Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 01/12/21 em todas as áreas

  1. yFeeh

    Addiction

    Alguns de meus últimos trabalhos no photoshop de 2020. tudos estão free. /~\ Esses foram desse ano. free tbm! Bom uso.
    7 pontos
  2. Nimphie

    Addiction

    :wub: af arrasa mttt! to roubando o da katy bjinhos vai com deus
    3 pontos
  3. Mahzinha

    [Matéria] O que é Multiverso?

    Muito bom, e amei a logo :1f499:
    3 pontos
  4. Kirsch

    "Habilidades"

    Foi banido in-game, chamei o coord (agora q eu vi q vc tava na partida tb)
    3 pontos
  5. DoonJ

    [Matéria] O que é Multiverso?

    Você já ouviu falar de... multiverso? Um outro você só que em outro universo? Parece surreal isso, mas sabia que cientistas teorizam isso e está próximo de comprovar se essa ficção é real? Venha comigo, hoje irei te apresentar várias coisas sobre esse tema: O que é Multiverso? É uma teoria, proposta por Stephen Hawking, onde consiste em várias réplicas de um universo, cada 1 em uma grande ''bolha'', porém, com histórias e ações diferentes em toda sua existência, o modelo de espaço e tempo e física persistem, porém, se aqui na Terra o céu azul, em outro universo o céu é marrom, a grama é laranja e entre outras coisas bizarras. O caso de Taured, o viajante de outro universo: Um homem chamado Jenansfer Berhodrick, um viajante estrangeiro que chegou no Aeroporto internacional de Tóquio, Japão, com um passaporte de um país que não existia, chamado Taured, o homem foi preso e interrogado, verificaram todos seus documentos, estava totalmente limpo e parecia realmente verídico, carimbos, escritas, selos e tudo, a única coisa que achavam estranho, era seu país de origem, Taured, o homem dizia vir desse país, que se localizava na Europa, para negócios de trabalho, o homem foi preso e ele dormiu em um hotel, no 10º andar do prédio, com 2 guardas que ficaram acordados a madrugada inteira, porém, quando foram verificar, o homem havia desaparecido, o que não fazia sentido, já que além dele não conseguir pular, não havia nenhum sinal de fuga pela janela, e se fosse pela porta, todos iriam ver, inclusive, os seguranças, os documentos, fotos e tudo ainda permanecem guardados, porém, o homem nunca mais foi encontrado, e até hoje não há explicação para esse caso. O experimento sobre o multiverso: Cientistas da Nova Zelândia resolveram fazer um experimento com átomos baseado na teoria de Stephen Hawking, porém, em forma microscópica, colocaram um átomo e 2 paredes, 1 atrás da outra, então conseguiram refletir o átomo fazendo ele se jogar pra trás e ter um grande impacto com a parede, ao fazer isso, ele refletiu no outro lado da parede após uma explosão colossal em termos microscópicos, e fazendo 2 átomos iguais nessa reflexão, teorizando que além de haver um multiverso, nós somos um fruto de um universo zero que se impulsionou e bateu na parede do espaço e tempo, fazendo com que refletisse e causando uma grande explosão (no caso, teorizaram ser o big bang em tamanho macro), e dando origem ao nosso universo e um outro desconhecido, ainda não compraram nada sobre a existência desse fenômeno, mas por conta desse experimento, foi mais uma evidencia que possivelmente o big bang existe e surgiu por conta desse acontecimento de reflexão. Obrigado por ter chegado até aqui, espero que tenha gostado da matéria e até a próxima. Logo: Enrendo: @DoonJ
    2 pontos
  6. Mahzinha

    2021 - Servidor & Comunidade

    Tem muita coisa sendo feita e a ser feita no que temos agora, e se fosse de ser adicionado um novo server, há sugestão de servidores bem mais hypados como por exemplo factions, skyblock e rankup , por ser um servidor de ""difícil acesso"" e pcs ruins não aguentarem, fica totalmente inviável a volta do pixelmon com a quantidade de players atuais, sem contar na complexidade do servidor e outros motivos que levaram a encerrarmos o projeto. Sugestão negada.
    2 pontos
  7. rzckstar

    Addiction

    Booa, Fv! Só progresso!
    1 ponto
  8. fwls

    formação de time

    Olá Por conta da qualidade do vídeo só é possível ver um nick. Por isso decidi não punir os jogadores, porém ficarei de olho nos três nicks citados para que se caso voltarem a fazer anti-jogo dentro do servidor serão punidos imediatamente. Denúncia Negada.
    1 ponto
  9. Banjo

    "Habilidades"

    Motivo: Assumiu o uso de hack. Nick: Vajujubase Prova 1: https://imgur.com/a/TmINY2K Prova 2: https://imgur.com/a/Tn27VIN
    1 ponto
  10. FireS2

    DENUNCIA

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  11. mxtth

    DENUNCIA

    MOTIVO: FLOOD, OFENSA E RACISMO (digo racismo pois eu me senti bastante ofendido pelo fato de minha mãe realmente ser negra, mas fica a critério da staff pelo que punir ele) NICK DO INFRATOR: zKauary PROVAS: https://prnt.sc/wlfwi2 https://prnt.sc/wlfxdt https://prnt.sc/wlg8j4 https://prnt.sc/wlgkr8
    1 ponto
  12. DoonJ

    Addiction

    Simplesmente incrivel, boa Fv sz
    1 ponto
  13. julioo

    Addiction

    Amei Fv!! Bom trabalho.
    1 ponto
  14. Alokura

    [Matéria] O que é Multiverso?

    Interessante de mais, mas eu acredito em algo diferente, na concepção de Nietzsche o infinito tende a se repetir, sendo "O infinito um fator finito, pois mesmo constante, ele ainda é limitado e se repete..." podemos ver um exemplo claro na matemática, o espaço entre um número e outro é infinito entretanto tudo se repete. Espaço entre 1 & 2 [1,1 1,111 1,1111 1,11111 ...] Se colocarmos infinitos macacos em infinitas máquinas digitalizadoras em um tempo infinito, batendo sequências de letras aleatórias, em pouquíssimo tempo toda coletânea de livros que já existiu e os que ainda vão ser criados no nosso planeta seriam escritos. Já imaginou que um dos infinitos macacos ia bater na maquina e escreveria perfeitamente a trilogia de Shakespeare? Agora vamos pensar em outra coisa, se pegarmos uma distância de 16 anos luz da terra, encontramos aproximadamente 76 estrelas. Em 2020 pesquisadores observando a idade luminosa, determinaram que a distância máxima observável do universo é 96 Bilhões de Anos Luz (96000000000), qual é a chance de que em um universo quase que infinito, a terra ser o único lugar que conseguiu gerar vida? Se juntarmos a concepção de Nietzsche com o fator do tamanho do universo ser "infinito" é lógico que em algum lugar do nosso universo exista uma terra exatamente igual, onde a única diferença é que uma borboleta não voou para a esquerda, mas sim para a direita! Já pensou que louco encontrar um você que invés de jogar minecraft (E alguns tretarem no fórum kk) , ele criou uma banda de Heavy Metal e agora é conhecido como ditador mundial da música?
    1 ponto
  15. Ligeirinho

    [Matéria] O que é Multiverso?

    Muito boa a matéria, ótima logo e organização. Tudo 100%
    1 ponto
  16. yFeeh

    [Matéria] O que é Multiverso?

    Nice Doonzao
    1 ponto
  17. Kronnus

    [Matéria] O que é Multiverso?

    Eu sempre parei pra refletir um pouco sobre isso, junto com minhas paranóias de sempre antes de dormir kk. Imagina só, pensar que pode existir mais de um "eu" em um outro multiverso? Curioso e fascinante. Mais uma vez, parabéns pela matéria Doon!
    1 ponto
  18. Kirsch

    [Matéria] O que é Multiverso?

    Eu particularmente acho que foi uma brincadeira bem feita, com um bom plano pra sair sem ser visto, porém nunca ter sido encontrado ou a história jamais ter tido um desfecho, é realmente intrigante. Não duvido que tenha sido realmente um viajante interdimensional. Boa matéria, parabéns.
    1 ponto
  19. Kronnus

    [Avatar] nenenhu

    1 ponto
  20. Kirsch

    [Avatar] nenenhu

    Fazendo esses dois avatares depois de anos, espero que goste
    1 ponto
  21. Gear

    Logos

    Vim aqui exibir uns trabalhos que fiz recentemente... Eu venho treinando bastante logos, sempre evoluindo e conseguindo dicas de outros designers. Só vim mostrar meu progresso. Logo antiga: Logos atuais: OBS: As logos são visualizadas melhor com um fundo escuro. OBS²: Nenhuma das logos está disponível para uso.
    1 ponto
  22. lowz

    [Entrevista] Poghx

    bomba no senario, isto é poghx!
    1 ponto
  23. lowz

    [Entrevista] TeafulMarcelo - vulgo Pikachu

    pikachu sabe bem como se expressar! brabo!
    1 ponto
  24. lowz

    Pérolas do InstaMC

    1 ponto
  25. lowz

    Sugestões :D

    eu apoio essa ideia do ctf ein, up... acho que seria daora o ctf ser parecido com o do mania, com sistemas de /classes (vips e nao vips) com arqueiro, guerreiro, curador, ninja e etc... tenho certeza q mt gente iria gostar
    1 ponto
  26. PedroHiperIQ

    The Skeld - Murder (quando sair ._.)

    Imagens : https://prnt.sc/w1yipc https://prnt.sc/w1yiw7 https://prnt.sc/w1yj61 https://prnt.sc/w1yje2 https://prnt.sc/w1yjk1 https://prnt.sc/w1yjpe https://prnt.sc/w1yk59 https://prnt.sc/w1ykdu https://prnt.sc/w1ykjx https://prnt.sc/w1ykrt https://prnt.sc/w1yl1t https://prnt.sc/w1yl9d https://prnt.sc/w1ylib É Mt Print kk Mais Ta De Boa Original : among-us-map.jpg (1418×824) (d1lss44hh2trtw.cloudfront.net)
    1 ponto
  27. Mahzinha

    ► Staff InstaMC ◄

    No InstaMC possuímos um sistema de divisão de administração, cada área conta com sua equipe preparada para atender você da melhor maneira. ◈ Direção ◈ Administradores gerais do servidor, eles são responsáveis por manter o servidor online sempre, e resolver qualquer problema que chegue a uma instancia superior que por um motivo ou outro não pode ser resolvido de outra forma. ◈ CoDireção ◈ Tem como função administrar os vários setores do servidor, além do In-Game, como: Discord e Fórum. Possuem autonomia para tomar decisões relacionadas aos jogadores e a Staff. ◈ Coordenação ◈ Principal responsável pelo servidor em questão onde ele é coordenador, possui autonomia para decidir quem será promovido para administração, sob supervisão de um CoDiretor(a). Irá repassar todos os Bugs encontrados dentro do servidor para o CoDiretor ou um Diretor. Também ajudará com sugestões para melhorias do servidor. ◈ Administração ◈ Responsável pela ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele administra, ele também tem como função moderar dentro do jogo, inclusive supervisionar o trabalho dos moderadores que podem se tornar futuros administradores do servidor. Também é responsável por recrutar moderadores sob a supervisão de um coordenador. ◈ Builders ◈ São responsáveis pelo servidor Build e por todas as construções dentro do servidor. Responsável pela ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele administra, ele também tem como função moderar dentro do jogo, inclusive supervisionar o trabalho dos aprendizes que podem se tornar futuros Builders do servidor. ◈ Moderação ◈ Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores. ◈ Aprendizes ◈ São responsáveis por todas as construções dentro do servidor. *Obs: Todas as descrições ditas para moderação vale também para os outros cargos, como Administração, Builder e Coordenação. E toda descrição da Administração também vale para os cargos acima, e assim sucessivamente. @NeT32 @Alokura @Mahzinha Coordenação: 1 vaga Vaga: @dommachimp Data de entrada: 01/11/2020 Administração: 3 vagas Vaga: @biatrizz ~ Data de entrada: 22/12/2022 Vaga: @umfe ~ Data de entrada: 19/01/2023 Vaga: @_Teddyy ~ Data de entrada: 22/12/2022 Moderação: 5 vagas Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Coordenação: 1 vaga Vaga: @DommaS2 Data de entrada: 01/11/2020 Administração: 3 vagas Vaga: @SrLeozera ~ Data de entrada: 07/02/2023 Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Moderação: 3 vagas Vaga : ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Coordenação: 1 vaga Vaga: @Sethly_ ~ Data de entrada: 26/07/2020 Builders: 4 vagas Vaga: @Jocs ~ Data de entrada: 05/11/2020 Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: @DyJack_~ Data de entrada: 15/10/2021 Vaga: ~ Data de entrada: Aprendiz: 4 vagas Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Vaga: ~ Data de entrada: Atenciosamente: Direção
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...