Ir para conteúdo

DodgerBr_

VIP
  • Total de itens

    616
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    9

DodgerBr_ ganhou o dia pela última vez em Março 20 2019

DodgerBr_ teve o conteúdo mais curtido!

Sobre DodgerBr_

Informações Pessoais

  • Gênero
    Não Quero Informar

Últimos Visitantes

6690 visualizações

Conquistas de DodgerBr_

  1. Para quem não lembra, eu era o antigo DodgerBr_/Produsao. Nunca pensei que um servidor fosse fazer tanta falta em minha vida. Até hoje, me recuso a esquecer os ótimos momentos que passei com muitos de vocês aqui entre 2015 e 2017, quase como se esse lugar fosse mágico. Espero poder ver o servidor erguido e fazer parte de novo da comunidade que sempre levarei comigo, mesmo após o fim.
  2. opora, tu tem q usar o discord, irmão xD nunca te falei isso na nossa época, mas vc sempre vai ter um lugar especial na minha memória. sinto mts sdds das nossas conversas e das zueras tbm (especialmente aquela onda da mina do Facebook kkkk) se liga na mp aí
  3. Não acredito que o Hytale será um concorrente de peso porque não é nada que o próprio Minecraft não possa reproduzir, vide a capacidade do jogo de se adaptar. A Mojang/Microsoft agora precisa agir conforme a necessidade e ouvir a experiência dos jogadores para evitar que essa segunda geração (pessoas nascidas a partir da década de 2000) ignore o Minecraft e busque concorrentes à la World of Warcraft ou Fortnite, PUBG, entre outros. É muito triste ver que a maré está virando contra o Minecraft. Depois que os servidores OCN e BL foram fechados, a comunidade começou a se dispersar mais e mais. Muitos de nós fizemos amigos e tivemos momentos inesquecíveis jogando esse sandbox, mas é bom notar que outros jogos estão aproveitando a fraqueza da Mojang para ampliar seus espaços, quem sabe assim eles não façam mais nenhum burrice como a mudança do sistema de combate na 1.9 ou as sucessivas atualizações que não adicionam nada completamente novo ao Minecraft (o que a comunidade de Minecraft realmente precisa agora é de um upgrade para o underground).
  4. DodgerBr_

    Ligeiro corno

    parabéns ligeirão xD
  5. Você é persistente, no entanto... Durante o período como jornalista, acompanhei alguns dos esforços para reestabelecer o Servidor, os quais você considera irrelevantes. E essas ações foram importantes, embora não tenham alcançado o resultado esperado. Em momento algum eu disse que esses esforços trouxeram um progresso imediato ao Servidor. Afirmei que "tais ações foram bem recebidas, entretanto, eram esparsas ou insuficientes", em paráfrase. "As recentes atualizações... foram muito bem-vindas, no entanto, é como tapar o Sol com uma peneira..." Se quiser continuar, vá em frente.
  6. Olha, eu nem queria responder, mas já que você começou... Sim, são updates recentes. O EggWars foi lançado há sete meses; para um servidor com pouco mais de dois anos, sete meses não é uma infinidade. No tocante aos "carguinho de fórum", a CDC atua exclusivamente nas redes sociais do Servidor. Já viu o Pekenu ou o Anjuh postando algo aqui no fórum? Comunicação visual? Não era "social", não? Vejo que você fala antes de ler o que os outros dizem. Sobre Roma... Aquilo foi apenas uma analogia. Se você não entendeu, bem, compre uma gramática e estude interpretação textual e figuras de linguagem. Recomendo ler com atenção o que os players afirmam antes de sair por aí citando e questionando, sem fundamento algum, os posts que vê pela frente. Isso pega mal.
  7. As recentes atualizações do Servidor, por exemplo, a criação da CDC, a nova política de comunicação social, EggWars etc., foram muito bem-vindas, no entanto, é como tapar o Sol com uma peneira. Não basta apenas adicionar algo novo aqui e ali, é necessária uma coesão entre a comunidade dos players e o staff. O Minecraft, embora seja um jogo restrito em suas funcionalidades, é inventivo, dá lugar a criatividade. Essa última é a que mais falta no InstaMC. Nada dura para sempre. Roma caiu, os EUA perdem a sua hegemonia a cada dia e da mesma forma ocorre com o Servidor. Portanto, só restam os "dias de glória" do Servidor (permitam-me essa analogia) em nossa memória.
  8. Aquele rank que fiz nada mais era do que uma resposta àquele tópico ridículo (e o qual quase ninguém contestou). Cai fora man, k?
  9. DodgerBr_

    RESOLVIDO Dúvida

    tenta farmar gemas no sw kk
  10. Vlw man, tu é top. Pode fechar <3
  11. IGN: DodgerBr_ Tema: Mu (Segundo Tsuchikage), do mangá Naruto. Render/Stock*: http://imgur.com/a/LlKtT Texto: - Especificações: - *São duas imagens.
×
  • Criar Novo...