Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 03/23/21 em todas as áreas

  1. Churruminos

    Revisão De Banimento

    Meu Nick: Churruminos Data de banimento: 22/03/2021 Motivo: Assumir o uso de hack [1] Defesa: no momento em que fui banido,eu estava em um pvp no lobby principal,do qual eu fui jogar sem saber o que era,pois sou novo no server(entrei hoje fui banido hoje). no decorrer do PVP,uns dos membros que estavam presentes,disse: ``tem um hacker aqui´´ eu ingenuamente falei ``eu?´´ pois eu era o que estava mais avançado naquele PVP,não pensei que seria banido por estar jogando limpo,a unica coisa diferente que usei,foi meu botão de duplo click do meu mouse (isso não é hack,e nem consta nas regras de PVP.) como podem ver,minha pasta de versões onde supostamente estaria o arquivo do hack usado,esta limpa(só nao boto mais fotos da lixeira e históricos de downloads por que ecedeu o limite de armazenamento.) Enfim,me desbane ai ADM,por favor ;-;
    2 pontos
  2. fwls

    Revisão De Banimento

    Olá @Churruminos. Analisei o seu caso e como se trata de um double click nativo do seu mouse a regra não considera como um macro. Irei conversar com o staffer que aplicou sua punição. A equipe pede desculpa pelo ocorrido, tenha um bom jogo. Revisão Aceita.
    2 pontos
  3. Matraca

    Mais que amigos, Friends³

    kkkkkkk muito brabo esse vídeo ai
    1 ponto
  4. HuppOff

    Mais que amigos, Friends³

    por era só fala
    1 ponto
  5. Danielㅤ

    Mais que amigos, Friends³

    Bom, esse tópico era.. bom vocês sabem. Porem foi daora ver que o povo gostou e levou na brincadeira. Independente de tudo, InstaMc fez/faz parte das nossas vidas. Queria postar uma foto com a galera da mafia, mas não achei. :c 100º posts. Mafia, apenas.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...