Ir para conteúdo

Магическая_энергия

VIP
  • Total de itens

    959
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    7

Магическая_энергия ganhou o dia pela última vez em Maio 9 2017

Магическая_энергия teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Магическая_энергия

  • Data de Nascimento 09/16/2003

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    MOSCOW, RUSSIA
  • Nick
    Alllen_
  • Clan
    NONE

Conquistas de Магическая_энергия

  1. Quando você não tem nada para fazer você conversa pelo titulo da sala kkk: E por fim acabou a conversa kkkkk
  2. Eu fui obrigado a postar, mesmo não sendo eu que tirei a print! Esse é a COORD do factions kkkkkkkk Te amo @Panela_ <3
  3. Bom, você está no caminho certo! Só revise antes de postar.
  4. Parabéns Então seu grande dia chegou..... Parabéns que você continue sendo essa ótima pessoa e que seus dias sejam repletos de felicidades e não de tristezas. Mesmo quando alguém de zoa com você e você sai da sala e fica com aquela sua veadagem né?. Eu sei que pode ser poucas palavras vindas de mim, mas eu torço que nada de ruim te aconteça e que você pare com essa veadagem. E que você saiba que sempre estarei aqui para te ajudar a qualquer momento, e que seu relacionamento continue dando certo e que você não faça nenhuma burrada. Mas eu te desejo meus parabéns, muitas felicidades na vida, amor, que você possa ser mais "Heterossexual", que continue sendo esse tipo de pessoa que sabe ajudar o próximo e caso algo de te aconteça lembre-se que você é forte. #ParabénsFire #OFireÉVidadoMasGostamosDeleAssim #Felicidades
  5. Obrigado a todos os participantes. Os ganhadores serão revelados amanhã nesse mesmo tópico. Feliz Halloween! Evento encerrado!
  6. Parabéns Venho por meio desse tópico, dar os meus parabéns para uma pessoa que conheço alguns meses mas eu considero como um irmão. Então @Kirsch meus parabéns muitas felicidades e que você continue sendo essa pessoa compressível e gente boa e amigo em todo o tempo. E muito obrigado por tudo que você me ajudou como você mesmo disse no meu aniversário você já ganhou uma grande parte no meu coração. Obrigado seu lindo Bom, para começarmos o nosso querido tópico, durante todo o tempo que eu conheço essa criatura que adora gritar ou gemer nas salas e que não sabe rir ele grita na verdade, até hoje tivemos duas brigas que foi quase sério mas como todos sabem quando você arruma um amigo é foda brigar com essa pessoa, mas mesmo assim com alguns defeitos dele acima que eu citei de gritar ou gemer é impossível não amar esse ser. Apesar de termos algumas brigas ou ele amar me zuar com a minha porta ou ficar gritando/ gemendo para me tirar do sério, mas mesmo assim ele é meu amigo e não é para vim me shippar com ele pessoal kkkkk. Tenho inúmeras coisas para falar mas não sou bom com tópicos assim por isso vim aqui relembrar a data tão especial para essa pessoa que eu gosto muito né @Kirsch que quando é 4:00 da manhã fica me mandando vídeo das gagas de ilhéus kkk, da uma pequena vontade de matar essa criatura mas fazer o que?. Do mesmo jeito quando é 3:00 da manhã eu ficando mandando enchendo saco dele mandando oi kkk. Então só posso falar duas coisas: #TodosGostamosDoKirsch #FelizAniversário #KirschDiva Desculpa se tiver algum erro!
  7. Pessoal, não esqueçam de colocar o seu nick in-game na matéria ou história.
  8. Olá pessoal, por meio desse tópico venho lhes trazer mais um evento. Abaixo estará as informações necessárias. O evento vai funcionar da seguinte forma: Vocês irão fazer matérias ou histórias com a temática de Halloween ou seja com temas de terror, mas nada que contenha pornografia ou algo muito pesado. As matérias e histórias de terror deverão ser postadas nesse tópico, e as 3 melhores irão ganhar uma certa quantia em gemas no nosso servidor. Em cada matéria/ história deverá conter seu nick in-game. O evento será encerrado no dia 31/10/2017. Abaixo estão as regras do evento. Não copiar o conteúdo da internet; Seu nick in-game; Ter um português aceitável; As matérias ou histórias deverão ser bem organizadas; Só vale uma reposta por pessoa; Staff não poderá participar; Os posts devem conter fotos ou imagens; Não copiar algo que já foi publicado antes; Pontuação correta; Caso poste algo que não foi feito por você será desclassificado (a). 1° lugar: 20 gemas 2° lugar: 10 gemas 3° lugar: 5 gemas http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/instamc-logo.png Atenciosamente equipe de jornalismo InstaMC. logo:
×
×
  • Criar Novo...