Ir para conteúdo

[Livro]Monstros Vs. Players: Extra ^ Histórias da zuera, Mahzinha TRAI NET! BOMBA, ALLAHU AKBAR


Postagens Recomendadas

Este tópico é extra da série do livro Monstros Vs. Player,e é onde as histórias se resumiriam em Zueira. Este tópico também foi feito por pura demência e doença dos criadores. Entendam isso como uma zuera, e não leve elas a sério

________________________________________________________________

Assim surgiria das árvores um amigo bastante conhecido, o Jv

 

Todos: Jv?!

 

Jv: Oe. Vo comer paum. Já volto.

 

Jv voltaria de costas para as árvores.

________________________________________________________________________Slight: Eu sei lá. O Importante é que ele foi curado. Alguem sabe mexer com restone?

 

Blacks: Eu. 

 

Slight: Então faz um pistão bem grande que sobe e desce o mais rápido possível, porque eu vo subir nele

______________________________________________________________Jv: Eu... Vocês não perceberam que há 3 zumbis vindo em suas direções?

 

 

Todos: Mas não tem dificuldade no lobby!

 

Jv: Tá eu cuido deles. Mas você irá me ajudar... Vixi. esqueci o roteiro gente. Socorro

______________________________________________________________Slight: Você está bem?

 

Jv: Sim... Que combo

 

Slight: Eu te ensino os controles do combo.

______________________________________________________________Mahzinha: Você acha ela mais bonita que eu

 

Fernando:Sim...

 

Assim, Mahzinha tinha beijado Fernando na boca.

 

TRAIÇÃO!!!!!! R.I.P Net

_________________________________

Assim, descia uma pessoa em alta velocidade, até que essa pessoa faria um MLG de 80 blocos, Só que ela errou e morreu na hora.

______________________________________________________________Após terem encontrado Anny, atras dela, havia um monstro, não tinha como mata-lo á tempo. Até que uma flecha que era pra cravar no crânio do monstro há mais de uma velocidade de 50 Km por hora ( Detalhe que estava a 78 blocos de distancia) foi errada e Anny foi comida

______________________________________________________________

Até que surge um portal do nether puxando todos os personagens para o portal.

 

Mahzinha: TINHA QUE ALGUMA COISA ESTRAGAR

 

     TRAIÇÃO!!! R.I.P Net

________________________

 

 

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...