Ir para conteúdo

Mvcalabroks

VIP
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

Posts postados por Mvcalabroks

  1. SugestãoAceita

    Gostei Bastante da sugestão, Realmente passar da E4 é bem tenso, Iremos fazer o projeto das cidades como Kanto, Unova,etc.. mas em questões dos comandos /PC, /Pokeheal,etc. Apenas VIPS possui permissão para efetua-los.

  2. Sugestão : Negada

     

    O /minerar é um espaço decente aonde você poderá farmar madeira,pedra,minérios,etc. e além disto possui todos os minérios que vocês irão precisar. 

    Nós retiramos a permissão de quebrar coisas pelo mundo porque isto iria deixar o Mundo todo destruído e deselegante e Se os players começassem a sair minerando pelo mundo isto poderia acabar estragando spawns de alguns pokémons.

  3. Bom, isto não é um bug e sim um erro.


     


    Você pode tentar resolver esse erro em simples passos.


     


    1- Abra seu Launcher e vá em Editar Perfil.


     


    2- Em "Java Settings (Advanced)", clique em "JVM Arguments" e escreva esse argumento:


    -Xmx1024M -Xms1024M


    Caso o seu já esteja assim, avise.


     


    Não se esqueça de conferir se a sua versão Java é a de 64 bits , Se o mesmo erro persistir me avise : Chama no skype ou Por aqui mesmo pelas mensagens do fórum.


     


    Caso : Resolvido !


  4. Caro Jogador , Isto é uma Especial Edition  que lançaram recentemente para o Pixelmon em comemoração ao Halloween... Cujo os pokemons mudam de textura e ficam diferenciados mais voltados para o Halloween a alteração da textura não irá influenciar em nada em questão de status do pokemon, Ele apenas irá mudar sua coloração.

    Mas não são todos os Pokemons que irão dar para aplicar isto .. Apenas Pokemons Startes ( Iniciais ) Entre outros como : Gengar ( Fica com uma textura de abobora ) Gyarados que vira o famoso Gyarados Zumbi,etc.. Nesta Especial Edition Também foi lançado o Famoso Dark Lugia. 

     

    Para fazer o Pokemon ficar Halloween Você irá precisar, De 1 Abobora ( Pode ser Luminosa ou não ) Mas de preferencia luminosa, 1 Tocha Que você irá colocar ao lado da aboborá. E basta jogar seu pokemon encima da abobora 

     

    Obs : Tem que fazer isto Quando tiver na lua cheia Caso contrário não irá funcionar.

     

    Se quiser saber melhor sobre o caso Entre neste link : https://pixelmonmod.com/wiki/index.php?title=Special_textures

     

     

    Duvida : Resolvida

  5. Caro Jogador Iremos devolver seu Pokemon ...

    Realmente anda acontecendo bastante bugs como este, Dei uma conferida na sua Party e no Seu PC e não encontrei nenhum Riolu .. E como você falou eu estava por lá a todo momento. 

    Mas o Certo é ter as Prints , Tire print de todos os seus Pokemons ou Itens para ja ficar prevenido caso aconteça novamente e eu não esteja por perto para comprovar. 

  6. Sugestão Negada

     

    O Evento UP era para ser algo temporário , mas deixamos para ajudar vocês a upar seus pokémons ... Não há necessidade de um outro NPC Up pois com apenas aquele todos vocês conseguem Upar  tranquilamente basta ter paciência, Porque concerteza terá outros players utilizando... E Alem do /warp Up Existe também o Vale Up Evs e o Vale Up Level  que são vendidos no /warp lab. Lá você tem acesso a upadoras lvl 100 , e pokemons para upar seus Evs ... 

     

    e Sobre sua Duvida : Não Os Vips não possuem um NPC de Up própio  , Eles utilizam o /warp up como todos. 

  7. Bruxa1 , Realmente Tudo o que você falou é verdade , o Pixelmon está com uma quantidade muito baixa de players .. Muitos pararam de jogar por causa de bugs que estavam ocorrendo e por falta de entreterimento no servidor , Realmente isso é chocante para nós .. Estamos tentando fazer ao Maximo para realizar tudo isso que você referiu e Outros fatores , o Problema é que algumas coisas vocês não entendem .. A maioria das coisas como : Mudar os pokemons do safari , Construir novas coisas , efetuar novos eventos , Tudo isto apenas  a Cordenadora Tem permissão para fazer .. e a Cordenadora do Pixelmon anda muito ocupada com o trabalho , e outros motivos ... 

    Temos vários Projetos para fazer no servidor que logo logo iremos aplicar , Peço desculpas por não poder fazer nada neste momento mais saiba que é quero muito mudar isto. 

     

    E sobre as suas sugestões : Criar mais eventos , Melhorar o spawn de pokemons , Criar os novos ginásios ( Ja estão encaixadas nos nossos projetos fututos ) Agora promoção no VIP iremos fazer talvez apenas em datas especiais ! 

  8. NocGamer_ Obrigado Por Denunciar 

     

     

    Entrei no servidor e dei uma olhada sobre o caso e Realmente todos estes itens que ele colocou para a venda eram do novo Kit ( 3 anos InstaMC ) que foi criador Pela cordenadora _Raissa .. Este Kit é possível ser pego Apenas 1 vez e no Kit vem : http://prntscr.com/j20sd4

    E como vocês podem ver pelas prints do NocGamer_ A quantidade de Lucky Eggs , Master balls , Exp share Batem muito bem , e o Player XDMaguinhoXD não é um player VIP então não tem acesso há este tanto de rary candys , A unica forma para ele conseguir este tanto de coisas é criando contas fakes pegando o kit e passando para a acc original.. 

     

    O Jogador Será devidamente Punido   ;)

  9. MrKid Tente fazer o download do Technic Launcher novamente e Siga todas as instruções deste Tópico : https://www.instamc.com.br/forum/topic/39793-como-instalar-o-pixelmon/?do=findComment&comment=191548

    Não se esqueça de conferir se a sua Versão do java é de 64 bits

    Pode ter uma minima chançe De seu console infelizmente não aguentar o ModPack , mas primeiramente vamos dar uma olhada : Caso o erro persista Entre em contato  ;)

     

    Caso: Resolvido

  10. Bom, isto não é um bug e sim um erro.

     

    Você pode tentar resolver esse erro em simples passos.

     

    1- Abra seu Launcher e vá em Editar Perfil.

     

    2- Em "Java Settings (Advanced)", clique em "JVM Arguments" e escreva esse argumento:

    -Xmx1024M -Xms1024M

    Caso o seu já esteja assim, avise.

     

    Não se esqueça de conferir se a sua versão Java é a de 64 bits , Se o mesmo erro persistir me avise : Chama no skype ou Por aqui mesmo pelas mensagens do fórum.

     

    Caso Resolvido ! 

×
×
  • Criar Novo...