Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 03/05/18 em todas as áreas

  1. jonny324

    SteamPirates - SkyWars (Completo :3)

    Finalmente mais um mapa completo , muito obrigado pelo feedback de todos vocês , ajuda muito mesmo <3 Ainda tenho mais 3 em construção , falta muito pouco mesmo , então aguardem e-e Prints: https://imgur.com/a/HU6Po Fiquem com esse olhar psicótico como um pequeno spoiler de um dos mapas :3 https://prnt.sc/imxb5z
    6 pontos
  2. Maateus

    [Matéria] A Homossexualidade

    Olá! Hoje estarei falando um pouco sobre a Homossexualidade hoje em dia. • O que é? Imagino que muitos devem saber, ou por que já ouviram falar, já pesquisaram ou viram notícias. Mas irei falar brevemente o que é Homossexualidade: A homossexualidade refere-se à situação na qual o interesse e o desejo sexual dirige-se a pessoas do mesmo sexo. Entretanto, homem que se relaciona com homem ou mulher que se relaciona com mulher. • O que acontece com essas pessoas? Muitas pessoas dizem: "Ou você nasce hétero ou nasce homossexual." Mas realmente não é o que acontece, você realmente pode nascer homossexual ou hétero, mas nada lhe impede que você sinta desejo/atração por alguém do mesmo sexo que o seu. • Como eles se sente? Eu já conversei com pessoas homossexuais e elas dizem que é a MESMA coisa do amor hétero, só que com pessoa do mesmo sexo que o seu. Mas a diferença é que essas pessoas, na sociedade, tem chances de ser descriminada, tanto verbal ou física. • A Descriminação Como disse a cima, essas pessoas tem chances de sair na rua e acabarem sendo atacadas, verbalmente ou fisicamente. O motivo pelo qual acontece isso, é pelas as pessoas não aceitarem a cultura LGBT, conhecidos como Homofóbicos. • Por que gerou tanta repercussão dos tempos pra cá? Apesar de sempre ter existido homossexuais, de um tempo para cá, houve essa repercussão, por conta dos seguintes fatos: Musical e Politico. Musical - Um exemplo grandioso é o Pabblo Vittar, que apesar de usar roupas femininas, ele acaba se tornando um Drag, mas o próprio disse "Sou um menino gay" Político - Países querendo falar que ser Homossexual é problema mental ou até mesmo um transtorno mental. Um exemplo mesmo é o Brasil, que invetou a tal "Cura Gay", que acabou gerando uma grande revolta entre todos aqueles que são homossexuais ou até mesmo quem não é. • O nosso mundo Hoje vivemos em um mundo onde a cada 25 horas, um homossexual é morto no mundo. Mesmo que você não seja homofóbico, acredite que apenas no Brasil, 49% das sociedade brasileira, acaba sendo homofóbica. Caso eu tenha dito alguma bobeira, mil perdões. Obrigado por lerem essa matéria! Espero vocês na próxima!Agradeço você que parou para se ler <3Caso tenha uma ideia, do que eu possa melhorar, comenta ai!Um beijo e três queijo á todos!
    4 pontos
  3. Maateus

    [Matéria] A Homossexualidade

    Eu realmente disse apenas "Homossexuais" não por serem "diferentes"(não no mal sentido), mas sim para não tentar afetar aqueles que são, por que realmente não me sinto apto de apenas ficar dizendo "Gay", "Lesbica" ou algo parecido. Já que homossexual, pode se relacionar a esses dois tipos. Pois é, o mesmo disse "ame o próximo."
    3 pontos
  4. Maateus

    [Matéria] A Homossexualidade

    Pessoas homofóbicas não são apenas aquelas que "agridem" e acaba "matando" elas. Mas sim pessoas que tem algo contra elas, seja pela sua orientação sexual ou não. Eu acabei por não falar de drogas, fome, criminalidades etc, por que acabou não sendo o foco, apesar disso tudo estar acontecendo, a homofobia é um deles, que acabou se tornando um assunto do tempo para cá. Quem sabe eu não faça uma matéria sobre todos esses assuntos, que também merecem destaque como LGBT.
    2 pontos
  5. G4sparz1n_

    Denúncia #100 Uso de Hack

    ->Nick(s): dolin154 ->Motivo: Uso de Hack ->Prova(s): https://www.youtube.com/watch?v=js-J5peXuas 100 denúncias u.u
    1 ponto
  6. Maateus

    [Matéria] A Homossexualidade

    Realmente, devem falar sobre o que está acontecendo na Síria. A questão de dar o "butico" não existe isso, se a pessoa gosta de alguém do mesmo sexo do que o dela, ai é com ela, mas elas serem julgadas por conta disso é errado. Realmente, qualquer um pode ser atacado na rua, mas essas pessoas também são atacafsd injustamente, mas ninguém deve ser atacado.
    1 ponto
  7. BaN_PoSeiDoN

    [Matéria] A Homossexualidade

    todo dia um post diferente sobre isso, por que ninguém cria uma matéria sobre a guerra na síria? é mais importante os cara da o "butico" do que uma guerra que está acontecendo a anos e acabando com milhares de vidas? zzzzzz observação; qualquer um pode ser atacado a qualquer momento.
    1 ponto
  8. chaves

    um malucão

    Nick:_RuanWillian_ Motivo:Palavras inadequadas Provas:https://imgur.com/a/W12zg
    1 ponto
  9. Kirsch

    [Matéria] A Homossexualidade

    Essas justificativas pra falar mal de Pabllo Vittar são sempre um piada, se não gosta não ouve, estamos em uma era onde há a ascensão de funk, sertanejo universitário dentre outros estilos musicais onde encontramos tudo nas musicas, menos a parte vocal dos cantores, então não consigo entender essa seleção vocal de repente e sempre tem que ter alguém pra citar Freddie e companhia, duvido muito que pare pra ouvir música dos mesmos, pra informar mais, mesmo sendo considerados “bons” por você, todos sofreram preconceito no ramo da musica por terem uma opção sexual diferente, então não existe isso, qualquer um que aparecer, seja bom ou ruim, sempre será alvo de críticas. Eu não gosto de uma penca de cantores e eu simplesmente não acompanho, se existe um tópico que fala sobre eu ignoro porque não me interessa, fazer o mesmo não vai matar você, eu prometo.
    1 ponto
  10. TristezaAll

    [Matéria] A Homossexualidade

    '' chance de sair na rua e ser atacado '' Pra te dizer a verdade, qualquer um tem chance disso, violência é grande pra todos. Você diz isso, como se não existe-se mais pessoas nesse mundo, pra você só homo é notado ? Qualquer um vai morrer, por qualquer sexo, '' humanos '' A cada 1 segundo, pessoas morrem por motivos bem mais importante do que esse... Eu realmente não me importo com isso, e nem com essa matéria, pessoas morrer já virou normal nesse mundo. Sobre o lado musical. isso tá errado, '' saber cantar '' Pensei que isso tudo tinha morrido.
    1 ponto
  11. jonny324

    SteamPirates - SkyWars (Completo :3)

    Muito obrigado :3 Opaa e.e finalmente saiu <3 agr segurem construções pq vai ter e muito
    1 ponto
  12. Anjoh

    SteamPirates - SkyWars (Completo :3)

    PERFEITO finalmente virou builder
    1 ponto
  13. ζ͜͡Mҽԃυԋ

    SteamPirates - SkyWars (Completo :3)

    Um dia eu espero entender como alguém consegue construir coisas tão bonitas usando bloquinhos... Parabéns
    1 ponto
  14. Caiçara

    [Matéria] A Homossexualidade

    A polêmica sobre a música tá errado pra kct, não é porque ele é travecão, homessexual ou qualquer outra coisa desse meio ai, é porque sa merda de ser não sabe cantar, não tem letras boas, os clipes são uma merda que só sabem jogar a bunda na frente da câmera e a batida da música é muito repetitiva. Só é polêmico por causa das pessoas que invés de perceberem que ele canta mal, fazem vitimismo falando que é porque ele é um travecão, é apenas por isso que surge a polêmica. Freddie Mercury Ney MatoGrosso Cazuza (na real ele é bi mas suave) Renato Russo Esses ai nunca precisaram fazer vitimismo para serem famosos, eles foram famosos por serem bons naquilo que faziam, ou seja, cantar. (E olha que eu só falei da parte da música, imagina se eu falo do resto...)
    1 ponto
  15. Ligeirinho

    [Matéria] A Homossexualidade

    Pessoas morrem independentemente da sua sexualidade, criticar a estatística de que x pessoa morreu por ser homossexual, acaba por ignorar a quantidade de pessoas que morrem devido as outras causas: Fome, criminalidade, epidemias, drogas e acidentes. Se 49% da sociedade brasileira fosse homofóbica, praticamente não iria existir LGBT no país. Revise um pouco seu artigo de opinião, por mais que você tenha tentado demonstrar alguns fatos, você acabou por mostrar coisas que não condizem com a verdade.
    1 ponto
  16. Maateus

    [Matéria] Influência de Games

    Olá leitores! Hoje estarei falando sobre o que alguns adulto costumam dizer: Sobre a Influência em Jogos Então vamos lá! • Por que culpar os jogos?O motivo pelo qual o jogos como: Gta V, Bully, entre outros. São jogos que lembra a "realidade" com seus gráficos e suas ideologias. Tem pessoas que buscam culpar os jogos por culpa de exemplos de outras pessoas, que quiseram tentar dar uma de Franklin(Gta V) e acabou sendo preso; ou até mesmo por culpa dos jornais, que coloca essa influência nas pessoas. Por que hoje vivemos em uma sociedade que pode ser facilmente manipulada, por jornais, publicidades ou até mesmo de conversa de outras pessoas. • É certo culpar os jogos?Eu realmente imagino que NÃO, imagino que outros concordam comigo, do mesmo jeito que outros descordam. Mas por que? eu imagino que as pessoas não tem uma "base" argumentativa para isso. Culpar os jogos, por atos de pessoas. A pessoa deve se responsabilizar pelos atos delas, não falar " Eu fui influenciado pelos jogos que eu jogava". Eu não sei como uma pessoa que descorda disso pensa, se você descorda, me explique, quero entender a sua visão e poder estar compreendendo os dois lados do assunto. • Um exemplo de uma pessoa que discorda: - Donald Trump Sim, o presidente do Estados Unidos! O próprio disse "estão fazendo a cabeça dos jovens" Aquele episodio, em uma escola norte-americana, na Flórida, que acabou deixando 17 mortos, ele disse que a culpa foi desses tipos de jogos violentos. O próprio marcou uma reunião com a ESA ( Entertainment Software Association ) para discutir sobre esses jogos e suas influências. • O que essas pessoas deveriam pensarEu imagino que as pessoas deveriam pensar o seguinte, a culpa não é dos jogos e sim no ambiente que ela vive, se é um ambiente violento ou mais tranquilo, a partir dessa ideia, as pessoas deveriam pensar a respeito, antes de querer culpar algo ou alguém. Por exemplo: Uma "frase" conhecida por alguns em questão de influencia de jogos é a seguinte: Eu jogo Mario e nem por isso eu saio batendo a cabeça em blocos. Nesse mesmo sentido, a influência é gerada por aquilo que está ao redor de uma pessoa ou até mesmo pelo o que ela foi educada "corretamente" para isso. Agora, me fale! Me diga sua opinião sobre esse assunto! Caso eu tenha dito alguma bobeira, mil perdões. Obrigado por lerem essa matéria! Espero vocês na próxima! Agradeço você que parou para se ler <3 Caso tenha uma ideia, do que eu possa melhorar, comenta ai! Um beijo e três queijo á todos!
    1 ponto
  17. EndiSsitus

    DICAS PARA SER UM MODERADOR COMPETENTE!

    Desnecessário, acho que um moderador para ele ser promovido, ele deve fazer tais coisas por querer, não por obrigação '-' (O desnecessário não foi pra imagem q-p)
    1 ponto
  18. Olá @zChromaGamer Eu juntamente com outro staff analisamos o caso, e o player em questão não especificou qual macro ele utiliza, pode ser o macro do mouse no qual nós não podemos bloquear, pois ele pagou e não tem como nós sabermos se ele realmente tirou. Se ele tivesse falado "Estou de hack" seria assumir o uso de hack e que no foi no caso da print. Se continuarem as provocações dos dois lados, ambos serão banidos! Denúncia NEGADA!
    1 ponto
  19. Pandoraah

    Revisão de banimento LickolasCPZ e JvzinCPZ

    Olá Na época em que você me perguntou, era permitido usar macro para farmar, mas a regra foi alterada e agora é proibida a utilização, porém analisamos as provas do banimento do JvzinCPZ e o banimento dele será diminuído para 5040 minutos, caso ele quebre qualquer regra do servidor será banido permanente sem direito a revisão. Já o banimento do LickolasCPZ foi aplicado corretamente e ele continuará banido por Uso de Hack, caso ele queira pode comprar desban. Revisão de banimento ACEITA/NEGADA!
    1 ponto
  20. Pandoraah

    As séries mais assistidas no Brasil em 2017.

    Assistam Elementary :2764: muito boa também. Ótima matéria :p
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...