Ir para conteúdo

Anjoh

VIP
  • Total de itens

    2548
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    55

Posts postados por Anjoh

  1. Mas existe call amigo, no torneio de bed-wars que teve dia 09/01 quem estava participando das partidas e morria levava kick pra não passar call.

    Agora pensa, to jogando uma partida aonde tem somente eu e mais um steve que esta se escondendo, ai eu peço pro meu amigo entrar e ver aonde está o carinha.

     

    A ideia é boa, mas o jeito que os players iriam usar não seria da forma mais correta...

    Mas esse torneio não foi transmitido pela mahzinha? Não é a mesma coisa?

    Fora que já tem a bússola, não precisa ninguém "passar a call" pra você saber onde o cara ta

  2. Temos alguns conflitos na liberação do MOD no Survival, se pensarmos no servidor como um todo — dificilmente o jogador vai fechar o Minecraft, tirar o MOD e abrir de novo para jogar no resto do servidor. Vou analisar levando em conta as opiniões deixadas aqui.

     

    Sugestão em análise.

    ah mas aí vai do bom senso de cada um, né. o próprio lunar que é um client permitido no servidor disponibiliza o mod, vocês liberaram com a esperança de que ngm abuse disso, mas n tem como ter um controle

     

    n vejo necessidade de ser estritamente proibido o uso em qualquer outra área do servidor além do survival, já que o mod só seria "vantajoso" no build battle. existindo regras ou não, pessoas vão burlar

  3. tinha um evento no the end também, não tinha? acho que era o thebest que fazia. não lembro direito como era, só sei que ele soltava geral no the end e deixava o pessoal se matar por um pacote de carta (não sei se ele escondia ou era pro ultimo sobrevivente, mas enfim, poderia voltar com algo do tipo já que o mundo é tão inutilizado

     

    sobre o xray é chatao tu fazer uma construção e ela começar a virar bloco de minério sem motivo algum

     

    seguindo o fio dessa sugestão dos mobs, a loja de gemas tbm precisa de um rework urgente, né? um único mob de blaze completamente inutil custa mais de 70 reais. não sei quando vão atualizar o epic e tal, mas fica a minha sugestão o reajuste dos preços tbm

  4. eu já acho q deveriam dinamizar e botar para o servidor geral, ser o mesmo clã pros mg, epic, build, etc. poderia ter aquilo de tu só botar um comando e convidar todos q estivessem online pro /grupo

     

    nem q fosse algo mais simples como o do epic, mas que tivesse um chat no qual todos pudessem conversar em grupo, independente de onde estivessem (tipo o da staff) 

  5.  

     

     

    -Primeiramente eu sugiro em breve resetar por completo o survival, vejo que muitos jogadores desejam isso, então se não pensarem por agora, pelo menos fazerem uma enquete ou algo assim para decidir em breve se irá ter um reset ou não.

     

     

     

    NECESSARIO! Aquele projeto de reset que teve ferrou com a vida de muitas pessoas e deixou tudo desbalanceado 


    -Atualizar o survival para 1.14.4 ou 1.16.3. (O motivo disso é porque hoje em dia NINGUÉM gosta mais de survival na 1.8, todos que jogam, querem as versões atuais, pelo sistema de troca de villager's, explorações e blocos/iten's, acho que isso é necessário para o survival não afundar na chegada de novos player's.)

     

    quero, inclusive meu sonho

    a 1.10 ja seria foda pra crl

    -Sistema de level's, a cada job upado e evento ganho, ganhar XP do servidor para upar no Epic, e ter algumas areas do jogo que só são acessadas por tanto level, tipo o andarilho, ser acessado apenas com 5 de level por exemplo, a loja do spawn oficial que eu sugeri acima para jogadores não VIP's comprarem fungos e etc, ser acessado com 10 de level, e assim vai, fazer algumas dungeons ou areas assim no survival, acho interessante isso.

     

    top

    a loja não n sei pq ainda não tem

  6. sobre o SkyWars:

     

    sugiro que a flecha explosiva tenha um cooldown de 30 segundos para ser usada e/ou não quebre bloco, apenas causa explosão NO JOGADOR (se acertar)

    sobre o Thor acho que o alcance deveria ser menor e o preço aumentado 

    sobre a vida extra tira plmds, é muito zoado você comprar vip e só por isso ter uma sobrevida

  7. eu não entendo essa "quebra de economia", meio que já ta quebrada 

     

    Não apoio a diminuição dos preços, a não ser que facilite a venda em um comando. Seria uma sacanagem ter que fazer umas 423790 voltas da home pro agricultor (E VENDER PACK POR PACK) pra ganhar 100c.

     

    apoio os funis 

×
×
  • Criar Novo...