Ir para conteúdo

Javaxs

Postagens Recomendadas

Sugestão: Criar um Team SkyWars 

 

Oque isso muda no servidor: Tem muitos players que jogam SkyWars na "raça", sem time, que acabam sendo prejudicados por algum time na partida, também é um pouco injusto no meu ponto de vista jogar de time em um jogo que é PvP  FFA (Free For All ou Todos Contra Todos) sendo que só haverá 1 jogador que irá ganhar a partida. 

Então por esse motivo trago a sugestão de fazer um Team SkyWars somente para times e que seja proibido fazer time no SkyWars FFA (Seja feito algum tipo de punimento para players que fizerem time)

 

Obrigado pela atenção.

 

 

 

Nick: Javaxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio Proibir Os Time No Sw ( FFA) Cm vc falou e Tambem Ñ Queria q Houvesse Punições para Quem Fizessem Time no Sw !

OBS: Eu Msm Faço time !

 

Eu Apoio o Team SkyWars :D

 

Não apoio proibir os times no SW. Cara, desde que instalaram o novo sistema do /grupo, vai ficar meio difícil proibir times. Eu sei, é difícil lidar com 2 players ao mesmo tempo (mas não é impossível vencer um time; a menos que seja pelo menos 1/3 dos players da partida) 

 

Já o TSW, eu apoio.

 

 

Verdade =|

 

@Topic Eu apoio o TSW mas n apoio proibir times no SkyWars normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UE, o DW Single n tem punição se fazer time? Qual o problema de ter punição no SW Single?

Apoiado

 

O problema de punir times no SW é o sistema do /grupo '-' a Staff estaria se contradizendo se punisse os times.

 

E obviamente. fazer times não quebra nenhuma regra clara (e convenhamos, ngm gosta de regras desnecessárias ou que exerçam controle demais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO SEI SE VC É SEGO MAS QND VC VAI NO DW SINGLE TEM -- PROIBIDO TIMES --

QUER VER COM OS PRÓPRIOS OLHOS ENTÃO VEJA:

http://prntscr.com/9lt141

Tmb n sei se vc é 'SEGO' mas falei que o DW tem esse aviso

E sobre o /grupo, só bloquear pra entrar no SW solo quando estiver no grupo, assim só permitindo o modo dupla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...