Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 06/10/18 em todas as áreas

  1. A dor que você não via - Parte 1 "Gostaria de compartilhar um pouco dessa aura melancólica que sempre temos, certo? Porquê não demonstrar o quanto ela pode doer? Boa leitura." ========================================================================================================= Ver o teto com o gosto amargo na boca, olheiras nos olhos, além de estar com a pergunta "Porquê eu não sumi?" ecoar na cabeça, é algo diário e normal para mim. Fui em direção ao banheiro lavar um pouco o rosto, não posso ficar assim, afinal de contas, esse é outro dia, posso fazer amizades, certo? Eu deveria estar feliz, certo? Mas não estou, eu me cansei de ter uma vida como a minha. Encarei minhas mangas quase mostrando meus pulsos com cortes, coloquei ela mais para baixo e fui trocar de roupa. Porquê os moletons não estão escuros o bastante? Porquê ainda não achei uma única porta aberta para mim? Porquê a minha vida está mais escura do que minhas roupas? Várias perguntas com nenhuma resposta. Esse pensamento agoniante me deu uma ansiedade forte, tomei um remédio que tinha ali e tomei, enchendo um copo d'água e bebendo-o logo depois. -"Filha." -ouvi minha mãe me chamar da sala, ela estava séria, não parecia um bom sinal. -"Diga." -falei, engolindo seco em seguida e me sentando ao seu lado do sofá. -"Suas notas estão piorando, anda acontecendo algo?" -essa não, o que eu digo pra ela? "Oi mãe, eu tenho depressão, me corto e por causa do meu corpo em crescimento minhas roupas e mangas estão encolhendo, então meus pulsos aparecem. Posso ir pra escola?", não, com certeza não. -"Vou estudar... só ando meio distraída um pouco, juro que vou melhorar. -mentira. Dei um sorriso amarelo e minha mãe um sorriso honesto, dei um beijo na sua bochecha, peguei minha mochila e saí em direção á escola. -"Tenho que ir, tchau mãe!" Vi minha mãe acenar e continuei o rumo. Os casais e grupos de amigos andavam nas mesmas ruas que eu, dei um suspiro e subi os degraus para o portão. Esse sentimento, o que é? Deja vú? Nostalgia? Sempre subo aqui, mas nunca tive essa sensação. Ignorei esse pensamento e adentrei a escola, cheguei na minha sala e esperei o sinal da aula tocar, coloquei os fones e ouvi qualquer música na minha playlist. Vi o professor e um garoto que nunca vi entrarem na sala. -"Temos um novo aluno conosco a partir de hoje." -Prof. Connor -baixinho pra caramba- falou. A única coisa que pude pensar na hora era; Mais alguém pra infernizar minha vida. ================================================================================== Gostaram? Comentem aí :v bjs de paçoca ~
    3 pontos
  2. mxtth

    [História] A Dor que você não via

    Eu chorei ;-; obrigado ;----;, mas enfim, chorei porque toda vez, sinto essa vontade, de chegar na minha mãe, contar para ela o quanto eu sofro, em relação a tudo, mesmo não sendo culpa dela, eu a amo tanto, e na frente de toda a minha família, amigos, enfim, de todos, sempre estou com aquele sorriso, mas, ninguém nunca para pra pensar. -Será que aquele sorriso realmente é real, ele realmente está satisfeito com a vida? Mas, não é assim. E eu acho engraçado(sarcasmo meu) pessoas que vêem isto, e acham que está na ''moda'', ou que é apenas frescura, falta de surra, ou algo do tipo, vejo várias coisa sem relação a isto, muitas das vezes são brincadeiras, mas, oque realmente me deixa muito triste, mais do que eu já sou por vida, é que ele brincam, mas nunca sabem o que aquelas pessoas que tem, passaram pela merda da vida, nunca procuram ajudar, sempre brincam com isto, sem saber oque aquelas pessoas passaram, sofreram, oque tiveram de fazer, oque tentaram fazer, hoje em dia vivemos em um mundo tão merda, preconceituoso, homofóbico, racista, machista, dentre outros, resumindo, vivemos em um mundo ridículo, mas, infelizmente não podemos fazer nada, principalmente em nossa situação, tentamos dar um sorriso, sincero, conseguimos? Não, alguns conseguem, mas outros... Estão tristes tão profundamente, que, não conseguem fazer mais nada, nem lágrimas restam para um choro. Mas aí você me pergunta, solução, existe? Tenho de dizer que, depende, a única solução que tenho em mente, é suicídio, mas infelizmente sou fraco demais para isto, mas, a solução existe, dependendo de quem quer fazer a solução, quem quer ajudar, quem não aguenta mais ver aquela pessoa sofrer, se cortar, tentar se matar, amor verdadeiro sabe, quando você realmente tem aquela pessoa, como alguém importante para você, quando você realmente ama, se importa com ela, e não aguenta ver oque ela passa. Eu sempre tento ajudar ao máximo aquela pessoa que eu realmente amo, me importo com ela, me considero uma parte dela, e considero ela uma parte de mim, mas passo tanto tempo ajudando, que esqueço de ser ajudado, esqueço de tentar me ajudar, mesmo eu me importando com alguém, nunca serei importante para ninguém, mesmo para aquela pessoa que eu ajudo, as vezes sinto que, ela não tem nada por mim, um sentimento, mas, uma hora, tende a mudar, uma hora, ela caí na realidade, e te considera alguém importante, ela se preocupa contigo, te ama, te ajuda, cuida de ti, você fica melhor? fica, mas pelo menos, é algo sincero, é algo real, não é aqueles que dizem que irão te ajudar, ou tentar te ajudar, no final, esquecem de ti, te ignoram, tua ''amizade'', acaba sendo um bando de merda, você não existe na mente daqueles que um dia foram teus ''amigos'', e é isto as vezes é bom, pois você saberá que tipo de pessoa é aquela, saberá que ele nunca se importou, e nunca se importará contigo, só lembrará de ti, quando acabar sendo tarde demais.
    2 pontos
  3. TristezaAll

    estou desaparecendo, bem devagar...

    sorry, ficou muito grande. Quem quiser escutar um metal pesadão, aqui. https://soundcloud.com/im-cry/centipede-version-rip-hearing recomendo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...