Ir para conteúdo

nomercy777

VIP
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    4

Posts postados por nomercy777

  1. Isso geralmente acontecer quando vc ta lagado. provavelmente o mlk ainda estava na frente dele. da pra percebe no primeiro clip. que ele esta hitando pra baixo, provavelmente na visão dele o mlk devia esta ali, como o serve esta lagado , pode acontece de conta o hit depois.

     

    sinto muito mas você se enganou, você citou o ping no outro post, se reparar o ping dele é de 150ms e não excede isso, se fosse questão de ping o mesmo estaria voltando no bloco ou simplesmente travado, está mais que evidente o hack dele, o primeiro hit dele é absurdamente alta a distância que ele tá batendo, na hora em que ele hitou olhando pra baixo não tem a ver com lag, isso é humanamente impossível. o reach dele tá na cara.

     

    alías você se cadastrou no fórum a menos de 10 minutos só pra defender ele ? nada contra, mas suspeito.

     

     

    já fui pvp diversas vezes com ele, sempre achei estranho a maneira como ele me batia de +4 blocos. como muitos dizem é normal bater de 4 blocos hoje em dia rs.

  2. Era o meu mapa preferido. 

     

    Eu também tinha muitas nesse mesmo canal, mas acabei apagando alguns vídeos. 

     

    se eu fosse citar toda minha experiência de 2015 pra cá ia demorar bastante, mas era uma época divertida para todos nós, me lembro bastante das madrugadas no skype com o pessoal, dá uma nostalgia, lembro de tanta gente que me proporcionou muitos momentos incríveis, inclusive o kirsch, 2016 foi um tempo extremamente ativo no insta sempre tinha 2k/2k, todas as salas lotadas, nunca vou me esquecer de ninguém e nem dos momentos que eu passei com todos, vou deixar o nick de alguns que eu me lembro de cabeça com quem eu tive momentos extraordinários.

     

    (ligeirinho, dury, dieguu, kirsch, mrerik, joaoboladao, robgatao, ynandopvp_, panela, yanfu, prismuu, kirito)

     

    de cabeça só lembro esses mas teve vários, obrigado pelos momentos incríveis que vocês me proporcionaram.

     

    eu tinha tantas prints, vídeos e mais, acabei perdendo tudo quando fiquei 3 anos sem pc.

×
×
  • Criar Novo...