Ir para conteúdo

Corradini

VIP
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Corradini postou

  1. Corradini

    RESOLVIDO Schematic

    Bom dia, tudo bem?? Gostaria de exportar meu Plotme pro meu mundo pessoal. Como não tenho permissão, gostaria de saber se é possível alguém criar e me enviar ou criar e eu passo o IP do servidor pra colar lá. Desde já agradeço!! Bom jogo a todos. Plot: https://prnt.sc/2GCkVjR80ztL
  2. Corradini

    ACEITO [Revisão]

    É, eu não sabia que não funcionava, pois não testei.
  3. Corradini

    ACEITO [Revisão]

    "Cerca de uma semana atras você veio comentar conosco sobre o Mob Spawnner bugado, você falou com o Joao sobre ele não funcionar de alguma forma, mas como ele estava respondendo outras coisas no momento não conseguiu entender muito bem e pediu para você postar no fórum, você não postou no fórum mesmo sabendo que ele estava bugado." Ruuan Esse Mob Spawner que eu tinha falado com vocês, era o de MAGMA CUBE, não foi o caso de ele não estar funcionando, e sim de ele ter SUMIDO, não criei nada aqui no fórum pelo simples motivo que isso seria RESOLVIDO em breve. "Você foi banido por tentar enganar o Felipe vendendo um item que não funcionava, mas como você já tinha comprado queria jogar ele para outra pessoa. Você foi totalmente desonesto em sua atitude." Eu não tentei enganar ninguém, pois nem testei o item, achei qui estava MUITO barato, então fui e comprei, isso é um SURVIVAL então temos que lucrar. Se eu soubesse que estava BUGADO, falaria para a STAFF no mesmo instante, sempre estou atrás de melhorar esses tipos de coisa. "Pensamos em te desbanir, mas agora você cria uma revisão falando que não sabia do item bugado? Por favor não seja sínico." Eu não testei o ITEM, como já havia falado, COMPREI PARA REVENDER! Poderia me mostrar as PROVAS desse fato? Obrigado!
  4. Corradini

    NEGADO [Revisão]

    Nick: Pedraka Data do Banimento: 01/11/2015 Motivo: VENDA DE MOBSPAWNER BUGADO Defesa: Bom, dizem que eu estava vendendo "MobSpawner" BUGADO, isso foi comprado no /loja catalogo. Quando comprei isso, eu nem testei, comprei pois o valor estava baixo, então pensei que poderia revender, a pessoa que eu vendi provavelmente não sabe que o Slime tem lá suas "frescuras" , ele tem um Chunk CORRETO para spawnar, ele nasce no nos mundo do servidor pois existe uma MODIFICAÇÃO que fazem spawnar em qualquer lugar, mas com o spawner ele deve spawnar em lugares como o BIOMA DO PANTANO, que é onde ele realmente deveria nascer, e em suas camadas as quais não sei informar. Tópico onde foi feito a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/6135-mobspawner-de-slime-bugada/ http://www.instamc.com.br/forum/topic/6137-ludibriar/ Espero que isso seja analisado corretamente, pois esse bug não foi feito por mim, e sim pelo servidor. Obrigado!
  5. Ofensa e palavreado inadequado, caso tenha mais fatos desse gênero, poste aqui e a equipe da Staff ira analisar!
  6. Que? Ué... Lugar correto para se postar uma Denúncia no server dos MiniGames é aqui: http://www.instamc.com.br/forum/forum/26-den%C3%BAncias/ Ofensa e palavreado inadequado, caso tenha mais fatos desse gênero, poste aqui e a equipe da Staff ira analisar!
  7. 10 Ban's para um MOD aproveitar, boa sorte para quem for banir. Segue as Provas: http://imgur.com/a/dZhRo
  8. *-* <3 s2 dlç gostoso Parei ofajgaogdifjgiodafgad Obrigado :D
  9. Nick: PeLu_ Provas: http://imgur.com/higAwXu Obrigado!
  10. Detalhes! Acho que você terá que aprender isso na pratica, pois isso é uma coisa que identifica muito o mapa. Obs: Acho que deveria ir para as aulas de Português, ou ir em aulas normais mesmo, sabe o que é uma Escola?
  11. Corradini

    [Negado][Revisão]

    Mais uma coisa, como pode ver la no meu terreno, deu na beirada do terreno, se usássemos esse ''x-ray'' não teria comprado bem em cima para apenas eu usar?
  12. Corradini

    [Negado][Revisão]

    Mais uma coisa, se eu usasse mesmo esse ''x-ray'' estaria usando Full iron?
  13. Corradini

    [Negado][Revisão]

    Olá, hoje dia Primeiro de Outubro, fui banido por uso de ''x-ray''. O motivo do banimento é que havia um ''caminho'' direto em 2 Dungeons no meu terreno. Ok! até aí tudo bem, só que tem um erro nessa história; Eu e meu amigo compramos o terreno aleatóriamente, arrumamos tudo certinho, e então meu amigo foi cavar para ampliar nossa plantação até a BedRock, cavando ele achou 2 Dungeons 1 uma em cima da outra. É bem estranho, mas conhecidencias acontecem. É impossível eu provar que não estava usando X-ray, até porque eu não gravei nada, não tirei print de nada e também não é todo dia que vem um adm na sua casa e lhe acusar de x-ray. Uma coisa, temos MUITOS terrenos no servidor, como escolheram exatamente o meu ? Exatamente o meu ? Sou VIP no servidor, então pra que compraria VIP e usaria Hack? Cara 110 reais para usar hack ? Espero que isso seja resolvido. Obrigado! [Nick= SrPedraka_]
  14. Apenas perguntei-lhe se havia gostado do ban. Ele já foi banido uma vez, por ofensa à mim. Como pode ver, só falei aquilo, ele que continuou a falar...
  15. Claro que vão acreditar em um Mod, não em um player qualquer. Tipo, se vocês me devolvesse 40 gemas, já que gastei 50, e eu devolve-se o kit full, dai eu comprava o kit p5, com as gemas, não quero gastar gemas em uma coisa que não é muito útil. Obrigado!
  16. Foi o Fulano, bem no começo do server, ele era o único MOD e eu fiz a pergunta em questão, e a resposta foi Sim, eu eu pegaria mais vezes...
  17. Então gastei 50 gemas atoa. Porque me informaram que poderia retirar mais vezes? Se soubesse que era apenas 1 vez eu teria comprado outro kit ;-; Será que poderia dar uma ajuda ? Eu devolvo esse e vocês me dão o outro? O que eu ia pegar seria o de P5, mas achei que poderia retirar mais vezes, dai comprei o Full. Se eu devolvesse o Full, vocês poderiam me dar o p5 ?
×
×
  • Criar Novo...