Ir para conteúdo

CRÍTICA [Critica] Need For Speed


Nuuts

Postagens Recomendadas

Need For Speed é um filme de ação e drama, fresco de prisão, um corredor de rua que estava emoldurado por uma empresa rica associado, junta-se a uma corrida de cross country com vingança em mente. Seu ex - parceiro, coloca uma recompensa enorme em sua cabeça quando a corrida começar.

 

need-for-speed-20141.jpg

 

A trama não chega a ser profunda ou um estudo de personagem, mas há muito da paixão por automóveis vista em filmes da década de 1960/70. A equipe da oficina comandada por Tobey Marshall (Paul) cultua astros de corrida antigas e é devota, principalmente, aos muscle cars - um deles, aliás, é tão protagonista quanto Paul. Tal apreço é também demonstrado pelo diretor Scott Waugh, que filma as perseguições de maneira crua e com ar quase amador.

 

Tobey Marshall:

 

http://s3.img.edn.vn/123phim/2013/12/1387525520252-aaron-paul-71ce1d-1387525516.jpg

 

 

Essa abordagem torna o filme mais pessoal, mais documental que as divertidas mas mirabolantes sequências de Velozes e Furiosos, por exemplo. Em uma cena crucial de capotamento, Waugh coloca a câmera dentro do Cockpit e deixa o impacto do acontecimento tão aflitivo quanto cenográfico. Os ângulos escolhidos dão mais preferência a beleza das máquinas e aos cenários em vez das manobras e consequentes explosões. Toda a sequência de Utah, feita entre cânions e desertos, mostra bem essa diferença.

 

Nota do filme ~ 6,6 / 10

Número de votos ~ 129. 327

 

Sugestão da crítica ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...