Ir para conteúdo

JFbass

VIP
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    JFbass deu reputação a Dieguu em Velhos tempos e boas lembranças.   
  2. Curtir
    JFbass deu reputação a Geozim em Velhos tempos e boas lembranças.   
    É legal ver como o tempo passou e cada um foi para o seu próprio caminho, é triste ter acabado tão cedo, mas tudo possui um fim certo? Vivi muitos momentos interessantes e divertidos durante o InstaMC, gostaria de agradecer a todos os meus amigos que tive aqui, e ao próprio servidor, por ter proporcionado todos esses sentimentos. Não sei se algum deles verá esse post, mas muito obrigado! A última vez que pude entrar no servidor, me lembro de doar a alguns dos meus amigos, peças de minha "armadura colorida de gelo", que eu havia muito apreço. Já a minha "armadura colorida de fogo", que havia ganhado de um amigo, eu dei de presente, semelhante a o que ele fez por mim. Doei a um jogador novato, que havia recém começado a jogar, espero que ele tenha continuado sua jogatina e tenha feito muitas conquistas, eu gosto dessa ideia de "repassar o legado", ela me faz refletir bastante. Quem quiser, sinta-se à vontade para relembrar seus melhores momentos no Insta.
  3. Curtir
    JFbass deu reputação a Survivee_ em Hoje em dia   
    Olá!
    Então, eu conheço muita gente aqui, assim como desconheço, então esse tópico tá nos 50% pra cada lado...
    Mas vamo bater um papo.
    O que vocês fazem da vida hoje em dia?
     
    Bom, eu estou estudando e trabalhando. Eu trabalho numa empresa que vende linhas de crédito, lá eu sou consultor de vendas e vendedor de linhas de crédito. Eu vendo esses créditos pra pessoa comprar uma casa ou qualquer tipo de veículo.
     
    Infelizmente não tenho mais um PC pra me distrair como antes, porém pretendo comprar um em breve, no meu tempo livre eu costumo jogar alguns jogos de celular mesmo, tipo Clash Royale.
     
    E vocês?
  4. Curtir
    JFbass deu reputação a Ligeirinho em #TBT   
    Isso aqui sim que é old. netzera e antkbgamer1

  5. Curtir
    JFbass deu reputação a Sliminho em #TBT   
    1º de abril de 2015 - 1º de abril de 2019

     

    Quatro anos.

     

    Diversão, amigos, brigas, erros, discussões, melhorias, novidades, aprendizado, grandes momentos...

     

    Apenas um tópico para lembrar e agradecer esse pedaço que fez parte da minha vida durante muito tempo.

     

    Não gostaria que as novidades parassem de chegar,  porém as coisas mudam, assim é a vida!

     

    InstaMC sempre será lembrado por muitos, e eu sou um deles.

     



     



     



     



     



     



     



     

    Bonde dos Steves feat. Lyty, Fv, Mah, Érico, Vini, Camii, Safirah

     

     

    E mais centenas de prints guardadas desde 2015 a 2019

    InstaMC

  6. Curtir
    JFbass deu reputação a Morpice em Esse lugar representa uma parte da vida da gente.   
    se nao fosse pela vontade de foder com os foruns e forjar provas contra as pessoas eu nunca teria aprendido a programar e usar o photoshop haushuashuahs com ctz esse forum ( em geral, esse e o do mania entre outros) contribuiu de alguma forma pra qm eu sou hj, vlw ae vcs sao foda 
  7. Curtir
    JFbass deu reputação a Morpice em Um grande fenômeno astronômico rarissimo acontecerá em breve   
    Cadê o fenômeno???
  8. Curtir
    JFbass deu reputação a Mahzinha em Era uma vez...   
    Um resumo da minha vida minecraftiana e o início de uma história de amor...  :1f60c:
     
    2013:
    Eu era apenas um Steve, o primeiro servidor de Minecraft que comecei a jogar foi um pouco conhecido chamado Ninja Minecraft, de survival, tinha em média 40 players, eu era viciada, tinha um amigo que conheci lá que me ensinou tudo sobre o jogo (o nick era alyssonstyy, descobri que ele joga no InstaMC atualmente).
     
     
     
     
    2014:
    Um belo dia, esse player colocou no status do skype um IP de um servidor chamado IslandMania, como eu nunca havia jogado em outro servidor resolvi testar, essa foi a primeira vez que joguei Minigames, EU A-MA-VA, já era player original, mas nunca possui VIP, passava sempre o meu tempo livre jogando, Sky Wars, Mega SkyWars, Hide'n'Seek, Quake, The Walls, Tribal, One in the chamber, fazia um verdadeiro rodízio entre todos os minigames, na época somente no Island eram exatamente 3 mil players, fiz muitas amizades por lá, alguns conhecia só de vista, e outros inclusive ainda jogam aqui no Insta.
     
     
     
     
    2014:
    Após um tempo jogando, uma pessoa que eu nunca vi no servidor estava online e sem vanish, era nada mais nada menos que o CEO do servidor, net32, tá, beleza, nunca nem vi. Em um momento inesperado, tal pessoa fica em cima do mesmo bloco que eu e começa a dar "batidinhas", lembrando que eu era um mero steve sem VIP sem nada. O sujeito me deu um "oi", e eu numa boa respondi, "oi", conversamos por um tempo, descobrimos ter a mesma idade; conversamos via ts como bons amigos, nada demais (pois eu estava em outro relacionamento e não dei muita moral) passando alguns minutos entram na sala todos os CEO's e mais alguns que não recordo, e eu não fazia ideia de quem era, um deles era o gabripj, fui convidada por eles a ser staff do mania, recusei a proposta por já estar sendo staff do Ninja Minecraft e resolvi sair do ts, após isso não nos falamos mais por um bom tempo. 
     
     
     
     
    2015:
    6 meses depois, envio uma mensagem ao net32 falando que gostaria de me tornar staff do Island, 1 mês depois ele responde que vai passar a um responsável para add a tag e dar as instruções (sim, falar com ele era esperar semanas por uma resposta). Algumas semanas depois de me tornar mod (fevereiro) começamos a conversar um pouco mais, como amigos (sempre foi bem difícil falar com ele pois estava sempre ocupado e demorava horas pra responder), as vezes chamava ele para jogar comigo, essa aproximação fazia rolar maior fofoca entre os admin/mods do jogo (o net tá "pegando" a mahzinha" [né, guu, vituu, natty, lalves e ruan? ¬¬]). Diante disso, eu e net32 resolvemos colocar a lenha na fogueira e forjar um namoro de mentira, tiramos a seguinte print e ele colocou no status dele do skype:
     
     
     
     
     
     
     
    Fevereiro, net32 surgiu do nada no skype e começou a responder minhas mensagens, conversamos muito sobre diversos assuntos, ajudei ele com uns conselhos para uma menina que ele gostava (Q kkkkk), ao mesmo tempo ele me ajudava com conselhos para o meu relacionamento tóxico (que me fazia muito mal), a partir dai começamos a conversar sobre muita coisa, as conversas ficavam cada vez mais frequentes e duradouras, chegavam a começar as 17h e terminavam as 9h da manhã, quando não aguentávamos mais kkkkkkk. Até que um tempo depois, sem perceber, começamos a notar que um sentimento estava nascendo entre a gente, muitos gostos/sonhos em comum, conversas boas, mas não demos muita moral, afinal não queríamos nos confundir e a distância era muito grande.
     


     
    22 de março 2015:
    Percebemos que esse sentimento estava crescendo muito a cada dia, parecia que já nos conhecíamos a muitos anos, estar um com o outro se tornou viciante, resolvemos tomar uma decisão, mas será que vai dar certo? Moramos muito longe... vamos aguentar? Foram muitas dúvidas, mas nosso amor foi muito maior toda a distância, começamos a namorar e 4 meses depois nos conhecemos pessoalmente  :2764:
     
     
     
     
    Nossos encontros eram em torno de 3 em 3 meses, cada viagem demorava em torno de 5-12h, cada despedida doía muito, mas cada encontro valia muito a pena.
     
    Desde o início,  sempre fomos melhores amigos, além de namorados, o que manteve nosso relacionamento sempre estável e tranquilo, raramente brigamos e nunca dormimos com alguma briga, posso dizer que somos muito felizes e que a distancia momento algum nos atrapalhou, muito pelo contrário, nos uniu mais ainda!
     
    13/01/2018: Ficamos noivos e em breve a distância não será mais um problema.  :2764:
     
     
     
     
     
     
     
    Mahzinha e porque você está nos contando tudo isso? Porque muitos de vocês também fazem parte da minha vida, o InstaMC foi muito especial para mim e ainda é, aprendi muito com vcs, também ensinei muito, dei muitas broncas e me estressei também, acompanhei cada conquista e também os momentos difíceis, mas tudo serviu de aprendizado. E sendo sincera, um pouco do que ganhei "trabalhando" aqui ainda proporcionaram alguns dos nossos encontros, rssss. 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Enfim, se eu fosse detalhar tudo que aconteceu, passaria dias digitando!
     
    O que eu quero deixar com isso tudo? Algumas coisas que aprendi:
     
    Não desistam dos seus sonhos;
    Para quem ama de verdade, distância não é empecilho;
    Não perca tempo com relacionamentos tóxicos, se te faz sofrer e chorar, não valem a pena, melhor só que mal acompanhado(a).
    Acredite, quando você menos esperar vai encontrar o seu amor, se permita!
    Tenha paciência, seja forte, tudo se resolve!
    Se você é bom em algo, invista!
    Viva cada dia de uma vez.
     
    Boa noite a todos!  :2764: 
  9. Curtir
    JFbass deu reputação a Belori em Um adeus próximo?   
    Na vida tudo é feito de ciclos: fases da vida, estações do ano, elementos químicos. E bem, eu creio que o meu nesse servidor tenha chegado ao fim e deve dar lugar a um novo Coordenador que, igual a mim, tentará dar o seu melhor para fazer com o que InstaMC cresça mais a cada dia.
                    Foram 16 meses de staff, sendo 10 como Coordenador, e nesse tempo muita coisa aconteceu comigo e com o servidor. Mini-Games vieram e foram, amigos vieram e foram, companheiros de staff vieram, foram, voltaram e foram de novo, praticamente tudo mudou, e eu sou agradecido por vocês terem me dado a oportunidade de presenciar essas mudanças de dentro da equipe.
                    Obrigado a vocês, jogadores, por sempre terem sido gentis comigo e me ajudado a fazer um bom trabalho, todos vocês (com algumas exceções) fizeram com que estes 16 meses fossem mais tranquilos e mais fáceis de serem vividos, mesmo aqueles que me provocaram tornaram este período mais cativante.
                    Obrigado ao VimTeMatar por ter possibilitado a minha entrada na equipe e à Mahzinha por ter aberto as portas da equipe para mim. Mesmo com a discordância de alguns Diretores que me negaram por meu passado na staff de um outro servidor você, Mahzinha, confiou em meu trabalho e em minha pessoa, e eu acho que pude mostrar à todos a que vim e como eu sou como pessoa.
                    Admito, integrar a Staff me ajudou a elaborar textos melhores (alguns dizem que pego as minhas respostas no Google kkkkk) e a ter paciência, porque sério, as vezes é preciso de uma infinidade dela para conseguir aguentar algumas coisas.
                    Algumas pessoas que eu gostaria de agradecer também:
                                   - Ligeirinho: famoso Samuel. Cara, obrigado por ter estado comigo por todo o tempo que estive nesse servidor. Foi um dos únicos que me ajudaram quando eu mais precisei, sabe que pode contar comigo para tudo, né seu viado?
                                   - Diego (comunista seboso): Outro fiatinho que me ajudou em tudo, junto com o Ligeiro. Cara, obrigado também, mesmo que eu tenha te ajudado algumas vezes eu ainda estou em dívida com você. <3
                                   - Heloo_: Uma pessoa que considero uma irmãzinha neste servidor. Eu trouxe ela para cá e vi ela subir até o cargo de Coordenadora do Build sem nem sequer ter a idade mínima para entrar na Staff. Você é foda.
                                   - Algumas outras pessoas que eu sou grato por terem feito parte dessa aventura de jogar MineCraft: Anaa_ (altos rages), Theusin (meu presidente), H4llow (cara que mais me encheu a porra do saco no servidor e que depois virou parceiro kkkkk), Biah (nem vai chegar a ler isto, mas enfim), Feenix_, Dias (semanas, meses, anos), NattyAngel.
                    Se precisarem de mim me chamem no Skype ou peça para que alguém me chame no WhatsApp.
     
     
     
     
                   Adeus e obrigado.
                                                                          Att, Belori
  10. Curtir
    JFbass deu reputação a OiFalange em Arte que nada '-   
    Fala galera blz?
    fiz aqui umas artes queria  saber a opinião de vcs :D
     
    Astronaut


     
    Falange


     
    Lobo Crossfire


     
    Sla


     
    Fim
     
  11. Curtir
    JFbass deu reputação a Mahzinha em QUER GANHAR ATÉ 100 GEMAS DE GRAÇA? 💚😱💰   
    O servidor InstaMC Network irá realizar um sorteio de 3 pacotes de gemas em comemoração ao natal, para participar é fácil, basta seguir os requisitos abaixo:
     

    1- Curtir e compartilhar esta publicação. (Obs: Compartilhar em modo público NO FACEBOOK);
    https://goo.gl/ias06J
     
    2- Curtir/seguir a página do InstaMC no Instagram e/ou no Twitter;
    Twitter: https://goo.gl/XWvLS3
    Instagram: https://goo.gl/aMGS9a
     
    3- Marcar 5 amigos no compartilhamento junto com seu nick do jogo;

     
    Após fazer os três passos você estará participando do sorteio!
    Caso não faça um dos passos acima, você será desclassificado do sorteio!
    Iremos sortear 3 pacotes de gemas, podendo ter até 3 ganhadores:
     
    1° sorteado: 100 gemas
    2° sorteado: 50 gemas
    3° sorteado: 25 gemas
     
    Nosso fórum: https://goo.gl/tpr2Xw
    Nosso site: https://goo.gl/oBckx1
    Nosso blog: https://goo.gl/UfA2G1
    Se inscreva no canal InstaMC: https://goo.gl/c0lUY5
     
    IP: mc.instamc.com.br
     
    Resultado dia 23 de dezembro!
    Atenciosamente, Equipe InstaMC <3
     

  12. Curtir
    JFbass deu reputação a Belori em Sai daqui '-'   
    Antes de me chamar de fascista, homofóbico, machista, taxista, eletricista, etc, lembre-se que estou fazendo um comentário no meu ponto de vista (tenho direito constitucional à expressão e ao pensamento livre, não é mesmo?) e do ponto de vista constitucional.
     
         Nada contra casamentos homoafetivos mas um padre não deveria realizar tais cerimônias, pois como integrante de uma organização, a Igreja Católica Apostólica Romana, que não adere tal ação e nem permite que tais eventos sejam realizados em um templo cristão, e por estar submetido a uma hierarquia na qual ele ocupa um dos cargos mais baixos, ele não tem permissão para realizar um casamento entre homossexuais.
         Outro fato é que o Estado, como responsável por garantir a ordem e a continuidade da nação, não pode, teoricamente, considerar um casal homossexual como uma família pois estes não são capazes de gerar um novo indivíduo para dar continuidade ao Estado. Lembrando que isso não quer dizer que eles não são uma família, apenas que o Estado, numa sociedade liberal na qual ele interfere minimamente nos direitos individuais, não precisa por na Constituição o que é ou não uma família, pois família é quem nós amamos, quem nos faz bem, quem nos ajuda quando nós mais precisamos, quem está lá quando é preciso. Assim sendo, minha família pode ser meu cachorro, meu marido, minha esposa, meu filho, pode ser qualquer um, mas isso não precisa estar na Constituição, pois, se há amor e união, não é um pedaço de papel registrado em cartório que vai fazer com que você seja mais ou menos unido do que os outros e nem que você está acima ou abaixo dos outros numa sociedade.
        O que falta na sociedade atual não é considerar homossexuais uma família e conceder-lhes direitos, e sim respeitar as diferentes opções sexuais de cada um, cada um em sua individualidade, sem prejudicar o outro, sem obrigar o outro a aceitar ou negar algo que é contra os seus princípios e contra a maneira com a qual ele foi criado. Tudo se passa por respeito, e não por reconhecimento.
  13. Curtir
    JFbass deu reputação a Belori em Carta aos homofóbicos   
    Tenho que acrescentar alguns fatos, não, não é normal ver uma mulher andando na rua praticamente despida, ela deve respeito à sociedade, claro, não é mais como no século XIX, mas ainda assim você não pode andar na rua mostrando os seios ou o órgão genital, seria atentado ao pudor. Não é normal um casal chegar ao ponto de fazer atos sexuais na rua, eles também devem respeito à sociedade. E não é normal ver homens ou mulheres homossexuais desrespeitando os costumes tradicionais, vocês também devem respeito à sociedade.
               Nós temos um costume e não é a Igreja, o movimento feminista ou o movimento LGBT que vai mudá-los de um dia para o outro. Não! Vocês podem se amar, demonstrar afeto e carinho em público mas tenham respeito com os costumes. Não me refiro a você, Principar, e nem ao Niceas, Flewr, Vinecius_ ou demais que por ventura possam ter no fórum, eu me refiro ao movimento ridículo que diz representá-los mas, com suas ações extremamente desrespeitosas, atrapalham-lhes. Será mesmo que colocando uma cruz no ânus ou pregando uma transsexual numa cruz vocês vão conseguir respeito? Eu acho que não, 
  14. Curtir
    JFbass deu reputação a AndreBr_ em Despedida   
    Hoje dia 19/03/16 felizmente ou infelizmente para alguns eu decidi sair deste cargo de Administrador do servidor InstaMC, só tenho a agradecer a vocês pois foi pelo fórum que eu comecei minha trajetória, foram muitos players que participaram da minha vida em geral, vocês me deram momentos inesqueciveis que não tem preço.
     Quero agradecer especialmente a @Mahzinha, pois se não fosse por ela, eu não teria assumido nenhum cargo aqui no servidor, mas enfim, por quê eu sai? Pois não sinto mais vontade de entrar todo dia no servidor e então começar a fazer oque o meu cargo tem que assumir, sabe... Antes eu chegava em casa, ligava o pc as 13:00 (as vezes até antes) e ficava no servidor o dia todo, até as 21:30 quando era o tempo que eu saía normalmente, e então no ínicio deste ano minha vontade para jogar o jogo em questão (Minecraft) simplesmente acabou, mesmo assim eu entrava diariamente no servidor e ficava no lobby do mesmo respondendo o máximo de dúvidas e denúncias possíveis, desde a metade do mês de Fevereiro minha vontade de continuar entrando no servidor foi se acabando  cada vez mais, ainda por cima algumas situações chatas que eu acabava sofrendo fora do computador me desanimavam bastante, dia 15/03/16 eu aparentemente ia sair do cargo, mas decidi pensar duas vezes e continuar no cargo, mas depois de alguns dias acabei vendo que realmente eu não tinha mais alguma vontade para aquilo, e então decidi sair (19/03/16).
     
    Também devo agradecer a todo mundo que me ajudou, me incentivou, tornou meus dias melhores, entre outros. Alguns deles são: @Nuuts, @Ligeirinho, , @YukitoVictoryos, @Kirito, @Belori, @Ruuan, @MansonRJ, , @Pollyana Araujo, @Mahzinha, @Feenix_
    , @Yagad,@Tiaguu_, @Jotaveeh, @Anúncio, @IsabellaPlays, Dacyh, Vinicius Gouveia, @Felipeh, Heloo_, Sokenz, DavidFinha, Mellysa14, LaraGamesBr_, Saah_, Anjo666, Fulano, Madara, NuvemNegra (Hipster), Mister, Ziulgui, Dieego, Dooug, Lobah, DaviMG4, LasanhaAlada, FrangodaHora, Elfss, GasKun, Hdmelhor, zGuiga, zViniPlays, Juan_FS_XD, Kenz, MrGab_, Murillo Dácio, Raissa, SaahJoker, TheBestGum, Huemura, YuuriRX, Noemi, Coala, Ggames39, Nuvem, ValdirFTG, Dury, aos diretores em geral, Mano0007, MedalOfMine, PequenoGigante, Kamillani, Rioulo, KingBlock, KingBlack, povo do ctf, Guukz, Lali, meu filho perdido (lopes), entre outros.
     
    Se eu não citei seu nome acima, mil perdões, são muitos nomes, acabo esquecendo sabe...
    Me desculpe pela despedida meio incompleta, não sou bom com isso :P
     
    Por fim, queria dizer que não estarei entrando com frequência no ts3/fórum/servidor, sinto muito... Agora irei me dedicar nos estudos e fazer planos que já tinha em mente faz um tempo, e quem sem dúvidas, a experiencia tida aqui dentro do InstaMC irá me ajudar nisso;
  15. Curtir
    JFbass deu reputação a Arthur em Até mais.   
    mito
     
    (muito bem elaboradas as desculpas de estudar e tal, finalmente eu te trouxe para o cod)
  16. Curtir
    JFbass deu reputação a Mahzinha em Steve: O personagem mais forte dos games!   
    http://i.imgur.com/JN5KZPi.jpg

    http://i.imgur.com/bJF9U5g.jpg

  17. Curtir
    JFbass deu reputação a Tiaguu_ em Até mais.   
    Ahhh, cara. Por onde posso começar? Minha primeira staff e meu primeiro tópico de despedida, tal qual eu já pensava em fazer há algum tempo, mas sempre pensava que poderia surgir algo que poderia me manter alegre no meu cargo, algo que poderia me animar, mas não foi o que aconteceu. O que acontece é que um dia a gente cansa, cansa dessa rotina de ter que cuidar de tudo em tudo.
     
    Quero mudar minha vida, me dedicar mais aos estudos, fazer algum curso e decidir o futuro da minha vida. Poxa, desde que entrei no Instamc, em junho do ano passado, eu nunca mais encostei o dedo num livro de literatura, cara. Sabe o que é isso? Eu tenho muita vontade de ler, mas não tenho tempo. Todo o tempo que eu tenho eu cuido de tudo por trás das câmeras e mesmo assim não consigo fazer tudo da melhor maneira possível. Vai deixar saudades esses dias cansativos que eu tinha que ficar vidrado na tela do computador cuidando do servidor, mas um dia tudo termina. Sempre. 
    Ano passado eu quase rodei na escola por causa do instamc hauhauhauhauhua, e esse ano não quero isso. 
     
    Bom, começando desde o início..
     
    A melhor coisa que aconteceu no último ano foi o Guukz me aceitar na staff dele, coisa que agradeço até hoje. E tenho sim saudades daquela época, das brincadeiras no ts e no servidor, e da sensação de me sentir entre uma família, não que eu não me sinto numa família hoje, mas aquela época era diferente.
    Eu não gosto de fazer comparações entre os moderadores, mas dentre eles, eu gostava tanto do que eu fazia, que acabei me enfatizando entre os demais. Eu gostava tanto de fazer meu trabalho que quando dei meu primeiro banimento errado eu fui correndo floodar o skype da Mahzinha pedindo o que eu tinha que fazer. Ahuahuahuahua.
    O primeiro erro que um staffer faz na staff é o seu batismo nela. Por que a gente sente isso na pele. q-q
    Um tempo depois o Guu me chamou pra participar da entrevista de um cara e após o termino da entrevista me perguntou o que eu achava de uma promoção para administração. Aceitei e até então foi um dos meus melhores dias na staff. A partir de então começava a aventura para recrutar moderadores e catar hackers. >=]
     
    Até o dia que a Natasha e a Gaby chamaram os garotos pra jogar lol, e o vício do grupo prevalece até hoje hauhauahuahua. 
    Lembro quando todos saíram do chat do skype da staff, todo mundo apavorado querendo saber o que seria dos minigames. Foi duro, mas conseguimos manter tudo direitinho até hoje. Na época, era somente eu na administração, logo depois eu e a Mahzinha subimos o Arthur e o Fenix, recrutamos o Anjo e o Connect, e estava formado o novo grupo da staff ahuahuahauhauahua. Havia brincadeiras sim, mas desde esse tempo tudo foi começando a ficar instável, pois todos saíam e outros entravam na staff. E começamos a ficar cada vez mais separados... e acho que nunca vai ser como a primeira equipe que o servidor teve. 
     
    Quando a Mahzinha me promoveu para a coordenação, a responsabilidade aumentou, e no dia eu não sabia, mas eu iria me tornar o cara que cuidava de tudo por trás das câmeras e quem teria que tentar manter tudo. Quem me ajudou bastante nisso foi o Feld e a Mahzinha, mas fora isso não havia muito contato dos diretores. O que desanima, porque não consigo cuidar de tudo sozinho com minha equipe. Mas agradeço pela força que toda a equipe dos minigames sempre dá pro servidor.
     
    Minha equipe atual é muito empenhada e dedicada, alguns vivem floodando meu skype (Né, Kirito), outros vivem catando hackers, uns zuando no chat e outros são mais privados. Vou sentir saudades.. 
     
    Ultimamente não estou muito bem, e começou as aulas, faço academia e ainda vou me ocupar mais ainda com cursos, e etc. por isso vou sair da staff, e também porque eu estava desanimado com muita coisa no Instamc, e ontem falei com um diretor, e saber que um dos minigames que o pessoal mais queria que fosse lançado e eu também queria que fosse, não vai ser mais.. foi a gota d'água. 
     
    E também..
     
    Tenho saudades de jogadores que sempre agradeciam quando eu os ajudava, e quando encontrava um jogador educado assim, um jogador raro, que sempre agradecia e eu tinha gosto de ajudar, me dava gosto de ser staffer. Foi ficando cada vez mais raro, até porque eu sequer consigo logar no servidor na parte da tarde e pela parte da noite sempre estou ocupado com outras coisas.
     
    Alguns não vão gostar da minha saída e outros vão pular de alegria, como o Riolu que agora vai ser o cara com mais tempo online (Ou não ahauhuahua). E muitos outros inimigos que fiz aqui, mas dentre eles estão os verdadeiros amigos, tais quais agradeço e vou agradecer pra sempre pelo vínculo de amizade e por me aceitarem da maneira retardada como sou.
     
    Obrigado, Kirito, Fenix, Vinicius um e Vinicius dois ahuahuahahaha, Belori e Yagad, Dury e Aninha, Anjo666 e Arthur, Connect e João (Fulano), Hello e  Kaneki, Murilo e o lixin do xMestre, Isabella e o André, Mahzinha e Feldão, Ligero e Kirsch, Melissa e Lara, Nuuts e Valdir, Raissa, Riolu, Rexx, King, Ender, e alguns outros que não falo há um tempo e acho que perdi a amizade, como Buzetti, Manson, Lobah, salves e Blinx, etc. E quem eu esqueci pode me dar uns tabefe também. Mas só quero agradecer a todos por me aceitarem pela maneira como sou, pois fora daqui sou o cara quieto da sala de aula, o cara que prefere ficar em casa brincando com os amigos pela internet do que fazer farra pelo centro da cidade, o cara que prefere bolacha do que biscoito e o cara que tem orgulho disso tudo.
     
    To desanimado até pra fazer esse tópico, então vou encerrar isso com uma parte de uma letra do Chorão...
     
    "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir;
    Podem me tirar tudo o que tenho, 
    Só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo,
    eu sou feliz e canto, o universo é uma canção e eu vou que vou..."
     
    "[...] Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória.."
     
     
  18. Curtir
    JFbass deu reputação a Mixter em Adeus lindos   
    Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.
    Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer 
    era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.
    Porém tentarei ficar ativo ao menos no Ts e-e
    ~Apenas citarei alguns e-e
     
    @Yagad, @BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano, @Kirito, @Arthur, @uConnect_,  GiovaniIs_PvP, @Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.
    Até algum dia, lindos :3'
     
    Me lamb ºJº
  19. Curtir
    JFbass deu reputação a Ruuan em "Survival para crianças" - Falta de bom senso na criação de itens.   
    Seu pensamento é bem primitivo.
     
    Esses dias eu estava jogando no KoM, fui fazer uma missão e vi um player de costas, fui correndo e matei ele. Enquanto eu atacava ele, ele ficava me olhando sem reação e depois de matar eu fiquei com pena dele, enviei tell para ele e disse para ele ir para a home que eu devolveria os itens, mas o player não sabia onde ficava o terreno dele. Andei muitos blocos pra levar ele até o terreno e demorei muito até ele ensinar a setar home no terreno e como usar, depois de ajudar ele e devolver os itens fui continuar minha missão, depois de uns 5 minutos ele enviou-me tell e pediu se eu queria ser amigo dele e entrar na guilda dele porque ele não tinha amigos e não sabia jogar, ele tinha 9 anos e era uma pessoa tímida. Fiz amizade com ele e conversei muito, ele em nenhum momento me xingou e ou pediu se eu queria fumar um baseado com ele no spawn, sabe por quê? Porque ele tem um pensamento mais avançado que você.
     
    Talvez pessoas de 13 anos já tenham até filhos, mas se os pais e a sociedade tivesse orientado eles de formas diferentes talvez isso não teria acontecido hoje e o mesmo vale para todo o resto. A sociedade muda o individuo e não o oposto.
     
    O KoM é um servidor com uma maior dificuldade e são poucas pessoas de 9 anos que duram lá pois as quests começam ficar difíceis e muitos desistem. O Zé da Erva vende ervas, mas agora tem um Zé Baseado?
     
    Não irei mais responder sobre isso pois o Ziden já disse que o item foi removido e isso é o suficiente para mim pois o tópico foi criado para uma melhoria do survival e não uma briga desnecessária nos comentários.
  20. Curtir
    JFbass deu reputação a Ruuan em "Survival para crianças" - Falta de bom senso na criação de itens.   
    Olá,
     
    Bom, eu sei que este tópico vai demorar décadas para ser lido e não culpo a staff do Survival em questão, mas enfim, vou direto ao assunto porque estou escrevendo isso enquanto tento reconectar no servidor depois da 10x que cai.
     
    - O Survival deixou de ser Survival, os objetivos do mesmo foram retirados com cartas que aumentam o dano (qual a vantagem de comprar kit com gemas se posso aumentar meu dano com carta?), enfim, a atualização das cartas teve boas ideias e poderia ser maior utilizada com aumento de vida, regeneração de vida, maior exp ganho em jobs e mais chances de dropar em jobs ou coisas do gênero. O fato de aumentar o dano tirou todo o gosto de "Minere e fique forte". Ideia boa, mas feita com beneficios errados. Minha sugestão é remover os buffs cabulosos que aumentam dano, armadura e tudo mais para fazer o servidor ficar mais focado em Jobs dando mais chance de dropar e mais exp por carta.
     
    - O segundo motivo que me deixou muito revoltado é o bom senso na criação dos nomes dos itens, poxa cara, vou ser bem sincero que eu não deixaria meu filho de 13 anos jogar (essa é a média de idade pra quem não sabe) em um servidor onde ele crafta um baseado e fica fumando no spawn, que pouca vergonha do servidor em oferecer baseado para menores.
    O fato mais irônico é que o KoM aplicava banimento por "Incentivo a drogas" e agora o próprio servidor faz isso.
    Print do item: http://i.imgur.com/hE92tdp.png
    Risquei o nome da pessoa que vende pois é um item que não foi lançado no servidor ainda e o Administrador que está vendendo o mesmo está abusando de poder para conseguir o item antes do lançamento e vende-lo por um preço absurdo. Não irei denunciar o mesmo porque ele é meu amigo e eu cansei de ajudar sem receber resposta.
     
    - Esmeraldas, o que falar desse item que tenho tanto e não vale pakas. A esmeralda é o minério onde conseguimos mais facilmente no servidor e como já temos muito money, nós não temos nada para fazer com elas, poderia ser adicionado outra função para as mesmas como craft de cartas onde envolveria umas 3 estrelas do nether, outro item que não tem mais finalidade no servidor.
     
    - Buffs no The End. Ninguém mais vai até lá para minerar pois você ganha Slow e tudo mais que é debuff para ganhar o que? 3 Pot de exp e 5 esmeraldas? Isso não vale a pena. O The End precisa de melhorias pois não tem nenhuma função a não ser matar o ender dragon.
    O The End é superior ao Nether e o próprio minecraft é a prova disso, mas no servidor é o contrario pois no nether temos várias arenas com mobs para pegarmos exp, lugar para minerar e conseguir itens bons, já no the end é um lugar bem ruim que como já disse ganha debuff em tudo que você faz.
     
    Minha sugestão acho que já ficou clara, mas caso não tenha ficado vou dar em tópicos as mesmas:
     
    -Deixar o Survival mais Survival;
    *Criação de novos eventos;
    - Mais benefícios com os leveis de jobs pois muitos players já ultrapassaram todos os leveis que você ganha coisas.
    - Criação de um comando onde podemos escolher a cor de nosso título pois não estou animado para upar mais e pegar uma cor que não gosto.
    - Mais bom senso na criação do nome dos itens pois isso irá prejudicar o servidor.
    - Aumentar o incentivo para mineradores/agricultores e outras classes de jobs que não foquem em PvP pois é chato e não tem mais nada para fazer no servidor caso não goste de ir PvP (exceto ir em eventos que são sempre os mesmos).
    - Dar mais utilidade para esmeraldas e estrela do nether.
    - Dar mais beneficios para o The End que é um lugar de acesso VIP.
  21. Curtir
    JFbass deu reputação a zGear dos jjkj em [Entrevista] ZidenVentania   
    Olá Galera do fórum!!
    Hoje o entrevistado é o Gabriel, mais conhecido no fórum/servidor como @ZidenVentania, que nasceu no dia 5 de outubro em São Paulo. Então, vamos lá!
     
    Qual foi a sua motivação para jogar Minecraft?
    Nunca gostei tanto de jogar, joguei por 3-4 dias só.
    Como conheceu?
    YouTube, vi uma máquina de Redstone  e falei: "-Caralho que foda".
     
    Qual sua área preferida do Fórum?
    Todas, o Fórum  ta mó bonitinho :B @NeT32 mitou.
    E do servidor em si? (Pokémon, EpicSurvival...)
    Eu gosto muito do EpicSurvival, porque tive muita participação lá. O Pokémon está em processo de arrumação, e ta difícil.
     
    Como é ser Diretor do InstaMC?
    Trabalhoso e divertido ao mesmo tempo, você não sabe se ri ou se chora.
     
    Pode falar um pouco do KoM para quem joga no InstaMC e não sabe o que é KoM?
    KoM (Knights Of Minecraft) é um RPG hardcore em equipe resumidamente, ele é difícinho de jogar, e bem complexo e profundo, Quests, Classes, Stats, Dungeons, Bosses e afins, é difícil de aprender a jogar e fácil de se dar mal :P e mais difícil ainda ser o TOP 1, e é competitivo, o foco são guerras de guildas além do RPG, você pode dominar seus inimigos, roubar eles etc. É um servidor onde você pode ser sujo, desonesto e macabro.
     
    Pode descrever o InstaMC?
    Inovação foda :D
     
    Tem algum MiniGame favorito?
    Hmmm, acho que era o CardWars antes de ir pro brejo. Atualmente acho que o SkyWars mesmo.
    Por que?
    É mais emocionante, não sei. Logo mais vai ter o SkyBlock que estamos fazendo também, acho mais legal que SkyWars, mas o SkyWars é divertido. Não sei exatamente o porque.
     
    Assiste alguma série?
    Comecei a assistir séries faz nem 1 ano, ano passado vi Breaking Bad e Dexter, e achei ambas fodas.
     
    Assiste algum Anime?
    Não. Assistia Dragon Ball antigamente.
    Quais foram seus personagens favoritos de Dragon Ball?
    Goku, Goku é foda, mas quem eu realmente curtia era o Mr. Satan, pelo nome engraçado, e porque ele era muito comédia.
     
    Qual seu estilo musical preferido?
    Metal.
     
    Qual a sensação que você sente quando desfruta de uma coisa que você fez parte da programação?
    Porra, que pergunta dahora huahauahu, É a parte que faz mais valer cara, você ver o negócio que você fez rodando e a galera se divertindo com aquilo, é bem dahora, da uma sensação de gratificação e reconhecimento de alguns (Reconhecimento acho que mais no KoM e servidores antigos, no Insta eu sempre fiquei "Debaixo do pano" então não tive tanto ainda rs).
     
    Tem algum canal do YouTube favorito?
    Sim, Meliodafu Senpai ([member=Meliodafu Senpai]) , ele grava vídeos de zoeira no KoM, é pequeno mas me amarrei. Fiz ele de repórter do KoM :P,de resto não assisto muito YouTube.
     
    Joga algum outro jogo?
    Atualmente, Age 2, Dota, LoL, Hearthstone as vezes, mas jogo mais Age 2.
    Qual a coisa que você mais gosta em Age 2?
    O senso de estratégia do jogo, me sinto um general comandando meu exército, gosto de competir em jogos de estratégia, e eu gosto muito do padre que fala WOLOLO.
     
    -----Jogo Rápido-----
    Um sentimento?
    Amor.
     
    Um medo?
    Morrer.
     
    Doritos + Coca Cola ou Ruffles + Pepsi?
    Nenhum, Salgadinho é coisa do Demo.
     
    xBox ou PlayStation?
    Nintendo.
     
    iOS ou Android?
    Android!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    Um orgulho?
    Manjar tecnologia .
     
    Uma palavra?
    wololo.
     
    Um Hobby?
    Programar.
     
    Um feriado?
    Qualquer um ta bom.
     
    Um Arrependimento?
    Começar a fumar.
     
    Uma frase?
    Criatividade > Conhecimento.
     
    ----Jogo rápido relacionado ao servidor----
    Preocupação in-game?
    Bugs.
     
    Um player?
    Todos s2.
     
    Um staffer?
    Todos
     
    Um amigo?
    Gabriel Isaias e @Feldmann.
     
    Um MiniGame?
    CardWars!!
     
    Mapa de SkyWars?
    Não sei.
     
    Mapa de Ultra SkyWars?
    Também não sei.
     
    Pode descrever o InstaMC em uma frase ou palavra?
    Criatividade e Alegria :)
     
    Foi isso, espero que tenha gostado de ser Entrevistado.
    Foi dahora, mandou bem, curti sim.
     
    Essa foi a entrevista com o @ZidenVentania.
    Só lembrando que aceito:
    - Críticas Construtivas
    - Dicas
    - Sugestões
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  22. Curtir
    JFbass deu reputação a Brkiller em Eu, Hacker?   
    só quer se aparecer, virou nixtrendo da vida
  23. Curtir
    JFbass deu reputação a H4llow em Eu, Hacker?   
    Ok, você tira print para se caso alguém te denunciar, mas até agora ninguém te denunciou, então porque fez um off-topic falando sobre isso ? 
  24. Curtir
    JFbass deu reputação a Mahzinha em Aproveitando que tu ta on mah, da uma olhada (ferla dnv)   
    Não tem chance, todo mundo que for banido vitalício e comprar desban só terá +1 chance, tinhamos a opção de limpar o histórico, mas pensamos com carinho nos players que gostam de ir até o limite. A dica é cumprir as regras e jogar numa boa, não tem segredo. 
     
    Mas porque a preocupação? Tipo, vai gastar 70 reais pra ser ban de novo? E porque mais uma chance se a idéia é que não descumpra mais as regras?  :ph34r:
  25. Curtir
    JFbass deu reputação a DodgerBr_ em Pérolas do InstaMC   
    "não caia nas conversa dele Rosana" UAUHAAHAHUAHUAHUAHUA
     
    http://i.imgur.com/Jlt5pYY.png
×
×
  • Criar Novo...