Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 02/25/17 em todas as áreas

  1. MAWEB556

    Turma da bobonica

    =Historia Em quadrinho= Olá Gente eu e o Tivemos a ideia de criar uma Historia em quadrinho ''Tuma da bobonica'' Aqui vamos apresentar os Personagens ! :D Bebolinha http://prntscr.com/ed3k3b Um cara sapeca que gosta de bebe, que so tem 10 anos e quer pegar varias meninas da vila Suas caracteristas é cabelo espetado chavosuh e olhos grandes e ele tem seu animal de estimação que é um papagaio invisivel ! Bobonica http://prnt.sc/ed3knb Uma menina linda charmosa e safada as vezes e que gosta de corta os cabelos por isso que ela e meio careca ela tambem tem seu animal o hamster que se chama Floribela :D Cacão http://prntscr.com/ed3lr4 Cacão um menino inteligente é nerd e gosta um pouco de comer ele é fedido pois toma banho no buero da sua rua ele tambem é orfão tem cabelo Crespo e endulado Bagali http://prnt.sc/ed3m1e Bagali e uma menina engraçada e gordinha que gosta bastante de comer sua fruta preferida e uma banana caramelada de granulado ela gosta de ser Teen e seu cabelo e liso so que ultimamente ela corto e ficou curto ela tambem tem inimigas na escola dela :D Então Pessoal é isso (Caso queira Expressar sua opinião sobre dessa nossa ideia ! fique avontade e.e) <3'
    3 pontos
  2. luvsmatheus

    [GIFT] Matheus & Mid

    I'M SHIPPED http://i.imgur.com/0w8Wom0.gif http://i.imgur.com/PNmdK8S.png http://i.imgur.com/vsfmZdN.gif http://i.imgur.com/0HB4HL7.png
    2 pontos
  3. TheHammerKeeper

    [Matéria Pessoal] Principar

    http://i.imgur.com/HiI41sB.png http://i.imgur.com/3N5PiyT.png Olá pessoal, hoje estaremos fazendo uma matéria pessoal para discutir opiniões e hipóteses vindas da administradora Carolina do EpicSurvival, que tem 26 anos e é mais conhecida por todos da InstaMC como (principar), então vamos ás perguntas e questões. Antes de começar, as perguntas foram feitas com base em conceitos sociais, como jogos, algumas opiniões e nada comprometedor ou constrangedor. http://i.imgur.com/3N5PiyT.png Carol, fale um pouco sobre você, suas qualidades e defeitos, enfim, suas características. "Bom no momento não estou trabalhando então ando ficando só em casa. Tranquei a faculdade por pura falta de vontade do que estava estudando. Vamos começar pelo defeito, sou muito ansiosa, e um tanto que ciumenta demais. Acho que são essas coisas que não curto em mim. Qualidade, bom sou uma pessoa que gosta faz amizade com facilidade e sou confiável, e não sei se isso é uma qualidade mais sempre faço de tudo para agradar as pessoas que amo." Você gosta de socializar com a equipe? "Sempre tento ser amiga de todos, afinal somos uma equipe e precisamos ser unidos." http://i.imgur.com/3N5PiyT.png O Que você sentiu quando entrou pela primeira vez na InstaMC? "Comecei a jogar no insta entre maio e junho, confesso que nunca tinha jogado em outro servidor de Minecraft, e quando entrei no servidor digamos que foi amor a primeira "jogada". Logo quis fazer parte da equipe então me empenhei para poder entrar, quando recebi a notícia que estava dentro da equipe, fiquei muito feliz e sou feliz ainda por fazer parte dessa equipe que é o InstaMC." Você considera amigos dentro do servidor? "Sim tenho alguns que posso confiar, vou começar a falar de uma pessoa que tá comigo na equipe desde quando entrei que é bolin vulgo @zViniPlays e o @Thebestgum que conheço ele a pouco tempo porém se torno um grande amigo, a nossa sub diretora Mahzinha que sei que posso contar com ela em tudo que precisar e que sempre tá disposta a fazer tudo que pode por nós e pelo servidor. E bom tem a @Flewr que além de ser minha namorada é a uma das pessoas que posso dizer que é minha amiga que está comigo em todos os momentos da minha vida." Você gosta de algum jogo além de Minecraft? "Esses tempos ando jogando o famoso lol, porém não muito só de vez em quando para distraí a mente mesmo." Você tem alguma conquista especial dentro do servidor? "Tudo que consegui no servidor é uma conquista muito importante para mim." http://i.imgur.com/3N5PiyT.png Equipe de Jornal InstaMC. Inovando seu modo de socializar.
    2 pontos
  4. Eryn

    Sugestão de Serie =3

    Bom não sei como inciar o tópico,,, Então eu vou falar sobre o que é o tópico: Vou dar uma sugestão de serie, vou falar sobre os personagens a historia e espero que vocês comecem a assistir =3 Pretendo fazer outros tópicos nesse estilo, não só com series mas também com animes, filmes, etc... A serie de hj é Shadowhunter <333 http://i.imgur.com/ipPuLqA.png Baseada no livro Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare e Joshua Lewis, a serie conta a historia da jovem Clary Fray (Katherine McNamara) , de 18 anos de idade, que em seu aniversario descobre que ela não era bem a pessoa que pensava ser... Mas que vem de uma linhagem de Caçadores das Sombras (ShadowHunters, seres híbridos de humanos e anjos, destinados a caçar demonios). Quando sua mãe Jocelyn (Maxim Roy) é sequestrada, Clary é lançada no mundo de caça demonios junto de seu Parceiro Jace Wayland (Dominic Sherwood), seu melhor amigo Simon Lewis (Alberto Rosende) , sua amiga/parceira Isabelle Lightwood (Emeraude Toubia) e seu Irmão Alec Lightwood (Matthew Daddario) e o famoso mago Magnus Bane (Harry Shum Jr) (E outros personagens que não irei citar pro tópico não ficar muito grande). Agora vivendo entre Anjos, Demonios, Vampiros e Magos, Clary entra em uma grande aventura/autobusca para descobrir mais sobre seu passado e decidir como ira ser seu futuro. Curiosidades: Clary sempre sonhou em ser uma grande Artista =3 Alec e Jace são parabatais (Irmãos de consideração que conseguem fazer uns bagui entre eles) Jace foi deixado na porta dos Lightwood e adotado por eles .u. A marca de mago do Magnus são Olhos de Gatos ;U; O Resto eu num conto q-q Assistam =v Espero que tenham gostado do tópico q-q Esperem outros porque eu vou trazer =v Agora lidem com isso : :2764:
    1 ponto
  5. Lobona

    Qual música é especial pra você?

    https://youtu.be/1-xGerv5FOk Define minha vida :3 https://youtu.be/O87lzhoexyA Gosto de cantar quando os noobs me chama de hack. https://youtu.be/-l5G5BT8-fQ Tinha q ter minha Ladyzinha sz
    1 ponto
  6. yFeeh

    [Denúncia] discriminação?

    arrumei linda
    1 ponto
  7. Pandoraah

    já sabe oque é!

    Olá O player não disse qual era o mod, ele apenas disse que usa, pode ser um simples MiniMap. Irei conversar com o player sobre. Obrigada por denunciar e bom jogo ! Denúncia: Negada.
    1 ponto
  8. SttarFool

    sugestão para o servidor

    As vezes as próprias partículas atrapalham em gravações, então seria uma boa deixar elas apenas para quem usa a textura do servidor.
    1 ponto
  9. MAWEB556

    Sugestão de Serie =3

    Amo essa serie <3 alem de tudo ta estreando episodio a cada semana na Netflix e.e
    1 ponto
  10. Anjuh

    Sugestão de Serie =3

    AMOOOOOOOOOOOOO ESSA SERIE Recomendo muuito!
    1 ponto
  11. Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  12. ChocoNeow_

    sugestão para o servidor

    1 ponto
  13. Anjoh

    Qual música é especial pra você?

    Essa música é muto especial pra mim c:
    1 ponto
  14. Chizuru

    Avatar :3

    http://i.imgur.com/6WChhR4.jpg ;u; sa mina eh bonita para vc? ;u;
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...