Ir para conteúdo

Ð∆ƝɨЄ๋Ł

Banidos
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Ð∆ƝɨЄ๋Ł

  1. Eu só não te respondo a altura porque você iria ficar ofendido, iria dar briga e eu teria que fechar o tópico do Pequeno que não tem nada haver com isso.

    Mas uma coisa eu te garanto, o meu trabalho eu faço bem até demais. 

    E se você não sabe, eu sou um dos responsáveis pela área do designer, portanto o seu argumento não é válido.

     

    Caso me responda de novo vai ficar falando com o vento, não tô afim de discutir com uma criança.

    Criança ? KKKKKKKKKKK hj realmente não é meu dia

  2.  '-', KKKKKKKKKKK as pessoas hoje em dia não usam a criatividade pra fazer coisas boas e.e, poderia criar um mapa de sky, ganhar gemas e ser vip, lá toda feliz matando os cara com uma flechada.

  3. Vejo que tem muitos pixels ai. Acho que você quer transformar isso em 4K, só pode.

     

    Uma é 3000x1646, Porém já está com pixels deformados,  a outra é 1600x900 e está em melhor condição de qualidade.

     

    e.e digo que só vai ter como melhorar isso se criarem outra imagem.

  4. *O tópico será fechado se continuarem com os comentarios desnecessários*

     

    Amigo, vou te dizer uma coisa, não tem nenhuma chance de o mesmo ter ocorrido, talvez você tenha guardado em outro lugar, se os spawners sumiram e nao foi você, a única resposta é "evaporou", e esse set full dima "com a mesma durabilidade", se também não foi você, possivelmente é um bug, espere o ligeirinho analisar o caso.

  5. Estou vendo que você usa o "shiginima", é um launcher bem ruinzinho, quando eu era pirata usava o "Darklbp", em vantagens da pra trocar skin no singleplayer e acho muito mais parecido com o original. Tenta jogar com esse que eu falei, se continuar, o problema com certeza é sua placa de vídeo.

     

    OBS: Apague a .minecraft novamente antes de abrir o launcher.

     

    Link do Launcher: http://downloads.darklbp-projects.net/launcher/bootstrap/5.0.0/Minecraft.exe (se aparecer a mensagem de "site enganoso a frente" apenas ignore, é normal do próprio site aparecer isso, clique em "DETALHES" e depois em "acessar este site nao seguro" e em seguida clique em "OK", o download ira iniciar logo em seguida.)

     

    Pode confiar, é o que eu usava.

  6. Se o pagamento foi por boleto, o tempo de demora é de mais ou menos 1 dia útil, se foi por PayPal ou PagSeguro geralmente é na hora, verifique se seu pagamento foi aprovado, se sim, verifique o email que foi solicitado na hora da compra (se necessário olhe a caixa de spam e lixeira).

×
×
  • Criar Novo...