Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 01/25/21 em todas as áreas

  1. Safirah

    O Cargo Aprendiz

    Os Cargos citados aqui, fazem parte da equipe STAFF e quem os desrespeitar será banido da mesma forma por desrespeito a STAFF, agora irei explicar para que serve o Cargo Aprendiz e como funcionará a evolução para eles: O Aprendiz funcionará como a primeira fase da equipe no build, igual aos Moderadores, eles irão aprender mais sobre o seu Ofício e para que no futuro, após obter um tempo de experiência dentro dela, subam de cargo para Builder. Cada Aprendiz terá um Builder como seu supervisor, sendo este Builder compatível com o estilo do Aprendiz para que não atrapalhe no seu estilo de construção, o Builder irá ensinar os comandos do WE e entre vários outros comandos, o cargo não terá poder de ban para que não hajam confusões. Eles terão a liberdade total de aprender novos estilos caso ele queira com a equipe. - Terá os privilégios VIP. - Não terá poder de ban. - Aprenderá como ser Builder. O Builder será como um administrador, tendo algumas funções a mais que o Aprendiz e o poder de ban. Quando o Aprendiz subir para Builder, ainda terá o seu supervisor o ensinando até que ele se adapte aos comandos por 1 ano ou mais dependendo do desenvolvimento do ex-Aprendiz. Ele também poderá se consultar com a equipe dele quando precisar. - Será um cargo similar a administração. - Se tornará supervisor de um Aprendiz. - Terá o poder de ban. - Responderá denúncias no fórum. - Terá alguns comandos a mais do WE. Ter humildade para aprender é algo necessário para construção de uma equipe unida, não é vergonhoso ser aprendiz, até por que o nome "Aluno" é a mesma coisa. Ninguém nasce sendo professor! Toda equipe tem que ter humildade, a humildade não é se humilhar perante ninguém, é saber ouvir críticas e saber aprender coisas novas. Não é por que você já sabe daquilo que não precisa aprender mais nada, isso não existe! Todo ser humano vive aprendendo coisas novas, o mundo está em evolução constantemente e sempre aparecem mais e mais coisas novas nesse mundo para que você possa aprender, se você não aprende com a evolução, então você para no tempo e fica desatualizado, sendo considerado alguém que só tem conhecimentos desnecessários. OBS: Estou modificando esse tópico por que houveram relatos de desrespeito a equipe do Build e eu espero que quem esteja lendo isso e já cometeu este tipo de atitude, que por favor tenha noção do que faz. Eles além de serem STAFFs são seres humanos e eles também tem sentimentos como você! Se você os maltrata, mesmo que seja só por palavras digitadas, você tem que ter consciência que palavras também podem soar como facas. Quem tem o poder da palavra, tem o poder de machucar e transmitir amor, se você não tem noção disso, então não deveria ter o dom da palavra! Sejam mais sensíveis, eles estão aqui para defender vocês também, os tratem da mesma forma que gostariam de serem tratados! Obrigada por ler!
    10 pontos
  2. dommachimp

    Denúncia

    Olá ! Vamos lá. Depois de um tempo analisando o vídeo, eu e a equipe chegamos a uma conclusão. Como o vídeo foi gravado de cima da plataforma do evento, tivemos uma ''visão mais ampla'' do que aconteceu. Com isso, foi possível observar claramente que o player denunciado conseguia hitar o outro de uma distância anormal, ou seja, estava usando programas ilegais. Obrigado por denunciar! DENÚNCIA: ACEITA
    7 pontos
  3. HuppOff

    MaFia

    7 pontos
  4. Pandoraah

    MaFia

    só os lindos :wub: :wub:
    5 pontos
  5. Montibeller

    Denúncia (poghx)

    Olá, gustxvo_. Tudo bom?! Primeiramente; Gostaria de começar me desculpando pela demora por uma resposta em seu tópico. Juntamente com a equipe EpicSurvival, estive analisando sua denúncia durante esse tempo e acreditamos que temos o suficiente para responde-la agora. Como podemos ver, o jogador poghx estava conseguindo iniciar o combate antes mesmo do tempo de espera iniciar sua contagem regressiva. Muitas coisas foram questionadas pela equipe desde então, tais como; Como e porque ocorre o bug?Esse bug foi propositalmente iniciado pelo jogador?Porque somente ele está conseguindo iniciar combate antes da contagem ser finalizada?Outros jogadores já tiveram esse problema?Devemos punir um jogador sem saber se burlar o sistema era sua real intenção? Bom, depois de muitas perguntas sem respostas, decidimos categorizar sua denúncia como inconclusiva. Não sabemos de onde partiu a falha e muito menos se a mesma foi ou não intencional por parte do jogador. Logicamente, não é justo puni-lo por algo que ele "não fez". Por este motivo estarei negando a sua denúncia. Iremos providenciar em algum momento uma verificação nos sistemas de Command Block do evento para buscar por possíveis falhas, e assim, Corrigi-las se possível. Também, redobrando nossa atenção, ficaremos mais atentos se o problema se repetir. De qualquer forma, muito obrigado por denunciar! Denúncias como a sua e de outros jogadores ajudam a tornar o servidor um lugar mais agradável a todos. mesmo não resultando em nenhuma punição de imediato. ;) Denúncia NEGADA. Tenha uma ótima jogatina!
    4 pontos
  6. MrErik_

    MaFia

    Mais lindo que esse tópico só o Chakale vc
    4 pontos
  7. Kronnus

    MaFia

    3 pontos
  8. Danielㅤ

    MaFia

    Queria fazer parte :(
    3 pontos
  9. rzckstar

    MaFia

    Aí já apelou. Todos sabemos que a minha relação com a Máfia sempre foi mais de tapas que de beijos, mas mesmo assim, você nunca deixou se ser o meu maior fã :rolleyes:
    2 pontos
  10. ChakalMal

    MaFia

    Eu quero que todos na vila me reconheçam e me tornar um grande Hokage, Obrigado pessoal. ^_^
    2 pontos
  11. AnjoSuicida

    MaFia

    Quem é MaFia? Para o cego, é a luz. Para o faminto, é o pão. Para o sedento, é a fonte de água. Para o morto, é a vida. Para o enfermo, é a cura. Para o prisioneiro, é a liberdade. Para o solitário, é o companheiro. Para o viajante, é o caminho. Para mim, a MaFia é tudo.
    2 pontos
  12. HuppOff

    MaFia

    Vc só ta na ultima kk :1f602:
    2 pontos
  13. Kronnus

    Denúncia (poghx)

    https://youtu.be/vE6l0bLnyjw https://youtu.be/S7wWXXSmp1o https://youtu.be/4NTQKXckf0E
    1 ponto
  14. dommachimp

    Denúncia

    Olá ! O jogador denunciado foi alertado in-game no dia do ocorrido. Outros jogadores que estavam discutindo de forma inadequada, também foram alertados. Caso isso volte a se repetir, faça uma nova denúncia. DENÚNCIA: NEGADA
    1 ponto
  15. nenenhu

    MaFia

    Tem eu? ;-;
    1 ponto
  16. Matraca

    MaFia

    Orgulho de fazer parte dessa grande e amorosa família :P :wub:
    1 ponto
  17. g_ui

    Denúncia

    https://prnt.sc/xbgdx3
    1 ponto
  18. Kronnus

    Mais que amigos, Friends³

    Mais que friends.... :rolleyes:
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...