Ir para conteúdo

Desativado

VIP
  • Total de itens

    391
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Desativado

  1. Hack ??? não vi nenhum tipo de hack neste vídeo, quando o player sobe na água dá para perceber muito bem que ele estava um pouco lagado, e quando você atira flecha nele depois de um tempo que ele leva KB, não é hack não.

     

    E também tem uma coisa, como o cara iria desativar o hack, sendo que quando ele sobe na água ele não desce aos poucos, pois quando vai mexer em algo do mine onde se está na água o jogador começa a ir descendo, que no caso não foi a do jogador.

  2. Sim mais a resposta foi insuficiente pra mim .. Por isso resolvi criar uma replica ..

    Mas criou a mesma coisa que está falando no outro tópico, será negado novamente.

  3. Capaz que o cara não estava de hack...Se voce ja levou um hit de espada full,acredito que não... de qualquer geito o minimo que você voa é 4 blocos no video parece que o tal player tivesse levado um hit com a mão...E sobre a fake eu realemnte não tenho provas mais se a staff for a fundo (terrenos,ip etc)tenho certezaque irão achar... Bom aguardo respostas da "STAFF" neste tópico...

    Sim, com espada full você leva mt KB, mas o cara estava com relog, não leva muito kb. Entendo muito sobre Hackers, se o cara fosse AntiKB não moveria de onde hitado e nos minutos 0:04 até 0:07, dá para perceber muito bem que o player leva um pouco de KB e vooa  um pouco para atrás ...

  4. Verdade o Epic já está muito sem graça, não tem mais nada no que fazer lá, mudando de assunto, falaram que iriam lançar uma coisa muito grande, e desde quanto tempo estou esperando? mais de 5 meses, e cade?

×
×
  • Criar Novo...