Ir para conteúdo

.JonathanSA

VIP
  • Total de itens

    429
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

Posts postados por .JonathanSA

  1. Saudades desse servidor, sempre venho aqui relembrar o quanto foi bom passar horas jogando e conhecendo novas pessoas... Pessoas que infelizmente a maioria não tenho mais contato.

    Espero que esse servidor volta a ser oque era antes, que é algo muito difícil.

  2. Thor: Esse kit deve ser mudado URGENTEMENTE, pois os players vips abusam desse kit, o iniciante vai lá entra pela primeira vez no jogo e toma 5 flecha e 3 thor, isso faz com que ele não queira jogar no servidor e simplesmente troca de servidor. O que deve ser feito é neffar o dano dele ou aumentar MUITO o preço para que não fiquem spammando, isso é algo que todos os players falam sobre o kit.

     

    Fiz uma sugestão semelhante a essa, estou aguardando a resposta...

     

    https://www.instamc.com.br/forum/topic/43734-sugest%C3%A3o-kit-thor/?do=findComment&comment=208231

     

  3. Bom, minha sugestão é que removam ou nerfem o kit thor.
    Está muito chato de jogar skywars por conta da apelação desse kit, antigamente a galera sempre usava no mapa rush, atualmente geral está usando em todos os mapas, e na maioria, as armaduras são de couro onde o kit acaba tirando mais dano, e o skywars fica praticamente impossível de jogar.

    De 12 players que está jogando skywars no máximo 6 a 8 são vips, e geral acaba comprando, onde se torna mais chato de jogar, e também não tem como fugir do kit thor por conta que ele atravessa a parede .-.


     

×
×
  • Criar Novo...