Ir para conteúdo

HuppOff

VIP
  • Total de itens

    428
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    12

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    HuppOff deu reputação a dommachimp em É, o dia chegou!   
    a grande muié que fazia tudo acontecer...
    desejo muito sucesso e boa sorte nessa sua fase, mah. 👍😎
    abraços do dupador safado.
    e rezo pra que um dia vc esqueça das 50 contas que teve que banir e dos incontáveis terrenos que teve que deletar uahuahauh
  2. Curtir
    HuppOff deu reputação a Lobona em DIVERSOS #1   
    Olá, minasan! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer para vocês um giveaway para usarem.
    Lembrando que tudo que está neste tópico é FREE (todos podem usar e onde quiserem).
     
    AVATARES
      



     
    ASSINATURAS
     
     
    E é isso, espero que tenham gostado.
    As artes deste tópico é 100% autoral.
    deixa o like aí
  3. Agradecer
    HuppOff deu reputação a poghx em Como criar uma denúncia no Fórum   
    Dá uma conferida no vídeo, deixe seu like e inscreva-se no nosso canal!
    Fique ligado! Novidades estão chegando.
  4. Curtir
    HuppOff deu reputação a MayumiS2 em ✦ SORTEIO VIP MINIGAMES ✦   
    Boa noite povo! Tudo bem com vocês?

    Hoje realizamos nosso sorteio e viemos trazer o resultado para vocês, vale lembrar que:
    *Caso saia o mesmo player 2 x ele não ganhará 2 prêmios.
    *Players banidos serão anulados do sorteio
    *Se o player sorteado já tiver VIP daremos a opção de estar passando o prêmio para outro player ou ganhando em gemas (reduziremos 20% do valor do vip sorteado)
    E vamos ao que todos esperam! 
    1º sorteio: VIP PRIME (1 ANO) PLAYER: lazarotalarico
    2º sorteio: VIP PRIME (3 MESES) PLAYER:uKauan_k
    3º sorteio: VIP PRIME (1 MÊS) PLAYER: Sethly
    Vídeo do Sorteio - Resultado
    Parabéns aos sorteados!!! Entraremos em contato no Discord/TikTok para decidirmos tudo certinho. 
    Se você não ganhou dessa vez, não fique triste, futuramente realizaremos outros sorteios! 😉
  5. Curtir
    HuppOff deu reputação a MaconheiroNato em Jogando de torre no ultra sw ft. meus amigos gabb e paulo   
    Espadinhas: Sharp3 Fire1 / Sharp1 Kb2
     
     
  6. Agradecer
    HuppOff deu reputação a Alokura em Revisão de banimento.   
    Olá! Venho em nome de toda a equipe responder esse tópico de revisão, da forma mais sucinta possível, será apresentado as provas, uma por uma, analisada e explicada, além de claro o motivo que levou seu banimento, tendo certeza do que estávamos fazendo!
     Primeiramente, como foi deixado explicito por mim e pela @Mahzinha, todos os jogadores que voltaram através da segunda chance não poderiam cometer um erro ou seriam banidos eternamente sem direito a desban! Nas palavras dela: "Evitem ao máximo serem banidos novamente, eu estou super aberta a perdoar e desbanir a galera que vacilou feio, mas dependendo do histórico e comportamento ingame, posso autorizar a volta do "ban sem direito a desban", conforme já foi feito em determinados players que já voltaram causando. Mas no geral o próximo banimento vai ser apenas vitalício, se não for algo muito grave.", enfim, vamos concordar que tu deu motivos e motivos que foram sendo ignorados pela equipe, tanto utilizando Macro, quanto abusando de bugs, crossteam, ofensas fora de jogo, tanto a players quanto a staff, causando lag ou até mesmo sendo o protagonista de jogadas muito suspeitas que serão comentadas a baixo, enfim, previamente tu já sabia o motivo do seu ban, eu te falei milhares de vezes para abrir um tópico no fórum, mas por algum "medo de ser exposto" tu implorou por não ser algo que os outros poderiam ver e previamente tu me ofendeu?? No meu privado ainda por cima.. Enfim, caso tu realmente ache que seu grupinho de amigos é selado e nada de que tu fala é vazado para fora, eu cuidaria muito bem com essa certeza, não vou expor por ser algo pessoal e eu não estar levando em conta nessa sua revisão, mas eu sei muito bem sobre o que foi comentado mocinho, não só sobre mim mas sobre o resto da staff, tanto em calls quanto em chats, mas enfim, voltando a sua revisão abaixo irei apresentar os pontos que levaram ao seu banimento:

    1- Múltiplas jogadas suspeitas:

     1.1 - Denúncia anônima 01
    Nesse vídeo tu aplica diversos hits fora do padrão, deixarei em baixo o momento dos hits, lembrando que temos o vídeo completo e ele foi analisado por muitas pessoas antes de chegarmos a um veredito. 


    Hit 01: Aqui o primeiro hit do clipe, aplicado por você, tu está a uma distância de 3,8 blocos do jogador hitado.




    Hit 02: Aqui tu aplica um hit absurdo, mesmo tendo delay, tu estava no mínimo de 3,8 a 4,5 blocos do jogador em questão.
    "Ah mas foi o g_ui que aplicou esse hit" Na época estávamos pensando nisso, mas entramos em call com ele, além do resto da equipe e chegamos no consenso que era impossível ele aplicar esse hit, pois o tempo do hit não era o mesmo, ao contrário do nosso jovem Taay que tinha acabado de chegar.

     

     1.2 - Denúncia anônima 02
    Para facilitar essa vou deixar o vídeo inteiro, consegui deixar de forma com que a pessoa gravando não seja exposta!
    Preciso comentar? Um vídeo composto de hits absurdos e knockback mínimo! 

     1.3 - Denúncia anônima 03
    Novamente vou deixar o vídeo todo, mas pode reparar no seu kb reduzido, além de traços de reach! 

     1.4 - Denúncia anônima 04 - CROSSTEAM
    Não foi aplicado punição nesse caso, mas esta aí mais um motivo que seria plausível para seu banimento!

    Lembrando que eu ainda tenho muitas denúncias que posso usar como prova, entretanto bateu o limite de imagens e vídeos em um post, então reduzi um pouco!

    2 - Screenshare

    2.1 - 15/01/2023 
    Enfim, tirando esses casos, tu é um jogador que tem diversas denúncias por uso de hack e constantemente é reportado em nosso servidor, inicialmente eu estava convencido, isso me levou a fazer a primeira Screenshare no dia 16/01/2023!
     
    Dessa vez eu não notei nada de diferente, inclusive como era um screenshare só para te "inocentar" já que eu fielmente acreditava que tu estava legit, acabei nem me dedicando, somente passei o scanner e deixei quieto. 

    Ah e tu já usava macro nessa época, mesmo assim teve a coragem de mentir na minha cara que estava "Utilizando os botões só para falar no discord"!

    2.2 - 05/01/2023 segunda-feira 21:57

    Após receber múltiplos reports de diferentes jogadores sobre você, resolvi te telar novamente e dessa vez percebi uma coisinha!



     Justamente no tempo que tu estava com o jogo aberto o scanner não conseguiu pegar nenhuma informação do seu pc, caracterizando um litmap ou um dll delete ou até mesmo algum tipo de track, ocultando assim o rastro do cheat para o scanner! Depois que eu acessei seu pc, no final da screenshare eu fiz mais um scan, mas dessa vez apareceu 100% das coisas que eu tinha aberto recentemente!


    Coincidência né? Então ao perceber isso eu resolvi rever a gravação da sua screenshare e olha só o que eu encontrei!



    Além de strings deletadas segundos antes de tu me passar o anydesk, tu também mentiu para mim falando que tinha trocado a tempo os macros do mouse e a log que tinha era de tu "desativando" a parte de macros da Razer para jogar o evento..


    O que eu acho mais engraçado do seu JournalTrace é que ele não aparece nenhum executável... Até tu abrir o Razer Synapse das 21:54:24, até as 17:57:51 ah e tirando esse google aberto perdido no meio do caminho, a primeira execução depois disso é as 17:22:10


    Mas Alokura isso pode ser algum erro do windows 11, primeiramente, não, isso não é erro do windows muito menos do 11, a parte do Echo eu até poderia acreditar que pode ser algum erro, afinal eles usam um sistema diferente para buscar o registro de dll e dl mapping no computador, pois na Echo eles eliminam algumas informações como os resíduos do windows, até aí fazia sentido mas no JournalTrace é diferente!



    Ah e claro, a chave final, a alteração do registro feita no JournalTrace, onde por algum motivo logo após a log de tu abrir o minecraft do everything, alguns minutos e o seu registro "voltou" no tempo e começou a computar tudo errado.. Coincidência? Eh suponho que não!





    Esses são dois dos grandes GC's atuando atualmente no cenário, Arquivos que dispensa apresentações, entretanto é representante da Echo, então coloquei do Greedily, um grande detector da gringa! 

     Devido a quantidade absurda de suspeitas, somados a traços de cheat, junto com essa tentativa de bypass no scanner, para mim e alguns amigos da comunidade e pessoas que analisaram seu caso é o suficiente para definir que tu utilizou algum hack e devido a esses motivos, o seu ban foi aplicado! Ah lembrando novamente, que ainda tem mais vídeos, além do Everything com listagens suspeitas, do ExecutedProgramList com coisas deletadas e outras provas, mas não vejo necessidade de acrescentar tudo isso pois vou acabar te expondo demais. 

    Revisão de banimento: Negada
                                                                         Atenciosamente, Alokura!
  7. Curtir
    HuppOff recebeu reputação de ViniSkillTop em Evento Herobrine - A Vingança   
    Por dhr tlg volta esses eventos antigo assim 💚
    Participei de varios e morri tbm kkk
     
  8. Curtir
    HuppOff deu reputação a MayumiS2 em ✦ SORTEIO VIP MINIGAMES ✦   
    Boa tarde pequenos encrenqueiros, como vocês estão? ✨
     
    Como alguns de vocês já viram, nós estamos bem ativos nas redes sociais, onde lá, trazemos vídeos sobre o servidor e a comunidade.
    E, para nos ajudar a crescer, e divulgar os nossos perfis, preparamos um SORTEIO especial para vocês! 
    Serão 3 ganhadores. Isso mesmo, 3 jogadores poderão ganhar o prêmio. 
     
    Vamos ao que interessa:
    ➤ Como funcionará? 
    Postaremos um vídeo, no nosso TikTok @InstamcNetwork (já criem uma conta caso não tenham), e as regras são básicas.
    Link do Vídeo
    ✦ Curtir o vídeo
    ✦ Seguir a nossa conta
    ✦ Comentar 
    (Um único comentário será o suficiente 😉)

    ➤  Para ter um controle melhor, pediremos que acesse esse link >https://forms.gle/zDStDbYy72TAHtuH6, coloque seu nick e o seu @ do TikTok. 
    Vale lembrar que vocês só vão poder comentar até o dia  18/02/23 às 21h.
     
    ➤ Quando sairão os resultados?
     
    O resultado sairá dia 19/02/23 as 21:00 hrs. 
    E por fim aquilo que todos vocês querem saber...
     
    ➤ Quais os prêmios?
    Serão os seguintes prêmios:
    1º sorteio: VIP PRIME (1 ANO)
    2º sorteio: VIP PRIME (3 MESES)
    3º sorteio: VIP PRIME (1 MÊS)
     
    *Caso saia o mesmo player 2 x ele não ganhará 2 prêmios.
    *Players banidos serão anulados do sorteio
    *Se o player sorteado ja tiver VIP iremos dar a opção de estar passando o prêmio para outro player ou ganhando em gemas (iremos reduzir 20% do valor do vip sorteado)
    Esperamos por vocês!
     
    Obg Samuca pela arte perfeita 💕
  9. Haha
    HuppOff deu reputação a MaconheiroNato em Top 10 players mais medrosos do instamc   
    Queria ver o tay jogando ultra kkkkkkkkkkkkkk
  10. Curtir
    HuppOff recebeu reputação de dommachimp em Evento Herobrine - A Vingança   
    Por dhr tlg volta esses eventos antigo assim 💚
    Participei de varios e morri tbm kkk
     
  11. Curtir
    HuppOff deu reputação a !Jão em Evento Herobrine - A Vingança   
    Muito feliz com a volta do Herobrine simplesmente o melhor evento do Insta tenho certeza que vai ser do krl. Essa atenção na história nova e suas referências pqp mandou muito.

    Passando pra avisar que vou ganhar esse evento 🤧🙈

    Obs: Quem não tem item e quer participar do evento entra em contato cmg que vou ajudar ❤️
  12. Curtir
    HuppOff deu reputação a dommachimp em O Retorno da Lenda e sua Vingança!   
    O Retorno da Lenda
    Apenas uma resumida e pequena parte da história será contada aqui.

    Um certo dia, vários guerreiros de diferentes universos se uniram para tentar derrotar aquele ser, qual o nome não deve ser dito por qualquer um.
    Uma grande batalha entre o bem e o mal foi travada diante dos olhos humanos, muitos ficaram cegos e abismados com tamanho poder daquele monstro, ele era capaz de fazer tudo o que queria, invocar criaturas poderosas do submundo, criar blocos mágicos capazes de executar qualquer pensamento dele e até fazer chover raios.
    Mas, essas não eram suas mais impressionantes habilidades. Existe uma história que fala sobre uma maldição chamada de "Multipliseratum" que a quem possuía, seria capaz de multiplicar qualquer tipo de objeto ao tocá-lo.

    O Herobrine, ao ser derrotado pelos bravos guerreiros de corações puros em sua última batalha, a alma dele acabou explodindo e com isso, foi deixando partes de seus poderes espalhados pela dimensão quadrada. Até que, em uma época de paz, dois irmãos que caminhavam por um Vale que ficava bem distante da aldeia em que moravam, caíram em um buraco e depararam com uma pequena estrutura onde eram feitos rituais para o Herobrine, com a intenção de ressuscitá-lo. Eles avistaram um baú brilhando no fundo da caverna, esses itens eram chamados de "Fragmentos do Herobrine" e neles continham a tal maldição. Ao tocarem nos fragmentos, os irmãos entraram em um sonho profundo onde conseguiam ver uma pessoa de olhos tão brilhantes quanto a luz do sol. Os mesmos, assustados com a cena diante de seus rostos, foram convidados para se tornarem discípulos do Herobrine.

    Bom, muita coisa foi acontecendo após isso... Por ordem do próprio Senhor Do Mal, os irmãos portando esta maldição, foram em busca dos Guardiões que o derrotaram e que protegem a sobrevivência. Porém, ao longo do caminho, os irmãos foram abusando muito desse enorme poder amaldiçoado, fazendo com que chamassem a atenção de três Divindades Supremas, as mesmas se manifestaram e foi necessário tirar a vida dos dois irmãos. Com isso, a ira do Herobrine foi definitivamente despertada ao presenciar seus dois discípulos serem mortos pelas divindades, seus maiores inimigos.
    Ele  jurou voltar à vida para se vingar dos TRÊS, e sabemos o dia, hora e local onde isso irá acontecer.
  13. Curtir
    HuppOff recebeu reputação de H4llow em Evento Herobrine - A Vingança   
    Por dhr tlg volta esses eventos antigo assim 💚
    Participei de varios e morri tbm kkk
     
  14. Curtir
    HuppOff recebeu reputação de samuca em Evento Herobrine - A Vingança   
    Por dhr tlg volta esses eventos antigo assim 💚
    Participei de varios e morri tbm kkk
     
  15. Curtir
    HuppOff recebeu reputação de FASMAS_0210 em Evento Herobrine - A Vingança   
    Por dhr tlg volta esses eventos antigo assim 💚
    Participei de varios e morri tbm kkk
     
  16. Curtir
    HuppOff recebeu reputação de SrLeozera em Evento Herobrine - A Vingança   
    Por dhr tlg volta esses eventos antigo assim 💚
    Participei de varios e morri tbm kkk
     
  17. Haha
    HuppOff recebeu reputação de MaconheiroNato em Top 10 melhores jogadores de ultra skywars da atualidade.   
    esse cara ta tirando kkkkk
  18. Haha
    HuppOff recebeu reputação de lowz em Top 10 melhores jogadores de ultra skywars da atualidade.   
    esse cara ta tirando kkkkk
  19. Curtir
    HuppOff recebeu reputação de !Jão em Top 10 melhores jogadores de ultra skywars da atualidade.   
    esse cara ta tirando kkkkk
  20. Haha
    HuppOff deu reputação a MaconheiroNato em Top 10 melhores jogadores de ultra skywars da atualidade.   
    Bom, antes de começar, gostaria de dizer que esse não é o top 10 correto, mas é oq chega mais perto da verdade, afinal, foi feito por um conjunto de 27 players num esquema de tierlist se baseando na opinião de todos.
    Vou deixar uma menção honrosa pra 3 players que já foram muito bons antigamente, mas hoje não jogam mais a serio, ou nem jogam mais.
    Os 3 são: Hallow, o top 1 imbativel q só foi passado qnd parou de jogar, Cavalo, q era o melhor de todos no seu auge, mas infelizmente acabou sendo preso, e por fim, Ligeirinho, o melhor jogador de todos os tempos.
    Vamos lá, vou começar o rank de cima pra baixo, para que possam interagir com uma certa sensação de surpresa, como se fosse um top 10 no youtube.
    Em 10° lugar: dezembrode81 (LowBattery_) 
    O player ganhou popularidade por conseguir alcançar o top 3, mesmo sendo ridiculamente ruim, no entanto, com o tempo ele foi melhorando, e já está em nível de ficar em 10°, dizem que o maior mistério do instamc de todos os tempos é como esse cara foi parar no top. Curiosidade: Esse player possui o record de mais capirotos dropadas em um ultra de todos os tempos.
    Em 9° lugar: MiauEIsso 
    Mesmo sendo um player que não é focado apenas em ultra, ele com certeza tem o pvp mais desenvolvido do insta, batendo de frente até mesmo com os melhores, mas como ultra envolve muitas coisas além de pvp, ele ocupa a 9° posição.
    Em 8° lugar: ImaBestX (TaayBoy)
    Mesmo muitos acusando ele de hack, na reunião para fazer esse top, chegamos a conclusão que na verdade ele é muito treinado em pvp, e todas as vezes que foi banido por hack, foi pura inveja de quem denunciou. Pensamos em colocar ele em 1, mas como ultra é muito mais que apenas em pvp, ele ocupa a 8° posição.
    Em 7° lugar: DesgracaGames (Sufa)
    Esse dispensa qualquer apresentação, ganhou popularidade por sua forma única de jogar, sua maior especialidade não é pvp, mas em uma caverna, nunca desafie esse cara, ele nunca morreu debaixo da terra. Esse chega a ser tão bom, que vários players já copiaram seu nick ao longo de sua jornada.
    Em 6° lugar: Malenis (Malenão)
    Esse cara só não fica em top 1 pq o rank é dos melhores jogadores, não dos mais humildes e gente boa, todos amam esse homem, nunca brigou com ninguém e sempre amou o próximo, além de ser um dos players mais habilidosos do servidor, rezam lendas pelo discord que ele já pegou 350 kills uma vez sem fazer spawn kill.
    Em 5° lugar: Y2na (Letícia / Yena)
    Mesmo estando em 5° lugar no rank geral, sendo a única menina no rank, ela ocupa a posição de melhor jogadora de todos os tempos, sabe fazer de tudo um pouco durante a partida, se ela estiver no time, seu monumento nunca será destruido, além de ter muitos anos de treinamento em pvp.
    Em 4° lugar: Louback (Lord)
    Ocupando o 4° lugar por sua habilidade e facilidade em jogar esse jogo, o cara simplesmente domina tudo, e ainda por cima, ele ficaria em 2° se o rank fosse de personalidade, perdendo apenas para o Malenão.
    Em 3° lugar: FUUUAAAAAARRRRKKKKK (Jão)
    Mesmo sendo o top 2 no ultra, acreditamos que no geral, ele fica em 3°, pq os 2 primeiros, não focam em rank, e sim em diversão, um ótimo player em pvp, estratégia e um ótimo arqueiro, uma dica pra quem quiser ganhar, mate ele antes do DM, no DM ele é simplesmente imbatível.
    Em 2º lugar: SIIICCKKKK (Anjo)
    Ocupando a segunda posição, sendo praticamente o melhor player de todos os tempos, em todos os quesitos, ele só ocupa a segunda posição, pq o player que vem acima, voltou a jogar, então o anjo acabou caindo de posição, mas dispensa apresentações, todos sabem o quanto ele é bom, e ainda é o duo oficial do top 1.
    Em 1º lugar: MaconheiroNato (OtaviioLDC / Cavalo)
    Dispensa qualquer apresentação, bom na base, protegendo, atacando, destruindo monumentos, em pvp, arco, em tudo, ele é o player mais completo e possivelmente o melhor do Brasil em minecraft no geral, além de ser possivelmente o player com melhor coração e mais lindo de todos os tempos.

    Enfim, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a fazer esse tópico, eu não conseguiria fazer tudo isso sozinho, e por favor, sem tretas nos comentários, afinal esse é o rank certo, o absoluto, e se você discorda de alguma posição ou de algo que foi dito nele, você está errado.
  21. Agradecer
    HuppOff recebeu reputação de Paaulo em ► Eventos Semanais: SkyWars Duo   
    Nome da dupla : Godddss
    Componentes: ChiraqPaulo  e Malenis
  22. Triste
    HuppOff recebeu reputação de lowz em Memes InstaMc   
    posta isso aq tbm kk
     
     
  23. Triste
    HuppOff recebeu reputação de lowz em Memes InstaMc   
    https://i.imgur.com/QxFe76q.png
  24. Haha
    HuppOff recebeu reputação de samuca em Memes InstaMc   
    posta isso aq tbm kk
     
     
  25. Haha
    HuppOff deu reputação a Sweet ❣ em ► Eventos Semanais: SkyWars Duo   
    Nome da Dupla : tico e teco
    Componentes: Estressadinha e Calminho
×
×
  • Criar Novo...