Ir para conteúdo

LytyGN_

VIP
  • Total de itens

    1838
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    98

Posts postados por LytyGN_

  1. Olá, sim, esse é um tópico de despedida, acredite foi bem difícil fazer isso. foi bons momentos no servidor, agradeço a todos que cruzaram meu caminho, momentos bons e ruins, foi uma experiência incrível 6/7 aninhos aqui, eu não estou passando por um bom momento na minha vida e para chegar a esse ponto acredite foi BEM difícil, é isso, amo todos ❤️

  2. Hoje tivemos o lançamento do nosso fórum e algumas das novidades adicionadas foram:

    - Nosso fórum conta agora com duas versões (temas), a padrão (roxo claro) e a roxo escuro.
    - Possuí um rank onde mostra "os melhores do fórum" e os lideres de tópicos do momento.
    - Com a shout removida, agora possuí o "atividades" que mostra atualização de status, reação em tópicos e status de membros, etc.
    - Sistema de medalhas onde mostras as conquistas do membro dividido em reputação, mostra a quantidade de like, emblemas, mostras as - conquistas de emblemas, a interação é bastante importante para adquirir mais emblemas, e o rank do membro que atualmente possuí 14 (noob, novato, Steve, aprendiz, explorador, veterano, experiente, técnico, profissional, perito, especialista, mestre, epico e lendario).
    - As notificações são em tempo real.
    - O fórum também conta com, melhor navegabilidade celular.
    - Voce poderá seguir outros membros e ficar por dentro de tudo que ele posta/faz.
    - Ao logar no fórum suas atividades do ''fórum passado" será atualizada.
    - Ainda falta algumas coisas que serão adicionadas com o tempo.

    Atenciosamente: equipe InstaMc.


  3. Hoje tivemos as seguintes atualizações nos Vips da área de MINIGAMES:

     

     PRIME:

     

    - Vip Novo;

    - Tag cor Aqua;

    - Recebe 4x mais Coins;

    - Recebe 1000, 2000 e 3000 coins dependendo do plano;

    Efeitos de asas personalizados e exclusivos;

    - Pode voar nos hub e no lobby de espera;

    - Pode voltar para partidas ao cair;

    - Acesso aos pets: Coelho, Cavalo e Morcego;

    - Pode espectar partidas fechadas (Por enquanto apenas na plataforma nova);

    - Plano mensal, trimestral e anual (Um mês, três meses e um ano);

    - Prioridade para entrar em salas cheias acima do VIP;

    - Players com vip temporário viram prime;

    - Vip FIRE vira prime;

    - Sistema de fidelidade, renovou até 15 dias depois de acabar, continua 20 gemas.

     

    VIP:

    - Players que tinham SUPER, MEGA ou ULTRA permanente viram VIP;

    - Mesmas vantagens do antigo Vip ULTRA;

    - Continua permanente;

    - Não receberá o VIP de volta caso compre o PRIME por cima.

     

     

     

     

    Poderá ver os outros benefícios no Gem shop no lobby.

    Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe.

     

    Atenciosamente equipe Instamc.

  4.  

    Vou postar novamente só que sem a parte do lyty, já que estressa ele.

     

    VEJAM COMO UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA DE UM PLAYER QUE JOGA A ANOS AQUI JÁ

    NÃO APAGUEM E DEIXEM OS PLAYERS OPINAREM

     

    O motivo do insta estar assim. 
     
    Primeiro vamos começar com os motivos in-game. Infelizmente o servidor se tornou muito ultrapassado em algumas coisas, tipo o sistema de amigos que é incompleto e não conta com a função seguir (presente em não sei, todos os servidores?), o fato de não existir regra nenhuma contra spam aqui, o Build que é sofrido. Queria falar especialmente sobre o Build, antes era um lugar de confraternização de players, se reuniam pra fazer machinimas, conversar, coisas do tipo... Hoje em dia só vai quem quer realmente construir pro servidor, pois 1 minuto de cooldown no /g é um total desrespeito com os players, não é atoa que o criativo do servidor do lado dá um banho no daqui e a maioria dos players do nosso build migraram pra lá. Os diretores também as vezes provam ser um pouco mente fechada, principalmente com o Epic. O argumento de que não querem resetar o survival pois está "em meio de season" NÃO FAZ SENTIDO, vocês pegam um servidor em que quem tinha vip antes já tem tudo e nerfam DEMAIS o kit vip, então quem se interessa em comprar o vip recentemente acaba saindo na desvantagem de quem comprou antes, sendo que o servidor precisa de vendas. Acho que o servidor devia por a cabeça no lugar e pensar em como ficar avançado em relação a outros servidores, pois parece que querem voltar com o prestígio de antes sendo que parece que o servidor parou no tempo. 
     
    Espero que vejam esse tópico como uma crítica construtiva, não quero ofender ninguém nem o servidor, só quero o melhor pra ele.

     

    Meu caro jovem, vc stressa por falar merda, criar um tópico falando que '' o lyty não aceita pessoas capacitadas'' quem aceita e nega é os adm e coords, eu supervisiono. ''A mais fulano tem capacidade de ser staff'' eu tenho várias pessoas em minha lista negra que nunca vão entrar ou voltar para a staff, mas não é por motivo pessoal e sim por que desperdiçou a chance que teve e não sabe trabalhar em equipe, recentemente um aprendiz foi desligado, o cara tinha talento, porém era um boçal e na primeira chance que teve jogou fora, eu vou deixar um cara desse na equipe ? Todo player pode vim no fórum, privado, etc dar sugestões sobre o servidor, por tanto que não minta né, estamos trabalhando para att tudo, temos muitos planos para cada uma das áreas, ''epic é deixado para trás'', por 2 anos seguidos que eu estava na staff do epic, oq mais teve foi atualização no epic e falavam ''estão deixando o mg de lado'' agora estamos atualizando a plataforma dos mg e vem falar ''estão deixando o epic de lado'', se for para fazer algo no epic e build agora, não vai ser só um reset, vamos fazer algo maior e bem feito, o que mais ta ultrapassado é o mg que está 80% da plataforma antiga, e o build primeiramente nem era para existe, foi um projeto por acaso que está aí até hj e a galera gostou, vamos atualizar o build também, fazer da nossa forma, então assim, é lento, mas tenho certeza que tudo que planejamos vai sair, muitos players quer att, quer coisas novas, mas tem que entender que isso tudo é para um dev, e metade de um.

×
×
  • Criar Novo...