Ir para conteúdo

Moon2012

Banidos
  • Total de itens

    291
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    6

Posts postados por Moon2012

  1. É possivel sim! é só o dono do servidor colocar uma nova staff que realmente queira um servidor melhor! (Se for o caso voltei agr pouco pro servidor :mellow:).

     Tem um aí até infiltrado um administrador aahiashauhuahshau finge ser amigos dos outros mais por fora das câmeras e o capeta , kkkkk #ForçaYuuno

     

     

     

    Mano eu sei que faliu faz tempo e isso não é de agora não cara, mano é investir em algo, inovador, algo de sucesso pra ser reconhecido como você fala acho que não é o caso dessa staff. Mano tu ta falando merda pra mim porque desde que eu entrei nesse servidor, lá pra época de ouro que morreu e foi pra época da derrota atual e antes que quase chegasse nisso já notei mods, admin, diretor, coordenador que não tava nem ai pros outros jogadores, eu até vi ADMIN ameaçar um jogador denunciante kkkkkkkk, vou analisar melhor se a situação aqui ainda continua a mesma aqui que nem dúvido nada, até me desse uma ideia mas preciso do contato do dono do servidor  :1f629:

     

     Tem um aí até infiltrado um administrador aahiashauhuahshau finge ser amigos dos outros mais por fora das câmeras e o capeta , kkkkk #ForçaYuuno

     

  2. As regras servem para mim, para vocês e para qualquer outro ser vivo presente no servidor! :/ Se não for assim que funciona me avisem que retiro a denúncia.

    bom se você gosta tanto de fazer as coisas certas por que não fez quando era staff??..
  3. Isso é pra chamar atenção? É falta do que falar? Melhor ficar quietinho né, foi assim que você foi banido da shoutbox, querendo sempre arrumar confusão!

    Bom quero só se divertir, não sou que nem você que quer se aparecer logo após sair da staff ! Toma essa

×
×
  • Criar Novo...