: Nick do player = Tag adicionada • Nick no servidor: Nick do player = Tag recusada *Favor, só responder o tópico com o que foi solicitado. *Poderá gerar punição aquele que tentar enganar a staff. Atenciosamente, Equipe InstaMC
    1 ponto
  6. DaveX1

    Projetinho para o ts

    Ei ;3 Estamos sem um dj no ts para por as músicas para o povo ouvir. Então, toda tarde vou fazer uma sala, e vou botar minhas músicas, Pop ou eletrônica na maioria, mais também vou atender o pedido da galera. A senha da sala sempre vai ser 123. A "radiosinha" ta on nesse momento, deixo o meu convite para você visita-lá. Se gostou da iniciativa, me apoie e.e obrigado a duryh pela ideia <3 = edit1: Esqueci de falar, mais a sala fica mutada, ou seja, ninguém pode falar e atrapalhar a música. Pretendo ficar da tarde até o horário possível.
    1 ponto
  7. Anaa_

    Casar, Matar ou Transar

    SHIPPO HELO e BELORI <3
    1 ponto
  8. Tiaguu_

    Assumir uso de hack

    Olá, Junin147, O tempo do banimento já acabara, porém, de qualquer forma não haveria desban até porque o banimento foi bem aplicado: Regras: ▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. Revisão de Banimento Negada! Não esqueça que o seu próximo ban é permanente. Tópico fechado.
    1 ponto
  9. Cejota_

    Projetinho para o ts

    Tem de vez em quando que eu coloco meu bot para tocar, vou começar a fazer isso com mais frequência e atender alguns pedidos.
    1 ponto
  10. zJhonnyHT_

    Casar, Matar ou Transar

    Eu transava com o @ChocoNeow_, casava com a @Anaa_ e matava o @Anjuh. Próximos: @zJhonnyHT_, @CraftRAZERYou_ e (tô sem criatividade para colocar pessoas sem ser da staff k)
    1 ponto
  11. LukaVRAUU

    [Matéria] Oque é PvP para você?

    pego do yahoo mermo pq sou o bixão
    1 ponto
  12. ZarakiKenpachi

    [Matéria] Oque é PvP para você?

    Oi, prazer...
    1 ponto
  13. Tiaguu_

    Hack?

    Jogador banido!
    1 ponto
  14. Tiaguu_

    [Matéria] Oque é PvP para você?

    Disputa de conexões pra ver quem tem conexão mais forte que o outro. Quem tem o upload melhor pra encaixar o hit primeiro, dar mais knockback com relog, receber menos knock com relog, etc.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...