Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 04/14/17 em todas as áreas

  1. SoulHunter

    Mas o que ta acontecendo com o servidor?

    Meu nick: ySoulHunterIII Vou fugir um pouco do padrão pois o problema é um pouco sério... O que acontece é que muitos jogadores(inclusive eu) estamos achando o server lagado, internet boa e talz ai do nada o server cai, quando volta a gente já tem levado combo, já tem morrido no meio do sw e como é que fica? Pode perguntar a qualquer pessoa, todo o servidor está com problema, antes o servidor parecia que tava hosteado no japão porque não dava pra jogar direito, mesmo com net de 30mb, aí agora melhorou, só que tem hora que o server "cai", o engraçado é que to vendo a tarde toda geral reclamando por causa do problema e eu pedi pra reclamarem pros staffs, e o mais engraçado é que eles falaram que não viram nenhum staff entrando no servidor desde hoje a tarde, serio, to ficando preocupado, já vi gente até brincando, falando que o server ta falindo e talz, mas realmente tá parecendo isso porque ta um lag insuportável cara, eu conversei com a ylarah pra ela falar pro dono do servidor para arrumar uma hospedagem melhor porque assim não dá pra jogar, ela falou que iria passar para seu superior, mas realmente parece não ter resolvido, o server ta caindo pra todo mundo, nas piores horas, agora mesmo eu me deparei com isso numa partida, morri por causa de lag, mas isso não ta acontecendo só cmg, ta acontecendo com outras dezenas de jogadores, até na sala de espera ta lagando, eu gostaria de saber se isso está acontecendo por conta da staff estar implantando novas "melhorias" no server ou se é realmente por conta do servidor que está bugado, porque tá realmente dificil jogar! Por favor, melhorem isso o quanto antes, não to falando isso só por mim, tó falando pelo resto dos players que estão sentindo as mesmas dificuldades!
    3 pontos
  2. Mahzinha

    ✶ Changelog - InstaMC ✶

    Acesse o site: http://www.instamc.com.br/changes/
    2 pontos
  3. SttarFool

    Ban Injusto

    Após analisar as prints e conversar com a @Panela_, resolvi que a conta NoemiPikatchu permanecerá banida por Fake, porém, você terá a oportunidade de criar uma nova conta para poder jogar no servidor. Mas devo te lembrar que, contas roubadas ou hackeadas não são responsabilidade da Staff. Revisão ACEITA.
    2 pontos
  4. TY Vou marcar algum dia pra fazer pra galera daqui :3 TY <3 sdds irmão do Anjuh -qq ANJUHHHHHHHHHHHHH <3 Vlw
    2 pontos
  5. iceysaint

    Avatares Free #1

    ------------------ Avatares Free ------------------ http://i.imgur.com/RDQzgUB.jpg http://i.imgur.com/p9dsyN5.jpg http://i.imgur.com/knM5tSl.jpg http://i.imgur.com/Gi8qV59.jpg http://i.imgur.com/4FZWjjf.jpg http://i.imgur.com/5Z0XsnZ.jpg Peguem Quantos Quiser =3 (Eu Sou Nova Nisso Então Considerem q-q)
    1 ponto
  6. Ele pediu cm um desfoque mara e cm um 3D mara e eu fiz essa arte -qq Tô meio enferrujado em banner YT http://i.imgur.com/giyYQit.jpg
    1 ponto
  7. Fiz pro Evento de outro fórum :V era pra fazer uma sign com tema cantores/cantoras/bandas :V E eu fiz dele a LENDA Eu ia fazer smudge já que sou melhor em smudge... Mas né teve uma coisinha ai que falei cm um parça meu :3 e.e nós bolou uma coisa http://imgur.com/CDv4ipF.png
    1 ponto
  8. Anjuh

    [Avatar/Logo] yLarah

    Pedido Entregue :P Próximo Pedido 19/04
    1 ponto
  9. Anjuh

    [Avatar/Logo] yLarah

    WOOOONT QUE LINDO
    1 ponto
  10. Anjoh

    [Avatar/Logo] yLarah

    http://i.imgur.com/ZPYlmsD.png
    1 ponto
  11. Blue

    Mas o que ta acontecendo com o servidor?

    Já estamos verificando a causa do lag, e em breve será resolvido.
    1 ponto
  12. вσłıηнσ

    [Avatar/Logo] yLarah

    Espero que goste <3 http://image.prntscr.com/image/e541b7ba24564f648f921767417f950f.png
    1 ponto
  13. Dieguu

    #LUTO FAC

    não assumo esse b.o
    1 ponto
  14. gabripj

    Novidades! Ranks dos minigames e pixelmon

    Agora possuímos um ranking online do servidor Pokemon e também nos minigames! Veja nos seguintes links: Pixelmon - Clicando Aqui SkyWars - Clicando Aqui O Ranking conta com o top 50 em algumas categorias: Nível total dos Pokemons de um jogadorO Nível médio dos pokemons: TotalLevel/TotalDePokemonsPokemons capturadosVitórias e DerrotasPokecoinsKills no SkyWarsVitórias no SkyWarsEm breve muito mais!Se esforce para ser o top 1! Um grande abraço!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...