Ir para conteúdo

Anjoh

VIP
  • Total de itens

    2548
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    55

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Anjoh deu reputação a dommachimp em O Retorno da Lenda e sua Vingança!   
    O Retorno da Lenda
    Apenas uma resumida e pequena parte da história será contada aqui.

    Um certo dia, vários guerreiros de diferentes universos se uniram para tentar derrotar aquele ser, qual o nome não deve ser dito por qualquer um.
    Uma grande batalha entre o bem e o mal foi travada diante dos olhos humanos, muitos ficaram cegos e abismados com tamanho poder daquele monstro, ele era capaz de fazer tudo o que queria, invocar criaturas poderosas do submundo, criar blocos mágicos capazes de executar qualquer pensamento dele e até fazer chover raios.
    Mas, essas não eram suas mais impressionantes habilidades. Existe uma história que fala sobre uma maldição chamada de "Multipliseratum" que a quem possuía, seria capaz de multiplicar qualquer tipo de objeto ao tocá-lo.

    O Herobrine, ao ser derrotado pelos bravos guerreiros de corações puros em sua última batalha, a alma dele acabou explodindo e com isso, foi deixando partes de seus poderes espalhados pela dimensão quadrada. Até que, em uma época de paz, dois irmãos que caminhavam por um Vale que ficava bem distante da aldeia em que moravam, caíram em um buraco e depararam com uma pequena estrutura onde eram feitos rituais para o Herobrine, com a intenção de ressuscitá-lo. Eles avistaram um baú brilhando no fundo da caverna, esses itens eram chamados de "Fragmentos do Herobrine" e neles continham a tal maldição. Ao tocarem nos fragmentos, os irmãos entraram em um sonho profundo onde conseguiam ver uma pessoa de olhos tão brilhantes quanto a luz do sol. Os mesmos, assustados com a cena diante de seus rostos, foram convidados para se tornarem discípulos do Herobrine.

    Bom, muita coisa foi acontecendo após isso... Por ordem do próprio Senhor Do Mal, os irmãos portando esta maldição, foram em busca dos Guardiões que o derrotaram e que protegem a sobrevivência. Porém, ao longo do caminho, os irmãos foram abusando muito desse enorme poder amaldiçoado, fazendo com que chamassem a atenção de três Divindades Supremas, as mesmas se manifestaram e foi necessário tirar a vida dos dois irmãos. Com isso, a ira do Herobrine foi definitivamente despertada ao presenciar seus dois discípulos serem mortos pelas divindades, seus maiores inimigos.
    Ele  jurou voltar à vida para se vingar dos TRÊS, e sabemos o dia, hora e local onde isso irá acontecer.
  2. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de lowz em Ofensas   
    http://i.imgur.com/BqYNql4.png
  3. Curtir
    Anjoh deu reputação a safofinho em Oi, tchau   
    E se for falar da gramática e dos "erros", digo: não esse tópico com menos preocupação em relação a isso. É um desabafo.
     
    LGBT+fobia é crime, confira: link
     
    Se você discorda do uso de pronomes neutros, apenas trate com respeito. Porque há pessoas que não se identificam ou identificam com ambos/ todos gêneros que se sentem confortáveis com isso. Não está trazendo nenhum dano para ninguém, tendo dúvidas sobre o uso, pode me contatar.
     
    Observação:
    Ser Humano.
    Você diz: o ser ou a ser?
    Então, é Humano, não "humane".
     
    Por esse motivo, busquem conversar com alguém que saiba utilizar, de fato, pronomes neutros (isso se você quiser aprender, não tirar chacota).
  4. Curtir
    Anjoh deu reputação a safofinho em Oi, tchau   
    Bom, prazer! Meu nome é Nathanne, tenho 17 anos.
    Sim, eu sou uma pessoa transexual, precisamente: um menino.
    E se você não tem o mínimo de maturidade, não leia.
     
    Ser um garoto trans me faz menos do que outros? Não.
    Não sabem o quão desconfortável é sofrer por simplesmente ser quem é.
     
    Lugares que passo e sou julgado por existir, viver no país que mais mata trans no mundo, e adivinha?
    Ainda sou obrigado a aturar piadinhas de mal gosto, independente de ser uma pessoa próxima ou não, isso é algo que desanima, deixa chateado, triste e indignado. 
     
    Sim, é transfobia sim tratar com desrespeito pessoas não-binárias.
    Você, pessoa cisgênero (até mesmo trans) que quer olhar para um ato transfóbico e "defender", alerto você: está sendo cúmplice.
     
    Estou aqui para dizer o que sinto, retratar tudo que passei, não devo satisfação da minha vida para nenhum de vocês.
    Entretanto, a única coisa que peço futuramente, em nome da comunidade que eu faço parte, façam o mínimo: respeitem.
     
    Sobre tudo que aconteceu, não vai adiantar pedido de desculpas, muito menos um pedido tosco e artificial desse jeito, sequer a pessoa reconheceu que errou. E bato palmas pelo cara que fez o mínimo a ser feito e veio se desculpar diretamente a mim e dizer que ia buscar mudança. Porque é isso que a gente precisa: mudança de atitude, reflexão, reconhecimento.
     
    Não adianta fazer discurso em podcast, no youtube, no twitter, se quando você vê uma pessoa trans, faz questão de zombar dela.
    Não há "textão" que prevaleça contra a hipocrisia. A partir do momento que você é hipócrita, tudo que diz é anulado. Então, busquem a transparência e o respeito.
     
    Deixo aqui um desabafo e apresentação dos fatos.
    Última coisa: Você não sabe o quanto passei e passo e mesmo assim não desisti. Sabe o motivo disso? Existir.
     
    Agora, me retiro deste fórum, não vou permanecer em um lugar que me sinto desconfortável e tenho que lutar para me respeitarem, já faço isso todos os dias dentro da minha própria casa.
     
    E agradeço por aqueles que me acolheram com tanto carinho, vocês são show!
  5. Curtir
    Anjoh deu reputação a Gear em CONTEMPLEM   
    O que esperar de alguém que em seus primeiros dias de coordenador procurou plots antigas e grifadas para poder farmar banimentos?
     
    Anyway, achei ridícula a postura tomada por alguém que deveria dar um fim na treta toda e aconselhar sua equipe, porém com esse tipo de atitudes eu começo a entender o porquê do Jocs ter tido essa atitude, é essa a pessoa que o lidera e aconselha. 
     
    Galerinha não sabe guardar uma opinião pra si mesma, ainda quer ficar zoando e debochando de coisa séria. Não é mais 2016, não tem mais a desculpa da idade pra ter atitude babaca assim, coisa que poderia ser resolvida no mesmo dia pela direção ou até mesmo coordenação sendo estendida até virar uma treta de grandes proporções.
     
    Infelizmente essa é a imagem do insta agora, bagunça, falta de maturidade para lidar com questões sérias, e isso acaba refletindo em muita coisa.
     
    Encarem como uma crítica construtiva, boa noite.
  6. Curtir
    Anjoh deu reputação a rzckstar em CONTEMPLEM   
    Antes de começar, já deixo claro que não estou escrevendo isto aqui para começar uma discussão contigo ou algo assim, até porque a gente já acertou em uma ocasião passada. Só quero falar o que acho mesmo e enfim, não vou me estender muito, não conheço esses caras o suficiente pra saber se são ou não preconceituosos e nem faço questão de conhecer... Mas bora combinar que, sendo uma brincadeira, foi uma brincadeira bastante infeliz, e como você falou, a gente tem que saber com quem brincar e como brincar. O fato é que isso estressou muita gente não só pelo o que aconteceu de início, mas como tudo foi levado com o tempo, já que a postura certa para resolver a situação não seria com deboche, como aconteceu. Segue print do Alokura na rádio:
     

     
    Agora pensa aí comigo, você que me disse que reclama porque tá atrás do bem do servidor e da galera, acha que fica bonito pra imagem do Insta acontecer coisas assim? Sinceramente? Acha que fica bonito pro Alokura debochar da cara de jogador e de coisa séria? Acha que fica bonito pro Jocs fazer uma brincadeira dessas? Particularmente, eu acho que não... Mas enfim, esta é a última vez que me refiro ao assunto, já conversei com o Lyty e tudo mais e acredito que já deu o que tinha que dar.
    Para finalizar, desejo um bom domingo a todo mundo que leu aí! #PJLChakal
  7. Curtir
    Anjoh deu reputação a samuca em uma situação chata ai   
    Esse tópico não tem intenção de ofender ninguém, apenas minha opinião sobre uma situação chata que tá rolando recentemente. No mesmo pique do tópico "Comunidade" que fiz a um tempinho atrás.
     
    Não é novidade pra ninguém que tão rolando provocações pra caralho ultimamente por conta de algumas umas denúncias de clã rivais. Mas é visível que esse bagulho já passou e só acontece no final de alguma partida quando um ou outro clã rival dá aquela zoada no outro, mas tem um clã em específico martelando nisso (Ban).
    A questão que eu quero abordar é a infantilidade do clã Ban.
     
    Recentemente rolou uma situação desconfortável no Discord do Império, um cara trans tinha entrado no servidor e saiu logo depois de um tempo por conta de um mano que foi super inconveniente com ele, na questão de como ele gostaria que se referissem a ele. Basicamente o mlq ficou spammando pronome neutro com os amigos e acabaram deixando o cara desconfortável, fazendo com que ele saísse do Discord. Não queria trazer essa situação pra cá, mas foi um bagulho que me deixou muito puto.

    vou jogar umas prints ai sobre isso.


    rolou também uma treta entre o clã Ban, o daniel e a letícia, que resultou num banimento dos dois lados, não vou comentar muito sobre pq preferi nem procurar saber, não sei se foi antes ou depois da situação que comentei acima, tava sem paciência pra esse tipo de coisa.
     
    Eu posso dizer, por conviver com o pessoal da Mafia, que tem sim pessoas que provocam e são infantis (shout outs pro Matraca, você é um cara gente fina mas tem umas horas que passa do limite), é uma situação chata, é. Mas com certeza não chegou no nível desses caras.
    Vou colocar umas print dos mesmos tentando "farpar" martelando num bagulho que já passou, achando que tão arrasando falando um monte de coisa nonsense.






    sei que muitos desse clã são crianças mas tentem lidar com mais maturidade com algumas situações, se coloquem no lugar do outro.
    sinceramente, escrevi pouco pra minha indignação e não queria ter escrito tudo isso porque sei que talvez nem mude nada na forma que o pessoal lá pensa, mas tá aí.
    ah, e perdoem qualquer equívoco.
  8. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de Danielㅤ em [Revisão de banimento] Dieegay e Lixord   
    ▸ Mais respeito com a staff/ofensa a staff: Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário será punido. Ocorrerá também caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o Staff, ofensas consideradas leves deverão ser punidas também por esse motivo (o staff poderá optar pelo alerta em caso de ofensas leves), principalmente se for pós rage.
  9. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de HuppOff em Pérolas do InstaMC   
    http://i.imgur.com/rqRpN64.jpg
  10. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de Kronnus em Sugestão | Rascunho   
    mas tu pode usar o "pré-visualizar" antes de postar pra ver como vai ficar
  11. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de nomercy777 em Sugestão | Rascunho   
    mas tu pode usar o "pré-visualizar" antes de postar pra ver como vai ficar
  12. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de HuppOff em Sugestão | Rascunho   
    mas tu pode usar o "pré-visualizar" antes de postar pra ver como vai ficar
  13. Curtir
    Anjoh deu reputação a Kirsch em Gambito de dama   
    Essa série é impecável, me apaixonei pela atriz que faz a Elizabeth depois dessa série, já vi TODA a filmografia dela, atriz incrível!
    Depois do lançamento dessa série a pesquisa por "xadrez" no google aumentou 300%, haha, mas esse nem é o foco da série apesar de girar em torno do xadrez, a série aborda muitos assuntos sociais interessantes. 
     
    Boa crítica, Meduh sz 
  14. Curtir
    Anjoh deu reputação a ζ͜͡Mҽԃυԋ em Gambito de dama   
    Olá istivis, como vão?

    Você provavelmente já ouviu falar sobre aquela "série de xadrez" da Netflix. A minisérie Gambito de Dama fez um grande sucesso logo após seu lançamento, ficando inclusive no top 10. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.

     

    Sinopsezinha improvisada:

    Elizabeth Harmon é uma orfã de 9 anos de idade que se apaixona por xadrez quando ela vê o zelador do orfanato jogando o jogo.

    Ela acaba criando curiosidade e logo pede para que seja ensinada a jogar. E assim começa a jornada dela entrando em um mundo competitivo de estratégias, análises e muitos desafios. 

     

    Um ponto alto da minisérie é que ela é muito imprevisível. A Elizabeth é boa sim, mas não ganha todas. Isso acaba criando uma tensão por que com um simples movimento de uma peça, o jogo vira e começa a dar tudo errado. O que me leva a falar da atuação que para ser sincera, eu gostei muito. Quando algo não sai como planejado durante o jogo, você consegue ver o desespero crescendo dentro dela e mesmo ela falar uma palavra, é perceptível que ela tá pensando em como virar o jogo a favor dela. E em cada jogo que ela ganha, ela faz uma expressão de vitória que eu simplesmente achei sensacional. Outra coisa que eu gostei bastante, ela não é mágicamente boa em xadrez. Ao longo dos episódios, sempre é mostrado ela estudando o tabuleiro, estratégias e lendo diversos livros. Ou seja, ela tem talento sim mas também é muito esforçada e esse aspecto é algo que eu achei muito legal. Até por que, seria um tanto quanto zuado se a menina fosse boa por simplesmente ser boa, sem nenhum motivo aparente. 

    Sinceramente, eu não achei muitos defeitos enquanto assistia mas algo que me incomodou foi a duração de cada episódio. Sete episódios de uma hora, ao menos para mim, me dá preguiça de assistir, além de começar a ficar enjoativo no meio do episódio e eu começar a pensar "olha, uma parede branca." Sim, tem umas cenas que são chatinhas de assistir, mas paciência. Até por que, depois que essas cenas passam, geralmente vem umas cenas muito empolgantes de assistir. 

     

    Para finalizar, se você é uma pessoa que tem interesse em xadrez, corre para assistir. E se você não tem interesse, eu diria que tem 99% de chance de você se interessar depois. E é isto, eu adoraria saber a opinião de quem já assistiu. 

     



  15. Curtir
    Anjoh deu reputação a Montibeller em Reclamação - Instamc / Epic Survival   
    Olá, Ligeirinho! Obrigado por entrar em contato!

     Em uma breve explicação; Abaixo do spawn do EpicSurvival temos uma enorme fabrica de Kits, Contendo uma mineradora que coleta diamante/ferro/ouro, Plantações gigantes de madeira com coleta automatizada, Filtragem do solo para capitação de areia para fabricarmos os vidros das poções, Fornalhas industriais para fundir os minérios e derivados, Máquinas robóticas que fabricam e assinam individualmente cada item de cada kit nos mínimos detalhes, Nossas plantações de Maças para as Caps, Trigos e um enorme Ender-Dragon que foi sequestrado do The-End para ordenharmos sua experiência para encantamentos dos itens dos kits.
     Cada etapa do processo é rigorosamente avaliada pelos nossos técnicos para assim ser distribuído ao público posteriormente.
     O kit NB, por ser o mais popular, é o que possuí a maior taxa de fabricação diária, Sendo fabricadas até 12.000 Unidades de cada item por dia. Devido a alta taxa de itens sendo solicitados tão rapidamente, é normal com que um ou outro deixe de ser analisado devidamente como deveria, Fugindo assim do nosso padrão de qualidade EpicSurvival. Gostaria de deixar claro que incidentes como esse ocorrem entre 1 em 950 solicitantes. e são extremamente raros.

     Solicitamos encarecidamente que o senhor envie os dados do comprovante de solicitação do kit, Juntamente com a data e seu Nickname para o e-mail [email protected] para estarmos realizando a troca do mesmo, Ou aguarde 30 minutos para poder pedir um novo.



    Desde já agradeço pelo contato e pela paciência.
    Aguardando seu retorno.

    Att. Equipe EpicSurvival

    *Imagens demonstrativas em anexo*

  16. Curtir
    Anjoh deu reputação a HiCESAR em [Pedido] Morganuxa   
    Olá !

    Avatar

       

    150x300

    sz
     
  17. Curtir
    Anjoh deu reputação a TristezaAll em [Pedido] Morganuxa   
  18. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de Gear em Sugestão   
    Mas esse torneio não foi transmitido pela mahzinha? Não é a mesma coisa?Fora que já tem a bússola, não precisa ninguém "passar a call" pra você saber onde o cara ta
  19. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de julioo em Sugestão   
    Mas esse torneio não foi transmitido pela mahzinha? Não é a mesma coisa?Fora que já tem a bússola, não precisa ninguém "passar a call" pra você saber onde o cara ta
  20. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de MrErik_ em Sugestão   
    Mas esse torneio não foi transmitido pela mahzinha? Não é a mesma coisa?Fora que já tem a bússola, não precisa ninguém "passar a call" pra você saber onde o cara ta
  21. Curtir
    Anjoh deu reputação a Gear em Eu não queria falar nada, mas...   
    Eu não ia falar mais nada, porém...
     
    Por favor, escolha se você acha que todo mundo pode mudar ou se tem pessoas que nunca podem mudar, achar os dois ao mesmo tempo não dá.
     
     
    Nisso eu concordo com você, racismo é algo intolerável e que só pode ser perdoado depois de anos e anos depois e quando a pessoa demonstra que realmente se arrepende e que realmente entende as consequências disso. Coisas que não sei se o Ferla demonstra... Outra coisa que acho quase imperdoável também é homofobia, mas ninguém fala dos "memes" que homossexuais tem que morrer, né? Coisa que nunca é citada, pra preservar a imagem de "anjo", mas que a maioria das pessoas presentes não esquece.
     
    Última coisa que falo aqui sobre isso, como já expressei cansei de brigas quadradas, mas essa resposta foi um tanto quanto cômica.
  22. Curtir
    Anjoh deu reputação a Kronnus em [Pedido] Morganuxa   
  23. Curtir
    Anjoh deu reputação a yFeeh em [Pedido] Morganuxa   
    [Avatar]

    - Tema: Morgana congregação das bruxas.
    - Tamanho: 150x300
    - Último pedido
  24. Curtir
    Anjoh deu reputação a HiCESAR em Capa YouTube   
    Olá! De última hora mas deu^^

    Branding



    Mockup



    sz
  25. Curtir
    Anjoh recebeu reputação de Danielㅤ em Schematica Mod   
    ah mas aí vai do bom senso de cada um, né. o próprio lunar que é um client permitido no servidor disponibiliza o mod, vocês liberaram com a esperança de que ngm abuse disso, mas n tem como ter um controle
     
    n vejo necessidade de ser estritamente proibido o uso em qualquer outra área do servidor além do survival, já que o mod só seria "vantajoso" no build battle. existindo regras ou não, pessoas vão burlar
×
×
  • Criar Novo...