Ir para conteúdo

cesinhxz

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    cesinhxz deu reputação a MaconheiroNato em Jogando de torre no ultra sw ft. meus amigos gabb e paulo   
    Espadinhas: Sharp3 Fire1 / Sharp1 Kb2
     
     
  2. Curtir
    cesinhxz deu reputação a biatrizz em ► Divulgação InstaMC   
    Olá, galera! Como estão?
    Por meio deste tópico venho anunciar que iremos voltar a ativa com as redes sociais do InstaMC! Mas Bia...o que temos a ver com isso?
    Aqui irei explicar tudo certinho sobre as formas de divulgação do nosso servidor e como queremos incluir vocês, players, nisso! Bom, como vocês sabem, temos 3 principais redes sociais que no momento estão bombando, – Instagram, Tiktok e Youtube – que praticamente qualquer vídeo postado em uma dessas plataformas tem grande chance de viralizar (se utilizado os modos de vídeos mais curtos como os Reels e Shorts) e nós queremos aproveitar isso!
    Irá funcionar da seguinte forma, todos os dias iremos postar vídeos de diferentes MiniGames apresentando o servidor para novas pessoas que se interessarem, entrar. Como serão esses vídeos? Vocês irão decidir!
    Nós tivemos a ideia de deixar os players enviarem seus próprios vídeos para movimentarmos as páginas do Insta e se os vídeos forem bons e criativos o suficiente para postarmos, iremos recompensá-los!
    Como funcionará?
    O sistema para o envio de vídeos será pelo discord do InstaMC. Em breve iremos criar uma área apenas para isso, quando estiver tudo certo vamos avisar a vocês!
    Os vídeos irão precisar ter entre 15 a 30 segundos de duração.  – caso ache que seu conteúdo esteja interessante e que vá prender a atenção do público, poderá deixar mais longo.
     
    Nós vamos analisar todos os vídeos e selecionar os melhores para serem recompensados com GEMAS! 
     
    OS VÍDEOS ACEITOS E POSTADOS RECEBEM:
    +1000 VIEWS: 10 GEMAS
    +5000 VIEWS: 20 GEMAS
    +10000 VIEWS: 30 GEMAS
    +100000 VIEWS: 50 GEMAS
    +1000000 VIEWS: 100 GEMAS
    VALE PRA STAFF TAMBÉM.
    Caso algum player se destaque com bons vídeos e sugestões durante esse tempo, poderá ser convidado a entrar para a Equipe CDC!
     
    De mais, é isso, contamos com a participação de vocês!
  3. Triste
    cesinhxz deu reputação a LytyGN_ em tchau <3   
    Olá, sim, esse é um tópico de despedida, acredite foi bem difícil fazer isso. foi bons momentos no servidor, agradeço a todos que cruzaram meu caminho, momentos bons e ruins, foi uma experiência incrível 6/7 aninhos aqui, eu não estou passando por um bom momento na minha vida e para chegar a esse ponto acredite foi BEM difícil, é isso, amo todos ❤️
  4. Curtir
    cesinhxz deu reputação a lensiinho em Eventos semanais?   
    Boa noite pessoal !! Tudo certo?
    Venho aqui anunciar que, com autorização da Direção e em organização com a Coordenadora do Build @Sethly_ e o Coordenador do Epic @DommaS2, nós iremos voltar com os eventos no InstaMC!! Só que dessa vez, serão eventos semanais!!
    - Como funcionará? Basicamente os eventos serão competições entre os players em modo solo/duo/grupo dentro de cada servidor do Insta (Minigames, Build e EpicSurvival), que vão ocorrer semanalmente e alternando entre os servidores (isso ficará mais entendido na prática) e vocês terão de competir entre vocês, para vencerem cada evento e ganharem as gemas!
    Portanto, mantenham-se informados e atentos aqui no fórum (e também no Discord do Insta) durante as próximas semanas, pois novidades estão por vir e, dependendo do resultado desse tópico, anunciarei em breve o evento que vai começar na área dos Minigames!!

    Por isso, venho aqui com uma enquete para decidirem entre vocês, qual dos dois minigames propostos preferem para começarmos nossos eventos !!
    A votação ficará aberta até quinta-feira às 18:30hrs, então não demorem pra votar.
    Espero que se divertam com essa nova fase do nosso querido InstaMC, e aproveitem bastante - e com consciência, se não teremos de cortar a diversão -
    Aguardo o retorno de vocês, e bom jogo !
     
    Atenciosamente,
    Coordenação - Minigames
     
  5. Curtir
    cesinhxz deu reputação a biatrizz em Um especial (um pouco atrasado) ao InstaMC!   
    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!! 
    Bom, em 2021, nós que fazíamos parte do clã ban, tivemos a ideia de criar um vídeo para homenagear o InstaMC quando completasse seus 6 anos!! Porém, por alguns motivos, não conseguimos terminar de editá-lo naquela época e acabou que ficou guardado por um tempinho…até hoje!!
    Hoje viemos mostrar a nossa singela homenagem ao servidor, por tudo que nos proporcionou durante todo esse tempo, mesmo com seus altos e baixos. ❤️ 
     A proposta do vídeo era coletar as experiências e visões da Staff para com o servidor no futuro! Foi bem divertido gravar e ouvir todas as opiniões.
    Aqui vai uns erros de gravação que vale a pena assistir KKKKK 👇
     
    Gostaríamos de ver as memórias de vocês no servidor também!! Tem alguma guardada? Compartilhem aqui!
  6. Curtir
    cesinhxz deu reputação a lensiinho em 🐒   
    Em análise com a equipe de Minigames, será considerado a partir da data (02/01/2023) que colocar blocos protegidos em cima de baús dos times adversários será considerado anti-jogo! Pois trata de um abuso de um benefício que foi dado somente aos VIP'S! O intuito é funcionar em prol de algo bom, mas para variar existem players mal intencionados usando de forma à quebrar o objetivo do jogo! Peço perdão à todos pelo ocorrido de ontem, mas as informações que chegaram até mim pela equipe superiora é que seria permitido o uso do bug, a equipe não estava 100% ciente sobre o erro, entretanto não era necessário gerar tanto caos e ataques como aconteceu!  

    Acho engraçado o fato dos senhores reclamarem de algo mais justo, sendo que os próprios não param de fazer time no Deathmatch! Além claro de usar hack e (em muitos dos casos) realizarem spawn kill. Antes do servidor voltar a rodar com players, o Alokura mandou mensagem, respeitosamente, para todos os jogadores do InstaMC e ainda abriu um tópico aqui no fórum falando sobre vocês colaborarem conosco, para que isso seja recíproco. E aparentemente, vocês ignoraram e jogaram tudo o que ele falou no lixo. Não tem nem 1 mês que o servidor voltou, e já estão se farpando/alfinetando, gerando brigas no chat, utilizando hack e fazendo anti-jogo! E ainda querem pagar de bons samaritanos e prezar por algo justo?? Tanto falam que o servidor é ruim ou que a staff é pior ainda, mas simplesmente não mencionam o fato de vocês mesmos serem tão tóxicos ao ponto de fazer com que tudo ''acabe''. A staff também erra, óbvio que erra, assim como vocês, infelizmente somos limitados e humanos, mas vocês não nos ajudam e também não nos ajudam a vos ajudar! Fazemos algo justo (banir aqueles que não cumprem com as regras) e juram que é erro nosso ou uma má conduta!  

    Portanto repensem sobre o que vocês estão fazendo, repensem nas atitudes refletidas no que vocês querem, pensem no que vocês querem atacar no alheio e se vocês mesmos compactuam com o que pedem! Não toleraremos mais isso! E compreendam que toda a equipe dos Minigames está começando nessa área, nós já estivemos no lugar de vocês e passamos por isso também, passamos por receio dos tópicos abertos no fórum no passado e sempre recebermos um negado. Só que agora, não tenham medo. Denunciem e denunciem mesmo! Exijam sua justiça, mas sejam justos também, sejam justos com todos. Se você denuncia, não pratique a crítica da sua denúncia. E espero que a maturidade finalmente chegue em vocês, para entender sobre o que é certo e o que é errado e sobre as consequências que sofrerão perante o descumprimento das regras.

    NOTAS: qualquer player que participar de discussões/brigas no chat (e isso inclui suas alfinetadas e ataques de baixo calão) serão mutados, por ordens do Alokura.
  7. Curtir
    cesinhxz deu reputação a gabyzzita em Vamos conversar!   
    Primeiramente gostaria de agradecer ao Alokura pela oportunidade e confiança, jogo no Insta a anos e esse servidor tem uma parte muito especial em minha vida, e agora poder ajudar ainda mais de perto é muito gratificante. 
    E como o Alok disse, a ajuda de todos será muito bem vinda e críticas construtivas também. Não somos perfeitos e alguma hora ou outra iremos errar, porém conhecendo bem meus companheiros da equipe e toda dedicação que estamos colocando nisso tenho certeza que todos nós iremos fazer tudo que pudermos para aprender e evoluir sempre, para que essa comunidade cresça cada vez mais e continue proporcionando bons momentos a todos.
    E também dizer aos players como uma jogadora do InstaMc que sabe de tudo que passamos e o que esse servidor nos proporcionou, agora como membro da equipe, irei fazer o meu melhor e com muito carinho para que possamos, juntos, ajudar o servidor a crescer novamente! Estarei aqui para o que precisarem, e espero contar com o apoio de vocês também. Obrigada !! 🥰
  8. Curtir
    cesinhxz recebeu reputação de dommachimp em Vamos conversar!   
    Posso sentir o servidor voltando aos eixos com essa nova equipe à frente dos Minigames. Torcendo muito para que nosso servidor volte a ativa de novo, como nos velhos tempos. 
  9. Curtir
    cesinhxz recebeu reputação de gabyzzita em Vamos conversar!   
    Posso sentir o servidor voltando aos eixos com essa nova equipe à frente dos Minigames. Torcendo muito para que nosso servidor volte a ativa de novo, como nos velhos tempos. 
  10. Curtir
    cesinhxz recebeu reputação de Alokura em Vamos conversar!   
    Posso sentir o servidor voltando aos eixos com essa nova equipe à frente dos Minigames. Torcendo muito para que nosso servidor volte a ativa de novo, como nos velhos tempos. 
  11. Curtir
    cesinhxz deu reputação a biatrizz em Vamos conversar!   
    Eu estou muito animada para essa nova fase do servidor e muito feliz também de estar ajudando ativamente no recomeço dele!! Espero de verdade que tenhamos uma relação boa, assim conseguiremos que a volta do Insta venha o mais rápido possível! 
     
    Estaremos aqui sempre para ajudar vocês e espero contar com vocês para isso também! Por fim, obrigada a equipe por me selecionar, fico muito grata de poder ajudar o Insta nessa volta tão esperada! ❤️ 
  12. Curtir
    cesinhxz deu reputação a lensiinho em Vamos conversar!   
    Incrível iniciativa Alok, e agradeço pela confiança e convite para fazer parte (novamente) da sua equipe. Espero que todos nós do server e dos diferentes clãs, mantenhamos a paz e harmonia (com um pouco de sangue nos olhos) para o andamento e evolução do servidor!! 

    Como já sabem e como já faziam antes, mas agora, também nos minigames, estarei a disposição para ajudar a todos e compactuar com a melhoria do servidor!
    Que tenhamos todos um bom jogo com ótimas memórias e incríveis novas histórias para se contar e relembrar pela frente. ❤️
    Aproveitem !!
  13. Curtir
    cesinhxz recebeu reputação de simba em Vamos conversar!   
    Posso sentir o servidor voltando aos eixos com essa nova equipe à frente dos Minigames. Torcendo muito para que nosso servidor volte a ativa de novo, como nos velhos tempos. 
  14. Curtir
    cesinhxz recebeu reputação de _Teddyy em Vamos conversar!   
    Posso sentir o servidor voltando aos eixos com essa nova equipe à frente dos Minigames. Torcendo muito para que nosso servidor volte a ativa de novo, como nos velhos tempos. 
  15. Curtir
    cesinhxz recebeu reputação de Atsu em Vamos conversar!   
    Posso sentir o servidor voltando aos eixos com essa nova equipe à frente dos Minigames. Torcendo muito para que nosso servidor volte a ativa de novo, como nos velhos tempos. 
  16. Curtir
    cesinhxz deu reputação a Alokura em Vamos conversar!   
    Olá a todos, tudo bem? 

     Queria conversar sobre algo com vocês! Que nosso servidor vem enfrentando altos e baixos, isso todo mundo já sabe, em minha longa jornada pela Staff do insta presenciei vários momentos, mas hoje não estou aqui para recorda-los, vim falar algo para todas as pessoas que ainda frequentam nosso querido fórum, inicialmente à todos que tem algo contra mim, gostaria de pedir perdão, já estou falando isso pois estou dando meu máximo para tentar reviver o servidor e preciso da sua ajuda e de suporte de todo mundo! 

    • Como alguns já sabem, eu assumi a Coordenação do Mini Games, não estou falando isso para me vangloriar, mas para explicar como vou ser na Coordenação, tudo que irei mudar e assumirei algumas responsabilidades perante vocês, então peço que leiam com calma e façam comentários construtivos para ajudar o servidor nesse recomeço!

    • Inicialmente eu quero deixar claro que serei totalmente transparente com as minhas decisões, irei explica-las sempre que necessário, irei aplicar algumas das decisões que tomei no Build no Minigames, eu montei uma equipe inicial formada por jogadores que eu tenho um contato, o motivo disso é simples, eu precisava de players que cumpriam alguns requisitos, sendo esses complicados de encontrar, maturidade, tempo, disposição, consideração hierárquica, histórico limpo, bom comportamento, dedicação e principalmente, compromisso! A partir disso eu escolhi alguns nomes de pessoas que eu já conheço a um tempo e com a ajuda do Meu 02, @Lenso_, decidi optar por 3 nomes para assumir a moderação atual!

     Sejam bem vindos a equipe!
    •@littledear  - Moderadora
    • @_Teddyy  - Moderador   
    • @gabyy     - Moderadora

    • Mesmo que ainda não tenha sido comentado, eu tenho certeza que optar por esses 4 nomes não deve ser do agrado de muitos, especialmente membros de clãs "rivais", hoje eu venho pedir uma coisa muito séria para vocês, eu gostaria muito que invés de vocês atacarem essa equipe, apoiem eles e ajudem eles a criar a comunidade que todos almejamos desde 2015, se vocês puderem fazer o oposto do que eu acredito que farão, eu agradeceria enormemente, tive uma reunião de duas horas com eles, expliquei como funcionará minha equipe e como eu quero que as coisas sejam a partir de agora, irei falar sobre isso abaixo!

    • Panelinha? Esse é um assunto muito crítico, acho que é bom começar com ele, desde que assumi a equipe eu já falei algo para os superiores, se a pessoa em questão demonstrar bom comportamento, foco, maturidade e principalmente dedicação para tentar ingressar a equipe, o mesmo será aceito, eu não vou julgar se é meu amigo, se não gosta de mim, se me criticou em 1993, se fez alguma brincadeira que eu não gostei no dia 18/07/2020 as 19:37:41 no chat da rádio do discord do insta (brincadeira kkkk), ou algo do tipo, eu não tenho nada contra ninguém desse servidor, gosto de todos da comunidade, não tenho nada contra todos os clãs, muito pelo contrário, eu só tenho a agradecer o que todos fazem pelo servidor, alguns mais, outros menos, então se tu for alguém que quer mesmo tentar entrar na equipe, alguém que quer nos ajudar, tente fazer o formulário, a partir desse momento você terá chances reais de entrar na equipe!
     
    • Invulneráveis? Mesmo eu já tendo sido criticado por "fazer vista grossa" em um certo caso, gostaria de explicar algo, na minha equipe todos os erros serão punidos, sendo tornado isso público ou não, eu sou militar a dois anos e aplico algo similar ao militarismo no servidor, a partir do momento que tu entrou na equipe, qualquer cagada será cobrada e algo que eu já comento na entrada da moderação, tu entrou na minha equipe, ao invés de tu conseguir invulnerabilidade, tu vai ser cobrado em dobro caso faça algo errado!

    • Eu tenho chances de entrar na equipe mesmo já tendo tomado ban? Hmm... não... tem problema, claro dependendo do que tu fez eu posso sim desconsiderar, não é justo julgar alguém que tomou mute de 30 minutos por algo que fez a 3, 4 anos atrás, se tu for alguém que está se dedicando, pode ter certeza que será visto, e isso é algo importante, quem é visto é lembrado, me mostre que tu quer mesmo entrar que quem sabe eu posso ignorar seu erro do passado!

    • Tolerância 0, mudando um pouco de assunto irei falar algumas coisas que não teremos mais tolerância a partir desse momento, primeiramente algo que eu acho essencial, qualquer forma de racismo, mesmo não sendo sério, será punido, isso não é coisa para brincar! Se tu falar algo fora do servidor, sobre jogadores, membros da equipe, sobre o servidor, algo que seja plausível de ban e tivermos provas o suficiente que se trata de você, tu será punido devidamente seguindo as regras do servidor "Ah mas era só uma brincadeira", "Ah mas era só eu e meus amigos no discord", "Ah mas ele é meu amigo", sinceramente, não dou a mínima, ofendeu, foi racista, homofóbico, ou fez qualquer outra merda, tu vai de ban e não adianta vir no fórum chorar!

    • Algo que eu já faço no Build e irei aplicar no MG, a minha equipe vai ter a permissão de alterar o tempo de banimento de um jogador caso seja necessário, hoje em dia na teoria, um player que faz pouca coisa tomaria a mesma quantidade de tempo que outro player que cometeu o "mesmo" erro, mesmo esse outro sendo considerado bem pior eticamente, a partir desse momento, eles poderão alterar o tempo de banimento ou mute seguindo o que eles consideram justo, isso é, em alguns casos sua punição poderá ser maior ou ser menor, dependendo da visão do moderador sobre o caso, claro que se tu quiser saber o motivo de seu delito ser considerado pior pelo moderador, tu pode perguntar no fórum que ele responderá os motivos de seu ban ser maior que o padrão!

    • Finalizando, perdão pelas palavras de baixo calão, mas eu gostaria de ter essa abordagem mais direta com vocês, como eu fiz no build, eu quero melhorar muito o MG, irei encher o saco da equipe superiora até conseguir algo necessário, irei correr atrás, irei dar meu sangue por vocês, mas eu preciso de duas coisas, apoio e paciência, falando especialmente para os "líderes" dos clãs, vocês fazem a maior parte da comunidade atual do insta, então façam um favor para mim, se tem um amigo seu usando hack e tu sabe, pede para ele parar, se tem um amigo seu entrando só para atazanar, pede para ele não fazer, quanto menos trabalho tivermos para "controlar" vocês, menor vai ser o período que vamos demorar para melhorar o servidor, eu quero unir essa comunidade, acabar com as tretas bobas e tornar o insta um lugar que não é tóxico e gostaria muito da ajuda de vocês com isso, ao invés de comentar "Olha aquele fulano, que burro, não sabe fazer algo" vai lá e tenta ajudar, se tu não gosta de alguém não fique alfinetando, provocando, brigando, só ignora e segue seu jogo! 

    • Enfim, obrigado pela oportunidade, eu quero corresponder a expectativa de todos e fazer nosso servidor voltar ao auge, desde já agradeço enormemente a todos que leram e entenderam e reforçando, caso tenham críticas construtivas, eu sou totalmente mente aberta e estou disposto a aplicar as sugestões, como falei anteriormente irei dar meu sangue por vocês, irei me dedicar e oferecer meu 200%, só estou pedindo coisas simples para vocês!
                                                 Atenciosamente Alokura!


    Fogo nos racistas 🔥
  17. Curtir
    cesinhxz recebeu reputação de biatrizz em Vamos conversar!   
    Posso sentir o servidor voltando aos eixos com essa nova equipe à frente dos Minigames. Torcendo muito para que nosso servidor volte a ativa de novo, como nos velhos tempos. 
  18. Curtir
    cesinhxz deu reputação a Mahzinha em Sobre o fórum   
    To adorando ver os perfis de vocês sendo personalizados, principalmente as capas animadas dos perfis/miniperfis kkkk O que acharam? (Tópico pra comentar sobre o fórum) Estamos vendo uma forma de corrigir os prefixos “Aceito” “Negado” etc.. Por ser uma versão muito recente do fórum, tem varios detalhes que ainda faltam fazer… Vi no fórum deles que tb está havendo um bug com as pontuações que dão os emblemas, vamos esperar o desenrolar e ir atualizando vcs 🥰
  19. Curtir
    cesinhxz deu reputação a Mahzinha em Atualizações do Servidor   
    Boa noite, atualmente a equipe está trabalhando com atualizações para players que realmente gostam e desejam o crescimento do servidor. Muitos não gostam do servidor e estão fazendo de tudo pra atrapalhar esse trabalho que vem sendo feito. Desde já, precisamos da atenção da equipe no momento. Por isso, decidi que serão respondidas apenas denúncias com fundamento/cabimento, dentro das regras do servidor, com acontecimentos no servidor, que não envolva puramente rixa de clã. Posts criados com motivos aleatórios, sem noção ou que devem ser resolvidos entre os envolvidos, serão simplesmente excluídos. Isso não é de agora, já vem acontecendo a muito tempo, mas infelizmente isso ta tomando uma proporção que ta ficando insustentável, então tomei a decisão junto ao net32 de começar a banir, pois já estamos a meses tolerando muita coisa fútil que está constantemente atrapalhando o trabalho da equipe e acabando com o resto de comunidade que ainda tem, e também afastando quem está chegando. 
     
    Já aviso que sei exatamente quem é realmente hater do servidor e só tá aqui pra causar se aproveitando de qualquer coisa ou tópico que postam pra ficar chamando atenção. Estes se continuarem com piadas, indiretas ou questionamentos toscos serão banidos em breve.
     

    Quem discordar, deixo abaixo a lista dos servidores BR que conheço pra se retirar do InstaMC:
     
    Servidores BR: 
     
    jogar.mush.com.br

    mc.skycraft.com.br
    redesky.com
    rededark.com
    flamemc.com.br
     
    Lista de servidores de minecraft gringos:
    https://www.ligadosgames.com/servidores-de-minecraft/
     
    Atenciosamente,
     
    Equipe InstaMC
  20. Curtir
    cesinhxz deu reputação a biatrizz em uma situação chata ai em outra visão   
    Boa tarde fórum!
     
    Hoje viemos tratar de um ESCLARECIMENTO sobre o que anda acontecendo ultimamente, deixando bem claro que não se trata de um exposed e sim apenas uma resposta ao tópico que fizeram sobre nós.
     
    A situação é que desde que iniciamos com essa coisa de clã, sempre zombavam da gente, dizendo coisas tipo: "nossa isso é um clã? tá mais pra um grupinho de amigos", entre outras coisas (lembrando que os únicos clãs que tinham na época era Chiraq e Máfia). mas nunca ligamos para esse tipo de coisa, a gente só queria jogar e se divertir, tanto que nunca nos envolvemos em briga com nenhum deles ou qualquer outro player do servidor, pelo contrário, sempre tentamos zoar e ter uma relação saudável com todos.
     
    Entrando mais a fundo do dia da "discussão" dentro do Discord onde tem a maioria dos players do InstaMC, aconteceu o seguinte > algumas semanas antes, uns membros do nosso clã haviam saído do Discord do Império por conta de algumas piadas e provocações que faziam sempre, os membros falando ou não no chat de conversa. Recentemente um dos membros (Julio) foi banido sem motivo de lá, quando seu banimento foi removido ele comentou no chat sobre e a Leticia (leticiafofinha) mandou um "fodase", sendo totalmente ignorante com ele. No dia seguinte aconteceu outra situação do Julio interagindo no chat e a Leticia, novamente, dizendo: "pq esse porra tá aqui", ele mostrou pra gente e ficamos sem entender o motivo de tanta grosseria.
     
     
     
    outra print: https://imgur.com/gallery/8uUnMf5
     
    Vendo isso e a grosseria sem motivo, os membros que tinham saído de lá (biaRJ, gabyxsz e Nimphie) voltaram, sem nem falar com algum deles e a Leticia (de novo kkk) começou a provocar, ela começou dizendo algo tipo: "ficaram com saudades" e nós na brincadeira só respondemos: "claro" "pq não ficaríamos?" e levamos tudo na esportiva. Depois de uns minutinhos ela mandou "vocês são esquisitinhos" e continuamos brincando, já que normalmente não ligamos pro que pensam de nós.Passou mais uns minutos e foi sessando a brincadeira pois ela não falou mais nada e chegou outro, Daniel, falando pra nós continuarmos a encher a menina (Leticia), como se nós estivéssemos "brigando" com ela de alguma forma. Apenas ficamos em dúvida depois da fala dele e logo em seguida fomos mutados no chat geral, fomos continuar conversando no chat de comandos, onde não estávamos mutados. não tinha nenhuma discussão, pelo contrário estávamos conversando normalmente no outro chat até o Daniel fazer uma montagem com um bot do discord nos intitulando novamente de "esquisitinhos": Prints: https://imgur.com/gallery/Zyv209ahttps://prnt.sc/130b4jb Depois fomos desmutados no chat geral novamente, brincamos falando: "lili cantou" "finalmente liberdade" e em seguida fomos todos banidos do discord. (Literalmente, todos do nosso clã, quem nem nunca tinha falado um A naquele servidor até quem nem mesmo online no discord estava). Lembrando que essa foi a primeira vez que a gente ''respondeu'' a esses tipos de provocações que já não são de hoje, essa implicância com a gente vem de muito tempo. Obs.: No mesmo dia do tópico do Samuca, a player gabysxz foi conversar com ele para deixar esclarecido as coisas ditas no tópico, e o mesmo supostamente não sabia da parte dos amigos dele, na qual nem tentou ir atrás, e só postou o tópico com as coisas fora de contexto, ele pediu desculpas e disse que iria falar com o pessoal de lá para parar de provocação, porque ele não gosta, mas como pudemos ver na rádio, que alguns players como Daniel, Jojo, Leticia, BiaS2, Chakal e Pogh continuaram provocando. (Que pelo visto continuaram provocando porque Samuca não comentou nada com eles sobre isso ou a conversa com a Gaby, e se comentou, não foi para todos.) - (E o mais irônico é Samuca que disse que entendeu nosso lado e que não gosta se envolver em tretas desse tipo estava aqui no fórum de madrugada debochando da situação com seus amigos). - Mas uma coisa que está gritante é a hipocrisia de vocês (que montaram e comentaram no tópico contra nós) nesse caso. Falaram tanto que estávamos provocando e insistindo em algo que já havia passado e estão ai fazendo a mesma coisa, uma prova foi na rádio no discord do InstaMC sexta-feira, que foi citada acima, (que era pra ser um momento onde todos se juntariam e se divertiriam apesar de qualquer desavença in game mas foi totalmente o oposto) que mesmo sem comentarmos NADA sobre o assunto e tentando interagir de boa com todos, continuaram batendo na mesma tecla tentando estragar com o nosso clima. Fugindo um pouco da discussão no discord do Império mas continuando na categoria de hipocrisia > Vamos comentar sobre o caso do Jocs, mesmo ele já tendo dado sua resposta não vamos ignorar esse ponto.-Depois do tópico "uma situação chata ai" ser lançado, acompanhamos tudo de perto e anotamos tudo o que falaram sobre o acontecimento. Temos algumas coisas para apontar sobre esse assunto, então vamos lá: 
      Bom, Daniel, lembramos muito bem de suas palavras no discord do Império, perguntando nossas idades e dizendo que nos desconhecia e logo depois você comenta isso? Dizendo que não te surpreende isso vindo de nós? Você nos conhece agora? Meio contraditório e engraçado você também querendo citar falta de caráter com aquela foto de perfil, ao lado de um player com skin do Hitler. Não é novidade pra ninguém que vai contra qualquer tipo de ativismo da comunidade LGBT, cristã, e era contra a luta racial. Se é errado o Jocs fazer "piadas" com pronome neutro, onde vocês o chamam de "transfóbico", é bem irônico ver um de vocês, usando uma foto com a representação de uma pessoa que vai totalmente contra oque vocês estão ''defendendo''. -Mais um ponto que confirma a clara hipocrisia de vocês, é furarem tanto o Jocs por conta do que aconteceu e não furar o amigo de vocês (Chakal) que fez O MESMO na shout, pior ainda, com a intenção de deboche. Vocês fizeram tudo o que julgaram e o oposto do que "pregaram" ser o certo, isso mostra que se vocês realmente se importassem com o que aconteceu teriam corrido atrás de saber de todos os detalhes e visões de todos os envolvidos. Todos nós estamos de consciência limpa com tudo que aconteceu, viemos esclarecer o que REALMENTE aconteceu para quem quiser entender, quem não quiser continue com seu pensamento. 
    - Coisas que os jogadores também não sabiam:Há pouco mais de um mês, Jocs_ e Alokura, estavam fazendo um "Podcast" na live do Alokura, e em um momento eles falavam sobre o direito das mulheres trans, pessoas como: Mayumi, Seth, e DoonJ estavam lá para poder confirmar essa história, em nenhum momento, eles  fizeram ou falaram algo que fosse Contra a comunidade Trans. (Mas isso ninguém conta rs) É incrível saber que todos aqui tem acesso a internet e todas as informações do mundo atual e vem tentar encaixar transfobia e crime numa situação de desrespeito e falta de interpretação de algumas partes. Precisam parar de aplicar regras quando convém, só para tentar lacrar. Então, para fechar este tópico, nos perguntamos e perguntamos a vocês também: Por que só postar um lado? Por que não resolver isso de forma civilizada e não querer ficar chamando atenção por ai colocando coisas fora de contexto? 
×
×
  • Criar Novo...