Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Ligeirinho : (Há 3 horas) lost in the echo
@  gudivaibis : (Há 10 horas) parabéns pelo trabalho equipe instamc tô impressionado
@  gudivaibis : (Há 10 horas) de 10 minigames temos 3 jogáveis
@  Thiff123 : (Há 10 horas) @Snooopy Caso queira o link do form dos designers, https://goo.gl/iodhRR
@  Anúncio : (Há 10 horas) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  Thiff123 : (Há 10 horas) manda os seus trabalhos para o form de designer
@  Thiff123 : (Há 10 horas) @Snooopy Vira designer
@  Poleto324 : (Há 13 horas) @gudivaibis Não estava em casa no momento, vou tentar ficar mais Online nesses horários que ele costuma atacar.
@  Snooopy : (Há 13 horas) https://www.instamc....c/43356-avatar/ Vejam meu tópico e comentem, caso tenham interesse em algum avatar.
@  Snooopy : (Há 14 horas) eae
@  Ligeirinho : (Há 15 horas) is lonely and grey
@  Ligeirinho : (Há 15 horas) this sky
@  gudivaibis : (Há um dia) quem é esse cara alguem sabe
@  gudivaibis : (Há um dia) da uma força la leonardo se tu puder
@  gudivaibis : (Há um dia) os bot tá floodando no lobby n da nem pra se mexer
@  gudivaibis : (Há um dia) tem mais de 100 bot no server e tá copm 115 players
@  gudivaibis : (Há um dia) mano ta tendo ataque no sv
@  Ligeirinho : (Há um dia) pra mostrar a estabilidade e status de conexão do sv e seus derivados
@  Thiff123 : (Há um dia) @Ligeirinho Tu sabe pra que serve o uptime?
@  Ligeirinho : (Há um dia) take it higher
@  GuiS2 : (Há 2 dias) @Thiff123 não precisa explicar que você criou tal evento ou corrigiu tal punição. Tendo os fatos e a defesa à vista, a avaliação cabe aos superiores.
@  Thiff123 : (Há 2 dias) @Poleto324 O que ouve?
@  Poleto324 : (Há 2 dias) Glr, esse cara tá atacando o servidor com Bots faz uns 8 dias, mesmo não adiantando muito, sempre que estou online bano conta por conta pra não lagar muito o servidor, mas ficar banindo depois que já aconteceu não adianta mais nada.
@  Thiff123 : (Há 2 dias) @gudivaibis Mesmo assim, eu gostaria de entrar novamente
@  Anúncio : (Há 2 dias) » IP: mc.instamc.com.br
@  Thiff123 : (Há 2 dias) ficou no último post
@  Thiff123 : (Há 2 dias) o que ouve com o tópico?
@  Kronnus_ : (Há 2 dias) Hmmmmm
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) apagaram o tópico
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) ataque de bot kkkkkkkkkk
@  gudivaibis : (Há 2 dias) da nem vontade de joga nisso aq
@  gudivaibis : (Há 2 dias) Thiff queta o boga onde se ta porque o servidor n tá nas melhores condiçoes n
@  Thiff123 : (Há 2 dias) http://prntscr.com/mkqai8 Viu sem ofensas ;P
@  Thiff123 : (Há 2 dias) Deixa pra lá, o fórum tem a caixinha das mensagens e eu respondi por lá
@  Thiff123 : (Há 2 dias) todos tem argumento sobre a minha revisão, deixe-me responder todas elas, se tiver ofensa ou algo podem fechar
@  Thiff123 : (Há 2 dias) por favor staff
@  Thiff123 : (Há 2 dias) o cara tem argumento e irei rebater sem ofender
@  Thiff123 : (Há 2 dias) fecham o tópico não pow
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) ataque bot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Kronnus_ : (Há 2 dias) Boa tarde, Davi KKK
@  Davi. : (Há 2 dias) Bora fechar aí, na moral
@  Kronnus_ : (Há 3 dias) .
@  iSayuri_ : (Há 3 dias) @gudivaibis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boca aberta
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) brabo dms o maluco
@  Anúncio : (Há 4 dias)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Poleto324 : (Há 4 dias) @土葬水葬火葬風葬空想 Digamos que não vai ser banido por isso, mas um fórum não é lugar dessas coisas, então dependendo você pode tomar um alerta
@  gudivaibis : (Há 4 dias) eu vi falar que um staff madou nudes ja kk
@  土葬水葬火葬風葬空想 : (Há 4 dias) Pedir nudes aqui dá ban?
@  YukitoVictoryos : (Há 4 dias)
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) @Felipeh eae seu lindo

Atualizações de Status


Foto

Lauranja

açúcar dades
Há 2 dias
Foto

FireURSS

ih carai
Há 3 dias
Foto

Rayslasz

thank u, next
Há 6 dias
  • - foto
    Sliminho
    :3
    Há 5 dias
Foto
Foto

Thiff123

Esperando minha revisão ser respondida ;-;
Há uma semana
Foto

Lauranja

offline
Há uma semana
Foto

Ligeirinho

Um homem deve decidir qual medida tomar diante os seus impasses, Posso não estar sempre vencendo, todavia, não sucumbo no campo de batalha.
Há 2 semanas
  • - foto
    Lauranja
    sucumbir é um verbo mt legal
    Há uma semana
  • - foto
    Dieguu
    vai dar o cool pra mim éh?
    Há uma semana
Foto

SenhorMicha

piscininha amor, piscininha amor
Há 2 semanas
Foto

jogos10

Nada
Há 2 semanas
Foto

Alokura

Olha quem foi ban! saasuhusahsua
Há 2 semanas
Foto

Skinzin

Just Monika =D
Há 2 semanas
Foto

darktrongamer

feelings are fatal
Há 2 semanas
Foto

DinamarcaAlmeida

Sério, QUE NOSTALGIA DO CARALHO!
Há 2 semanas
Foto

ykayoo_

Foi só eu parar de carregar que o negócio desandou, falei minhas costas eram úteis
Há 2 semanas
Foto

Lauranja

o Insta nem é tão ruim
Há 3 semanas